1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. selenagomxz Lista de leitura

Lista de leitura selenagomxz Lista de leitura

Lista criada por: shinesparza
28 histórias
escrita por GessicaFrazo
Fanfic / Fanfiction Dominadores.
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 419.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
A vida virou do avesso assim que ele chegou a minha casa. Meu subconsciente gritou, alertando que era problema, mas não lhe dei ouvidos. Ele era misterioso e eu adorava um bom mistério! Fiquei tão obcecada em desvendá-lo que não percebi o perigo que se aproximava de mim. Quando vi já estava completamente envolvida em seus jogos. Ele era como uma onda, que derrubava tudo a sua frente e fui arrastada para algo do qual não poderia sair. Não viva.
O engraçado foi que eu tive chance de escapar dessa. Todas as chances, mas como sempre, eu fiz a escolha errada. Por causa dele, eu perdi tudo o que achava que tinha e ganhei tudo o que nunca pensei ter. Por causa dele, me tornei alguém diferente. Sim. Ele era a escolha errada mais certa que tinha feito em toda a minha vida. Não sabia até onde tudo aquilo iria me levar, mas tinha certeza de que era ao seu lado que queria estar até o final.

“Porque não importa o quanto algo nos machuca, às vezes, se livrar dói mais ainda.” — Selena.
  • 869
  • 1.545
escrita por Immatury
Fanfic / Fanfiction Jelena: Ordinary People.
Concluído
Capítulos 6
Palavras 12.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia
Quando o amor é forte, ele vai contra todas as barreiras, até mesmo quando um dos envolvidos acha que não é viável tentar novamente.
  • 87
  • 24
escrita por jelena777
Fanfic / Fanfiction Change Me - Jelena
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 43.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Lésbica / Yuri
Aviso: Esta fanfic foi desenvolvida por meio de algumas pesquisas e a base da mesma são notícias publicadas por diversos sites. Peço que respeitem se algo não bater com a realidade, por favor. Estou desenvolvendo com muito carinho e amor pelo casal. Acredito que um amor como o deles é preciso ser lembrado mesmo por uma fanfic.

Eu honestamente não sei como começar a contar a minha história com Selena Gomez, talvez a minha memória falhe em alguns momentos... Mas eu preciso tanto desabafar. Não consigo mais guardar isso somente em minha cabeça. Eu sei, sei que tenho transbordado por meio de composições. Eu acabo de lançar Purpose que 99% dele é dedicado a ela, embora eu sempre diga que são apenas três músicas. Isso não é verdade, se o mundo conhecesse a minha história com ela, saberia que a presença dela está em cada palavra dita por minha boca. Eu preciso desabafar.
  • 316
  • 235
escrita por brightz
Fanfic / Fanfiction Preferred Flower of the Paraplegic
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Suspense
Por ser a filha mais velha de um casal que engravidou precocemente, Selena Gomez seguia e realizava os planos quais seus pais não conseguiram quando podiam. Sem reclamações ou até mesmo arrependimentos, essa era a maneira que ela lidava com o fato de que sua vida era controlada por todos, menos por si mesma. Seguindo os passos de sua mãe na dança, com a ajuda da mais velha sempre estabeleceu o que queria: Entrar na universidade dos sonhos para provar sua capacidade e responsabilidade. Pouco tempo antes de tudo dar finalmente certo, em uma viagem de final de semana que deveria ser um sonho, acabou se tornando como um pesadelo, considerando o que a irresponsabilidade de Justin Bieber a causou. Agora, vítima de um cruel acidente de trânsito, sua vida e planos se passam como raios de luz diante de seus olhos, morrendo bem a sua frente, murchando como flores. Ela poderia não querer, mas ele estaria ao seu lado em todos os momentos daqui em diante, mostrando-a que com amor, confiança, apoio e esforço, todas as flores podem se recuperar e florescer de maneira ainda mais bela.
  • 179
  • 2
escrita por ddlovato_108
Fanfic / Fanfiction Wrong
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Três famosos. Três vidas diferentes. Três mentes diferentes. Um só triângulo. Quando Demi volta cinco anos após abandonar o país e sua melhor amiga Selena, ela vai ter que encarar como o tempo afastou elas.
Justin entra na essa história só para acabar de vez com a amizade.

