1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Satzu

Lista de leitura Satzu

Lista criada por: I_amevybitch
78 histórias
escrita por asunawriting e kristiandior
Fanfic / Fanfiction Born to Die - Satzu (G!P)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Literatura Erótica, Sobrenatural
Em uma pequena vila á noroeste das cordilheiras Romenias, residia a mais bela jovem de toda a região, dotada de santidade e castidade, Minatozaki Sana era a única filha de seu viúvo pai, o padre da vila e influente caçador de feras noturnas, que perdera a esposa para uma das criaturas sanguinárias da noite. jurando proteger seu bem mais valioso a todo custo das mãos sangrentas do que mais próximo os humanos denominavam de Vampiros.
  • 29
  • 14
escrita por jotariaboo
Fanfic / Fanfiction Enlace - minatozaki sana x chou tzuyu
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Le Sserafim, Mamamoo, Stray Kids, TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Minatozaki Sana quer espairecer a mente em meio a natureza, para ficar longe dos problemas. Chou Tzuyu é um problema, e quer enlaçar Sana em seus braços novamente.

[minatozaki sana x chou tzuyu] [girl x girl]
  • 3
  • 0
escrita por darktzuyu
Fanfic / Fanfiction Stuck With Me - Satzu
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 155.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Em seu último ano, Minatozaki Sana estava mais perto do que nunca em cumprir seus objetivos, e o primeiro ela já conseguiu: vencer as eleições para ser a orientadora de toda a turma do terceiro ano. E com Oh Sehun, capitão do time de futebol, ao seu lado como namorado, tudo seria mais fácil. Ela só não contava com a presença de Chou Tzuyu atrapalhando de surpresa seus planos.
  • 183
  • 173
escrita por YeonnieChewy
Fanfic / Fanfiction Yes To Heaven - Satzu
Concluído
Capítulos 2
Palavras 19.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Satzy] [1/2]

– São sobre sentimentos.

Oh.
Tzuyu estava a questionando sobre sentimentos. Chou Tzuyu estava lhe perguntando sobre emoções?

Como uma facada final, sua colega acrescenta. E graças ao céus ela estava sentada pois poderia cair para trás pelo que ouviria a seguir.

– Sendo mais especifica. Eu preciso de... – Tzuyu parece ter dificuldades em concluir sua fala. Quase que como se as palavras a seguir machucassem sua língua. – Eu gostaria de sua ajuda.

E tal como uma criança provando algum vegetal pela primeira vez, Tzuyu diz essas palavras com uma careta de insatisfação.

Puta merda.

Ou alternativamente, Sana se vê ajudando sua colega de quarto a conquistar sua paixão.
  • 35
  • 9
escrita por ArigatoHoney
Fanfic / Fanfiction As escondidas
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 42.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sana e Tzuyu eram o casal perfeito, lindas, ricas e extremamente populares, não havia nada acima delas e não havia ninguém na Twins High que tivesse coragem de separá-las. Até que um folheto anônimo, revelando seus segredos mais obscuros, chega nas mãos do jornal do colégio e logo vira notícia. Os segredos revelados abalaram a confiança e a estabilidade do casal, que infelizmente chegou ao fim, e do amor surgiu o ódio.
Dois anos depois, um novo folheto ameaça a reputação de seus colegas, e mesmo após anos sem se falarem, elas querem se unir para encontrar o culpado, e a melhor forma de fazer isso é voltando a ser o casal extremamente apaixonado que chamou a atenção do escritor da primeira vez.
  • 63
  • 24
escrita por itzCamZ
Fanfic / Fanfiction Into You - Satzu
Concluído
Capítulos 5
Palavras 19.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tzuyu e Sana gostavam da sensação de estar sempre sobre os olhares de todos, era arriscado e escandaloso, mas elas não se importavam com o segredo, estavam apenas a fim de curtir uma a outra.

|SATZU| • |ALTERNATIVE UNIVERSE| • |SHORT FIC|
  • 117
  • 33
escrita por ilySonChaeyoung
Fanfic / Fanfiction Persecution - Satzu (G!P)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 25.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Iz One (IZ*ONE / IZONE), TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Chou Tzuyu uma espiã secreta, faz de tudo para a executação de seu trabalho ser concluída com sucesso. Até ter de lhe dar com uma espiã rival da família Minatozaki na qual tinham pendências a serem resolvidas, mal sabia ela que entre o conflito, acabaria encontrando alguém que pudesse dificultar seu trabalho. Minatozaki Sana.



(G!P - Tzuyu)
(BOTTOM - Sana)
(+18)

📌A história é completamente fictícia, não tenho intenção alguma de ofender qualquer ídol.
  • 94
  • 52
escrita por myoitetas
Fanfic / Fanfiction Fuga do altar - Satzu
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 17.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
E se você estivesse tendo um dia que ia de mal a pior e uma noiva desesperada entrasse na frente do seu carro em pleno uma avenida pedindo por ajuda?

Sana saiu loucamente em alta velocidade pela cidade logo que acabava de ver com os próprios olhos que estava sendo traída por sua namorada dentro de sua própria casa, mulher que Sana amava perdidamente e estava prestes a pedi-la em casamento. A japonesa então sai alterada pelas avenidas de Seul aos pratos em seu carro, até que é parada no meio da rua por uma garota vestida de noiva, que pedia por ajuda para sair dali depois de fugir de seu casório. A tal mulher que invadiu sua vida no seu pior momento e que iria remendar os cacos do seu coração partido.

Também postada no wattpad no perfil myoiboo
  • 98
  • 17
escrita por BatataPaum
Fanfic / Fanfiction My Pirate - Satzu
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 6.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Suspense
Onde Tzuyu e Sana são as duas piratas mais temidas de todos os tempos.Tzuyu andava capturando as líderes piratas que haviam nos mares e as faziam jurar lealdade para lutar com ela contra a sua tão temida rival,e Sana não estava tão atrás,pois ela fazia o mesmo que a taiwanesa...Mas o que aconteceria se as duas se encontrassem?




Capa: @Leilao
  • 145
  • 93
escrita por YeonnieChewy
Fanfic / Fanfiction Multiverse Of Madness - Satzu
Concluído
Capítulos 15
Palavras 88.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE, Universo Marvel
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Tzuyu estava cansada, ela sempre fez tudo que lhe foi pedido, ela abdicou de uma vida normal, vivendo para controlar o poder dentro dela, horas, meses e anos de treinamento, escondida do mundo em uma das maiores fortalezas de magos do mundo.

Ela certamente não esperava estar ligada a uma profecia antiga, ter que proteger uma criança viajante do multiverso e descobrir que sua alma gêmea era a mulher corrompida por um livro proibido e que faria de tudo para obter o que queria.
  • 61
  • 41