1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku

Lista de leitura Sasusaku

Lista criada por: Heya-
15 histórias
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Quarto 202
Concluído
Capítulos 22
Palavras 93.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
De repente a faculdade de medicina não era mais o grande sonho de Sakura. Se mudar de cidade e de curso parecia o mais certo a se fazer, ou pelo menos o mais confortável.
Sempre focada em seu futuro acadêmico e em seus objetivos profissionais, ela deixou de lado sua vida social. Porém, depois de se mudar para o dormitório da nova faculdade, logo no primeiro dia ela descobre que seu companheiro de quarto é um homem, não uma mulher, e que ela não sabia como lidar com aquela situação, ou com os trotes, festas e qualquer outra cenário envolvendo contato humano, principalmente com contato humano masculino.
  • 3.289
  • 1.251
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor.
Concluído
Capítulos 40
Palavras 151.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sakura é a típica garota exemplar que uma instituição pode ter. Além de viver uma vida boa, nunca precisou sair dos trilhos por nada, tudo era conforme o roteiro que ela mesma escrevera desde pequena para realizar seus sonhos. Mas tudo muda quando ela precisa convencer os rebeldes da escola a se unirem para um projeto especial, que por vez, irá aproximá-la de Sasuke Uchiha, uma incógnita ambulante, todo tatuado e além de um motoqueiro nato, que logo passará a despertar sentimentos estranhos em si. Sakura só não esperava ficar tão disposta a entrar no mundo de Sasuke, e que ele se tornaria seu primeiro amor, aquele que mexeria com a sua cabeça sempre que lembrasse de que o amor é capaz de ultrapassar tempos.
  • 2.337
  • 1.197
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Girl Desire
Concluído
Capítulos 29
Palavras 107.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Revolta por problemas financeiros e toda a agitação que uma garota de dezoito anos tem direito em seu último ano escolar, Sakura Haruno não compactua com a ideia fixa de sua mãe em casá-la com um homem rico, mas se vê presa num relacionamento convencional com o garoto mais popular da escola, que é também o filho de um dos empresários mais jovens e bem sucedidos de Nova York: Sasuke Uchiha.

Seu relacionamento com Ken estava indo minimamente bem até ela ser apresentada a família dele e conhecer seu pai, até então o que deveria ser uma figura impotente e fria. Mas ao conhecer Sasuke, Sakura se dá conta de que a verdade é totalmente diferente e, por conta disso e o observando além do que deveria ser considerado normal, ele acaba se tornando no pequeno desejo proibido de Sakura.

Ou nem tão proibido assim.
  • 2.629
  • 1.173
escrita por SammPaz
Fanfic / Fanfiction O cara do Tinder
Concluído
Capítulos 17
Palavras 51.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Quando suas amigas tiveram a ideia maluca de fazê-la sair com aquele cara do Tinder, Sakura aceitou sabendo que se as coisas não dessem certo, ela ao menos nunca mais iria vê-lo novamente.
Ao fazer a caminhada da vergonha do carro dele depois de um encontro desastroso, ela realmente ficou feliz de pensar que nunca mais teria de vê-lo novamente.

O que Sakura não contava, é que “o cara do Tinder” havia se enfiado de vez em sua vida. E no fim, nenhum dos dois iria querer que ele saísse.
  • 3.914
  • 973
escrita por SammPaz
Fanfic / Fanfiction The Bet
Concluído
Capítulos 21
Palavras 62.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você já conhece a história.
Garoto é desafiado pelos amigos a conquistar a garota mais estranha do colégio ou garota é desafiada pelas amigas a conquistar o cara mais popular do colégio. Bem clichê, não?
Mas e se os desafiados em questão fossem dois ex-namorados que não podem ficar no mesmo lugar por mais de cinco minutos sem que role sangue e baixaria?
E se fosse tudo um plano dos seus melhores amigos que não aguentam mais essa guerra entre os dois e sabem que no meio de todos esses palavrões e ameaças de morte ainda rola algum sentimento?

