1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku

Lista de leitura SasuSaku

Lista criada por: AfterTheStorm-
6 histórias
escrita por Z_a_t_t_i_e_
Fanfic / Fanfiction A adotada - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 151.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma garotinha chamada Sakura Haruno, aos 9 anos tem sua vida completamente mudada.
Em um assalto armado para matar os seus pais e ela a futura herdeira dos Haruno.
Seus pais acabam morrendo, ela escapa com vida, mas agora está sozinha!

"Não confie em qualquer pessoa..."

Os criminosos podem voltar a qualquer momento para matá-la, e pode ser qualquer pessoa ao seu redor!


Ela está sozinha, só tem 9 anos.
Como a garota vai agir nessa situação?
Em quem ela pode confiar?


||Obs: Apenas postada no Spirit fanfics, se encontrarem em outra plataforma denunciem. Quando eu postar no wattpad avisarei vocês.||
  • 621
  • 1.325
escrita por Anya321
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito SasuSaku
Concluído
Capítulos 55
Palavras 207.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na pequena cidade de Konoha, no Japão, vive uma jovem de cabelos rosados dentro de uma família caótica que se sentia, no mínimo, entediada. Com suas três irmãs e uma mãe vulgar e mal-educada, Sakura não alimentava expectativas para uma vida melhor. Até que chega gente nova na cidade.
Seria esse o começo de uma história de amor ou dos problemas da rosada?


(Baseada na obra Orgulho e Preconceito, de Jane Austen)
  • 926
  • 951
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.081
  • 3.896
escrita por Daiana444
Fanfic / Fanfiction Sasusaku - Eternamente Você
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura sempre amou Sasuke apesar de tudo que aconteceu e agora finalmente teve seus sentimentos retribuídos e Sasuke finamente voltou da sua jornada de redenção, finalmente poderiam estar juntos como ela sempre desejou.
  • 33
  • 11
escrita por Biaa_Sousa
Fanfic / Fanfiction Purest Passion - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde o momento em que foi destinada a ser o anjo protetor de Sasuke, Sakura o fazia com muito zelo. Porém, com o decorrer dos anos, ela descobriu-se perdidamente apaixonada por ele.

Ela quem havia acompanhado o rapaz por vários anos, viu seus melhores sorrisos, percebeu quando ele começou a construir muros ao redor de si mesmo e também notou sua dor, agora estava mais perto do que um dia imaginara estar.

Por insistir nesse amor, ela ganhou a chance de ficar ao lado dele. A tarefa exigida era essa: teria um mês pra fazer ele retribuir seu amor, caso contrário, voltaria para casa e perderia o direito de ser o anjo protetor de Sasuke. Era tudo ou Nada!

O Uchiha era um homem que não acreditava no amor devido a uma grande decepção do passado, mas Sakura não desistiria, era persistente, e estava disposta a devolver cor a vida dele. Afinal, sempre esteve ao seu lado e se dependesse dela, ficaria ate seus ultimos dias de vida.

(...)

— Quem é você e o que faz na minha casa? — Sasuke questionou assustado olhando para a mulher da cabeça aos pés, ele tinha uma visão completa do corpo dela. E ao morder os lábios, constrangido, desviou o olhar.

— Eu.. Eu..— Sakura tentava formular alguma frase que fizesse algum sentido, mas nada saía, suas mãos soavam de nervoso. Estava em uma tremenda enrascada.


"Você só precisa dizer que me ama e eu ficarei para sempre."
  • 240
  • 100
escrita por LadyMyucha
Fanfic / Fanfiction ISakura
Concluído
Capítulos 12
Palavras 28.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke era o presidente da grande Garuda Automobiles, a empresa que lançou no mercado os primeiros carros planadores no ano de 2037.
Era um homem admirável e fortemente desejado por muitas mulheres e, uma delas, ganhou seu coração. Foram casados por cinco anos, até que ela o deixou por outro. Aquilo o destruiu por completo.
Sob protestos de Itachi, seu irmão e sócio, ele simplesmente abandonou a sociedade. Trancou-se em sua mansão autossuficiente e passou a resolver os interesses da empresa remotamente.
Solitário, antissocial, amargo. Esse era o atual Sasuke Uchiha.
E continuaria assim, se Itachi não tivesse a brilhante ideia de lhe presentear com uma robô de companhia. O novo lançamento da Nara Technologies, a fantástica iSakura.
Geralmente, eram programadas para serem gentis e submissas, com uma inteligência artificial de ponta, mas, pelo visto, esse modelo veio com alguns defeitos...
  • 163
  • 80