1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sesshoumaru e Rin

Lista de leitura Sesshoumaru e Rin

Lista criada por: AnnyNoTaisho
32 histórias
escrita por SessRin
Fanfic / Fanfiction A Cura
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 38.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Rin é uma doce professora do Jardim de Infância, que esconde um passado triste e sombrio por trás de seu sorriso encantador. Sua vida muda completamente quando ela conhece Sesshoumaru, tio de sua aluna.

“Promise I’ll be the cure... I’ll fix you with my love...”
  • 244
  • 450
escrita por MoniOliv
Fanfic / Fanfiction Meu chefe é um monstro
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 154.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Tudo o que Rin desejava era melhorar seu curriculum para conseguir trabalhar na empresa de seus sonhos - em Londres -, e para isso ela teria que trabalhar durante um ano em um estágio na empresa Taisho. O que ela não imaginava era o quanto o chefe dela poderia ser instigante, misterioso e assustador. Muito menos, ela conseguiria imaginar o quão fácil seria se apaixonar por ele.
Agora Rin luta contra os sentimentos que tem pelo chefe e a confusão entre permanecer no Japão com ele, ou voltar para Londres.
  • 618
  • 1.074
escrita por SakuraST
Fanfic / Fanfiction Drive
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você já se perguntou o motivo de está nesse mundo? E porque isso está acontecendo com a sua família? É isso que Rin e Sesshoumaru, se perguntam todos os dias. Duas pessoas com problemas diferentes, mas que estão em uma mesma estrada. E se alguém te oferecesse uma carona, carona está que mudaria a sua vida, você aceitaria? Até onde você se entregaria ao destino?
  • 46
  • 9
escrita por SakuraST
Fanfic / Fanfiction Encontros
Concluído
Capítulos 13
Palavras 32.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo


Rin Õkami é uma mulher muito bonita e esforçada, que sempre lutou pelos seus objetivos. Ela formou-se em secretariado e desde então procura um emprego, mas não estava sendo fácil principalmente quando os entrevistadores, apenas queriam se aproveitar dela. Rin mora na parte pobre de Tóquio, ela já tinha passado por grandes dificuldades na vida, mas não tirava o sorriso do seu rosto.

Do outro lado da cidade, no bairro nobre de Tóquio, vivia Sesshoumaru Taisho. Um youkai cobiçado, rico, bonito, inteligente e educado quando queria. Mas por outro lado, era um homem frio e grosso, Sesshoumaru não acreditava nas pessoas e principalmente nas mulheres. Ainda criança, ele e seu pai pegaram a mãe Inu-Kimi, na cama com outro. Ela era a pessoa que ele mais admirava, desde então ele se fechou para as mulheres e para o amor. Não queria aproximação de nenhuma, por isso o mesmo nunca havia se envolvido com ninguém. A sua meta de vida, era fazer a sua empresa crescer e o amor, não era meta.

Dois mundos totalmente diferentes, de um lado uma mulher que apenas conheceu os maus tratos da vida, e do outro lado um homem que sempre viveu no luxo e se negou a conhecer o amor. O que aconteceria, se esses dois mundo se chocassem?
  • 130
  • 167
escrita por SakuraST
Fanfic / Fanfiction O poder do amor
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Um dia me perguntaram o que significava a palavra fortaleza na minha vida. Para mim essa palavra significa Rin, sim uma mulher é a minha fortaleza, ela esteve ao meu lado nos piores e bons momentos da minha vida. Ela me colocou de pé, meu deu motivos para viver e principalmente me mostrou a força do verdadeiro amor. Chamo-me Sesshoumaru Taisho e te convido a conhecer o poder do amor.
  • 53
  • 18
escrita por eveelima
Fanfic / Fanfiction Unintended
Concluído
Capítulos 44
Palavras 229.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romântico / Shoujo
[História finalizada]
Uma trama post-canon sobre as aventuras de Sesshomaru e Rin após a queda de Naraku.

Rin é deixada no vilarejo para que pudesse compreender melhor suas escolhas, porém nada poderia dissuadir a menina de seu maior propósito: seguir aquele youkai misterioso que, apesar das impossibilidades, acabara se tornando seu protetor.
Agora ela desvendará um novo mundo e enfrentará novos desafios que ela nunca imaginou que enfrentaria.
  • 465
  • 506
escrita por SakuraST
Fanfic / Fanfiction Fica comigo
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
E se eu te pedir para ficar, você ficaria?

_Você aceitaria enfrentar o meu clã, e ter um youkai possessivo ao seu lado por toda eternidade?

_ Claro que eu aceito.

_Então eu ficarei eternamente ao seu lado.
  • 67
  • 17
escrita por MaYumiHoney
Fanfic / Fanfiction It would be love ?
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 31.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Já pensou em se casar com alguém que nunca viu na vida ? Isso e o que acontece com Rin e Sesshoumaru que para fazer uma boa imagem na sociedade e deixar as empresas dos pais com cara de "Família" foram forçados a ter um falso relacionamento originando um casamento sem amor, movido por rancor e tristeza, mas com o passar do tempo sentimentos começam a florescer entre o casal, não somente os ciumes de Sesshoumaru por sua "Esposa", já que a mesma muito bela chama a atenção de todos os homens, e o ódio de Rin por Sesshoumaru pelas traições constantes de seu "Marido", sera que apos tanto ódio e dor um sentimento bom poderia surgir ? seria amor... ?
  • 131
  • 146
escrita por SessRin
Fanfic / Fanfiction Corações Amarrados
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 35.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Quando os caminhos de Sesshoumaru e Rin se cruzam, seus destinos são traçados...

Capa por: Yui-Sakaino no DeviantArt
  • 246
  • 423
escrita por SakuraST
Fanfic / Fanfiction Quando se é amor.
Concluído
Capítulos 12
Palavras 27.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Vivíamos em mundo de constante guerra entre youkais e humanos, após anos de luta selamos um acordo de paz assim fazendo ambas as raças coexistirem em harmonia no mesmo espaço. Porém duas leis foram impostas por ambos líderes, a primeira era que humanos não poderiam matar youkais e visse versa, a segunda era que caso um youkai ou humano o salvasse ele poderia pedir qualquer coisa em troca, até mesmo você. Eu pensava que isso nunca aconteceria comigo, mas em um dia tudo mudou e o meu mundo foi transformado pela chegada de um youkai cão. Sesshoumaru Taisho esse é o nome do daiyoukai mais poderoso do nosso mundo e do ser a qual a minha existência foi destinada. Chamo-me Rin Taisho e vou lhes contar a história de como um daiyoukai me ensinou o verdadeiro significado do amor e principalmente mudou o nosso mundo. Quando se é amor, existe algo no mundo que possa separa-los?
  • 112
  • 107