No final, será que as duas vão poder voltar a ser como antes?
  • 5
  • 7
escrita por benzoliar
Fanfic / Fanfiction Weak Heart
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 39.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Selena Gomez não tinha nada de incomum ou de diferente de outras garotas, mas de certa forma Justin Bieber se apaixonou por ela dentre tantas outras. Ambos não tinham nada em comum exceto seus melhores amigos, mas compartilhavam do mesmo sentimento. Selena acaba descobrindo no meio disso que sua melhor amiga nutria um sentimento pelo mesmo garoto que ela, causando-na um receio gigantesco de a machucar. Com isso, eles resolvem viver um romance em segredo. Jovens apaixonados vivendo sobre uma coberta de mentiras, não há algo mais divertido que isso, não é mesmo? Era isso que Justin pensava antes de descobrir descuidadamente que seu amigo de infância era apaixonado por Selena. Ambos tinham algo grandioso a perder, mas estavam cegamente apaixonados. O preço pelos segredos será grande, pois de certa forma não se pode perder aquilo que nunca se teve de verdade. Segredos não podem ser expostos, mas eles foram.
  • 625
  • 239
escrita por ijelena_
Fanfic / Fanfiction Tattooed Heart
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 47.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Jaden Smith, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Stella Maxwell
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Nós rimos; choramos; gritámos e sorrimos. Nós somos loucos, mas incríveis. Eu acho que te odeio, mas te amo ainda mais. Você fala que está confuso, mas no final no dia acabamos no mesmo lugar: nos braços um do outro. Me diga o que quer, e mesmo se eu não for o que você quer, não tem mal. Eu talvez vá ficar triste, mas irei fingir que não só para você ser feliz. Eu só queria um pouquinho do seu coração, mas talvez nunca o vá ter. Talvez um dia eu deixarei de amar você; talvez um dia você verá que deveria ter me amado. Talvez um dia você olhe para mim com outro e diga: "Deveria ter sido nós".

© ijeleninha-
  • 242
  • 172
escrita por benzoliar
Fanfic / Fanfiction The Lake
Concluído
Capítulos 9
Palavras 24.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia
Nas correntezas do amor, Selena havia se afogado inteiramente por Justin e tinha a certeza convicta de que era impossível viver sem ele. Porém quando o relacionamento cai na rotina, o fogo da paixão torna-se apenas uma faísca, e as brigas tornam-se cada vez mais frequentes. Depois que Selena descobre que o namorado galanteador desistiu de comemorar seu aniversário para sair com uma garota qualquer, ela sente-se como se fosse atingida por um soco e não havia nada para impedir o fim dessa frágil relação. Bom, a não ser que o destino resolva brincar um pouco. Dois meses depois, os caminhos novamente se cruzam em uma casa de lago na Virginia nas festas de fim de ano. Justin sabia que precisava reacender a chama do amor e demostrar o seu carinho e todo o seu afeto. Essa era a sua única chance dele provar que lutaria até o fim. Por ela.
  • 471
  • 116
escrita por DobrevSelena
Fanfic / Fanfiction Jelena - My Way Back To You
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente
"A vida é constituída por fases. O primeiro amor é uma fase,algumas vezes bonita,outras vezes nem tanto. Se algo é apenas uma fase,certamente não durará para sempre,é a lei do universo. Porém em algumas vezes,em algumas raras vezes,o destino resolve sair para brincar,e quando isso acontece,uma fase pode se tornar mais do que isso,e o que era pra ser só mais uma história de amor acaba sendo muito mais que apenas mais uma história de amor. "

Se o destino te trouxe aqui,sinta-se a vontade para conhecer a história de amor de duas pessoas,que deveriam terem se perdido no tempo,mas que o destino acabou mostrando o caminho de volta. Aqui você vai conhecer mais que isso,vai conhecer uma cidade inteira,com pessoas e vidas diferentes,mas com um só propósito: Encontrar o seu caminho.

"Você foi o meu primeiro amor,e eu quero,mais que qualquer coisa,que você seja o meu último." - Glee.
  • 33
  • 16
escrita por rhosely
Fanfic / Fanfiction Au Revoir
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Contou nos dedos; quatro traições, uma desilusão, três perdas e dois tapas na cara da vida, para cair na real. Juntando, dez coisas a fizeram tomar uma decisão única e parcial. Sumir. Evaporar. Desaparecer. Ao seu ver, Milão parecia o lugar perfeito para se reencontrar. Mas alguém a encontra primeiro, e este alguém talvez possa ser o furacão mais maluco que já esbarrou na menina de cabelos castanhos. Ele trouxe contigo, o que ela tanto procurava. Ou talvez, não estivesse realmente procurando.
  • 45
  • 7