Algumas apostas podem mudar a sua vida.
Ou ferrar de vez com tudo.
É, o que vier primeiro.
  • 4.230
  • 876
escrita por JanaHaruno e Pam_Uchiiha
Fanfic / Fanfiction Girls vs Boys
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 101.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Elas"
Sakura Haruno _ Barraqueira azarada
Ino Yamanaka _ Patricinha mimada
Tenten Mitsashi _ Encrequeira solitária
Temari no Sabaku _ Piriguete problemática
Hanabi Hyuuga _ Maloqueira vida louca
Hinata Hyuuga _ Tímida desengonçada

"Eles"
Sasuke Uchiha _ Mauricinho convencido
Gaara no Sabaku _ Ciumento possesivo
Neji Hyuuga _ Protetor ignorante
Shikamaru Nara _ Nerd preguiçoso
Konohamaru Sarutobi _ Rebelde sem noção
Naruto Uzumaki _ Palhaço burro

O Destino prega uma grande peça nesses 12 adolescentes os obrigando a morar juntos... E agora? Será que essas personalidades completamente diferentes umas das outras conseguiram viver juntos e em paz? Isso é uma resposta óbvia... Por uma "simples" brincadeira da parte dos garotos isso pode se tornar a primeira guerra mundial entre sexos opostos.
Será ódio mesmo? Talvez não...
  • 747
  • 319
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Missão: Conquistar um coração de gelo
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é o Rei do time da escola, na verdade o cara mais gato, gostoso e inteligente que já pisou em Konoha High School. O astro do time de futebol, o queridinho de todos e incrivelmente popular. Todas as garotas o amam ou desejam e para uma garota em especial não seria diferente.
Mas há uma pequena controversa nesse belo clichê colegial, a diferença é que ela não era a nerd tímida e reprimida com uma paixão platônica pelo cara popular, ela era a Rainha dessa história toda, a garota mais bonita e sexy da escola que nas horas vagas ama provocar um certo Uchiha frio e arrogante que um dia ainda iria cair em seus encantos. Só existia apenas um pequeno probleminha, mas nada que a rosada não pudesse resolver é claro, Sasuke Uchiha tinha um grande iceberg no lugar do coração.
Seu nome? Sakura Haruno.
Missão? Conquistar o maldito coração de gelo de Konoha High school.
  • 8.655
  • 3.433
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction You and I.
Concluído
Capítulos 49
Palavras 163.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke sempre foi muito popular entre as meninas e Sakura mesmo sendo amiga dele não escapava do charme do Uchiha, mas quando os dois chegam no ultimo ano da escola ela resolve desistir.
Ela não podia obriga-lo a amá-la, não é mesmo? E por que ele escolheria logo ela entre tantas meninas?
E agora como se fosse coisa do destino, uma nova pessoa entra na vida da rosada será que será tarde demais para Sasuke ?
  • 7.086
  • 3.651
escrita por Pam_Uchiiha
Fanfic / Fanfiction Power and Seduction
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 233.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
Sexo, álcool, drogas, traições, DST'S, pais problemáticos, baixa-autoestima, são apenas algumas das coisas que quase todo adolescente tem que lidar. Como sobreviver a essa fase da vida?
  • 930
  • 1.429
escrita por DebStr
Fanfic / Fanfiction A Proposta do Meu Vizinho
Concluído
Capítulos 19
Palavras 51.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava acontecendo perfeitamente como o planejado. Sakura Haruno era a mais nova estudante de medicina da Universidade de Tóquio e estava pronta para morar em um apartamento perfeito com a melhor amiga.

Estava ansiosa para a nova etapa de sua vida e nada poderia dar errado agora que ela estava prestes a seguir seu sonho.

Ela só não poderia contar com um vizinho mal-humorado e orgulhoso chamado Sasuke Uchiha.

Mas quando Sakura passa por uma situação delicada e Sasuke a ajuda, a garota se vê obrigada a ajudá-lo com sua proposta nem um pouco convencional.
  • 6.947
  • 1.207