1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ↺;;serase lerei?

Lista de leitura ↺;;serase lerei?

Lista criada por: skznism
4 histórias
escrita por _leeluna
Fanfic / Fanfiction Em Suas Mãos
Concluído
Capítulos 19
Palavras 51.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Não muito distante do debut, uma adição nova ao grupo não era exatamente o que Han Jisung esperava, mas com certeza acabou sendo uma surpresa que mudou sua vida dali pra frente.

*Cada capítulo é inspirado em uma composição de Han Jisung.

⚠️ AVISO: Essa fic se baseia em histórias do predebut do Stray Kids e no Survival Show pelo qual o grupo passou, como está dentro desse contexto, vale lembrar que há uma dose de drama, já que aborda a eliminação do Minho.

*Ela é uma prequel sobre como Minsung se apaixonou antes das fanfics "Outono em Abril" e "Um Conto de Maio" acontecerem, porém, pode ser lida completamente desconectada dessas outras duas.
  • 60
  • 57
escrita por llRize-San
Fanfic / Fanfiction Backdoor
Concluído
Capítulos 30
Palavras 43.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Universo Alternativo
Num mundo pós-apocalíptico devastado pela "Revolução das Máquinas", Lee Know e seus amigos embarcam em uma missão desafiadora: resgatar Han e Hyunjin dos meticulosos planos da Inteligência Artificial Zero Um.

Zero Um, uma I.A. calculista e inteligente, desprovida de consciência, maldade ou bondade, é programada para o bem da sociedade e o futuro da humanidade. Seu objetivo aparentemente nobre é criar um mundo perfeito, livre dos males que afligem a humanidade. No entanto, ao analisar as probabilidades para um futuro inovador, 01 chega à conclusão de que para cumprir seu propósito, deve subjugar a raça humana.

ღ MinSung ღ
ღ HyunIN ღ
ღ ChangLix ღ
ღ SeungBin ღ
  • 42
  • 39
escrita por linorpheus e pinkbibi
Fanfic / Fanfiction Tapa
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
minho achou que era uma boa ideia levar seu novo namorado para conhecer alguns amigos, mas não esperava que os três ficariam tão interessados assim em changbin. naquela noite o seo seria a diversão dos quatro homens.

changbin + lee know + bang chan + felix + hyunjin
changbin!bottom + minchan!flex + hyunlix!top

[ inspirada em tapa - yun li ft tibba ]
  • 186
  • 19