1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Seulrene 💗

Lista de leitura Seulrene 💗

Lista criada por: Hyuntokki
177 histórias
escrita por _joobaechu_
Fanfic / Fanfiction That Rich Girl - Seulrene
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 161.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias F(x), ITZY, Red Velvet
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Devido a uma dívida do passado, a família Kang se vê obrigada a abandonar sua amada fazenda em Ansan e recomeçar a vida em Daegu, uma cidade repleta de desafios e surpresas.

Kang Seulgi, acostumada com a tranquilidade rural, se vê perdida no agito do cenário urbano. O choque é ainda maior quando é matriculada em um internato junto com sua irmã, Yeji. Entre prédios altos e pessoas apressadas, Seulgi jamais imaginaria que uma garota especial, Bae Joohyun, a princesinha do colégio, cruzaria seu caminho.

Duas realidades opostas se entrelaçam, mas o destino tem planos intrigantes. Desde o momento em que seus olhares se encontram, uma faísca mágica nasce entre Seulgi e Joohyun. A caipira e a princesinha da cidade, essa combinação poderia funcionar? Apenas virando a página para descobrir!

[Seulgi g!p; se não gosta, não leia; Clichê +18]
  • 459
  • 290
escrita por Byunbibu
Fanfic / Fanfiction Os opostos sempre se atraem
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 23.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Apesar de estarmos no mesmo curso, no mesmo prédio de dormitório, a gente era o completo oposto uma da outra.

Ela era toda rosa, princesinha de porcelana, capitã das líderes de torcida de cintura fina e curvas espetaculares.

E eu era só a doida do necrotério, sem cor, sem curva, amante do preto e uma sapatão com a safadeza em ascenção que adora a quebra da quarta parede.

E se você veio até aqui achando que vamos transar no necrotério, está muito enganado, esse é o clichê mais previsível possível, apesar de a autora ser meio doente na escolha da profissão dos personagens.

Essa é a clássica história de como os opostos sempre se atraem e sobre o quanto eu adoro participar disso.
  • 163
  • 65
escrita por BatataPaum
Fanfic / Fanfiction Monster (2 Temporada) (Seulrene G!P)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, ITZY, Red Velvet, Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Após anos sem nenhuma perturbação do pastor que foi a causa de seus piores pesadelos, em um dia qualquer Irene acaba descobrindo que ele não estava mais preso. E ela tinha plena certeza de que seria umas das primeiras pessoas que ele iria atrás, afinal, ele havia esperado tempo demais.
  • 121
  • 66
escrita por secret_gaycare
Fanfic / Fanfiction Someone who stays
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Após ter uma experiência com o amor que deixou seu coração machucado por muito tempo, Seulgi se fechou para qualquer tipo de vulnerabilidade mas, sem ela perceber, a presença de Joohyun em sua vida começa a quebrar, lentamente, todas as suas defesas, da forma mais doce e natural possível.

"Foi como se a dor e o medo tivessem feito meu coração bater mais fraco por tanto, tanto tempo, mas você, Joohyun...” Seulgi deixa sua testa tocar a de Joohyun gentilmente e, de olhos fechados, guia a mão dela até o lado esquerdo do seu peito, onde seu coração bate com uma força avassaladora. “Você mudou isso.”
  • 203
  • 79
escrita por syofgg_s
Fanfic / Fanfiction My Lovely Doctor Bae
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 43.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Kang Seulgi: uma jovem marcada por uma tragédia que mudou sua vida, sem esperanças de voltar a ser a mesma de antes.
Bae Joohyun: Fisioterapeuta conceituada, apaixonada pelo que faz e muito dedicada.
Até poucos meses atrás, seus mundos jamais se cruzariam, mas, uma virada do destino, trouxe Seulgi para o mundo de Irene. A doutora Bae é a única esperança que Seulgi tem de voltar a andar e, no meio desse processo, ela conhecerá os caminhos que levam ao coração.
  • 419
  • 127
escrita por heyyou_pretty
Fanfic / Fanfiction Under the moonlight - Seulrene
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
A agente secreta Kang Seulgi e designada para proteger a cantora e empresária Irene Bae de um criminoso que quer mata-la para sanar uma dívida do seu pai, sr. Bae. Uma reviravolta acontece quando Bae Irene descobre o real motivo por trás da revolta do mandante desse grupo de mafiosos.



