1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku

Lista de leitura Sasusaku

Lista criada por: Kyoko_Ichiga
3 histórias
escrita por KehOficial
Fanfic / Fanfiction O Quarterback
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se fosse para procurar no dicionário uma palavra que definisse Sakura Haruno, com certeza seria “comum”. Uma adolescente normal, que não tem os pré requisitos para ser popular no colégio, mas também não é fora da bolha ao ponto de ser avacalhada por outros adolescentes. O tipo de pessoa que passa tão despercebida, que ao seu ver pode ser facilmente confundida com a decoração sem graça daqueles corredores. Uma garota, igual a outras cem.

Contudo, basta conhecê-la bem, para descobrir que Sakura é muito mais do que aparenta ser. Tendo um relacionamento complicado com sua família, desde que viveu o seu maior trauma, ela tem de lidar com as imposições de seu irmão mais velho. Como se isso não bastasse, a Haruno também esconde um segredo. Mais específicamente uma paixão, por Sasuke Uchiha, o Quarterback do colégio, e também namorado da pessoa mais detestável de todas: Ino Yamanaka.

É por essa razão, que após um jogo vencido, um beijo bem dado, e a descoberta de uma personalidade totalmente oposta daquilo que sempre idealizou no garoto por quem é apaixonada, Sakura se vê diante do maior dilema de sua vida. Com um quarterback atrevido lhe tirando a insanidade, e uma namorada louca lhe importunando, a Haruno precisará manter as coisas em ordem, e claro, resistir aos seus desejos mais profanos.
  • 806
  • 178
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Muito Bem Acompanhada (Revisão)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 136.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquela situação não poderia ficar pior do que já estava, ou melhor, poderia sim.

Haruno Sakura, subchefe do maior hospital de Tóquio, se viu obrigada a voltar para sua cidade natal – Konoha – após longos oito anos sem colocar os pés no local, para o casamento de sua prima com seu primeiro namorado, dali a quinze dias.

Mas não era isso que era o pior, o que estava tirando todo o sossego e sono da Haruno era o fato dela e de seu atual namorado terem que ser os padrinhos daquele desastre chamado casamento; mas a questão principal era: Que namorado?

Estava solteira há mais de seis meses após pegar seu “namorado” na cama com outra mulher, porém não teve coragem de contar aos seus pais ou familiares sobre tal fato, pois seus pais não conseguiam entender como uma mulher de vinte e sete anos bem resolvida financeiramente ainda não está casada e com filhos.

Sua única salvação era Uchiha Sasuke, seu melhor amigo e um dos melhores empresários de Tóquio, aceitar embarcar nesta loucura com ela.

Pensando bem, estava ferrada.
  • 4.229
  • 1.252
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Nada é Clichê
Concluído
Capítulos 37
Palavras 149.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno adora ser casual. Ela é uma jogadora. E não tem tem vergonha disso.
Ou pelo menos, não tinha. Quando o garoto pelo qual está apaixonada começa a namorar outra, ela repensa toda a sua vida e se baseando em todos os romances que já leu, ela chega a uma conclusão: Sakura é uma antagonista.

Sasuke Uchiha acabou de chegar no país. Ele não é um exemplo de simpatia e detesta o primo, mas é obrigado a morar com ele. Sasuke está fugindo de encrenca, mas vê em Sakura, a melhor amiga de seu primo, alguém que entende tão bem as regras do jogo quanto ele; ambos não querem um relacionamento. E isso é tudo o que Sasuke precisa saber para se envolver nos lençóis macios da cama da antipática Sakura.

Ambos concordam apenas em uma coisa: nada de rótulos em sua relação. Contudo, o que era para ser apenas um lance entre inimigos, se torna em algo mais complicado e terrivelmente envolvente quando os dois acabam esquecendo das regras e se envolvem em uma relação cheia de conflitos e confusões.
  • 6.883
  • 2.986