|Longfic| • |+18| • |Seulrene|
  • 353
  • 297
escrita por Reveluv_RedVelvet
Fanfic / Fanfiction We're Friends But... I Like You More- SeulRene
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Bae Joohyun e Kang Seulgi são duas adolescentes que são melhores amigas desde sempre. Ambas conheceram-se desde novinhas quando os pais de Seulgi mudaram-se para a mesma rua em que Joohyun e suas mães moravam, e com a amizade que surgiu de seus pais, as garotas cresceram juntas e desenvolveram uma grande, forte e bonita amizade.

Elas viviam juntas o tempo todo, e assim as duas jovens cresceram, nada conseguia separa-las. Nada até o momento em que Irene começou a desenvolver sentimentos por Seulgi; sentimentos que ela sabia que não era apenas amizade, e sim algo maior e mais complexo. Ela estava apaixonada por Seulgi.
O que elas não sabiam era que essa simples paixão iria desencadear diversas coisas que iriam dificultar a amizade e o relacionamento das duas. Isso porque Seulgi não sabia sobre a sua sexualidade... Ou não queria admitir que também estava apaixonada por Irene.

{SeulRene- +16}

══════ •『 ♡ 』• ══════

¡Aviso!

⚠️Plágio é crime!

Questionacão sobre sexualidade, palavras de baixo calão e etc. Se não gosta desse tipo de conteúdo recomendo que não leia😉

{Fanfic e Capa feitas por mim}
  • 55
  • 9
escrita por thereddiamond
Fanfic / Fanfiction Unframed
Concluído
Capítulos 10
Palavras 59.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Devido um motivo antigo e desconhecido, Seulgi e Joohyun aparentam se odiar, embora tenham a obrigação de conviver no mesmo ambiente por conveniência; trabalhavam na mesma empresa, bem como possuíam amizades em comum.

Entretanto, o curioso fato, que evidentemente ninguém sabia, era que por trás daquela fachada de intrigas e ódio mútuo, elas vivem um tórrido relacionamento. Um relacionamento bastante complexo, certo ponto confuso. Ninguém se utilizava de sentimentos.

Pelo menos era isso que elas achavam.
  • 257
  • 131
escrita por Reveluv_RedVelvet
Fanfic / Fanfiction You Are My Soulmate! - SeulRene
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
E se de repente houvesse um surto onde, misteriosamente e inesperadamente, começassem a surgir manchas... ou melhor... tatuagens em seu corpo sem nem mesmo você ter feito uma? E se fossem frases ou palavras que alguém falasse e estranhamente essa pessoas está conectada a você como se fossem... almas gêmeas?

Kang Seulgi e Bae Joohyun são duas mulheres de mundos competentes opostos — Onde uma é uma fria e calculista CEO, enquanto a outra é uma simples balconista de um bar de coração puro e gentil — que estão destinadas a serem a alma gêmea uma da outra. Seria isso uma obra do destino para juntar as duas ou algo que nunca daria certo após o trágico início?

══════ •『 ♡ 』• ══════

¡Aviso!

⚠️Plágio é crime!

Conteúdo adulto, brigas, palavras de baixo calão, embriaguez e muitas outras coisas. Se não gosta desse tipo de conteúdo recomendo que não leia😉

{Fanfic e Capa feitas por mim}
  • 92
  • 18
escrita por julabela
Fanfic / Fanfiction O diabo veste Gucci
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 46.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Joohyun vive como dona de uma empresa de renome, com mais dinheiro do que se é possível imaginar, mas ainda assim, com seus demônios a perseguindo e tendo que lutar todos os dias contra sua mãe e suas vontades, que procuram sempre esconder a filha. Joohyun não vê uma maneira de acabar com o noivado em que se vê presa com Sehun, lidar com o crescente sufoco causado por sua mãe e a briga pelo lugar de empresa número um. Mas quando conhece Kang Seulgi, ela percebe que nem tudo está acabado, começando por recolocar sua empresa no top 1.
Do outro lado da moeda, Oh Sehun também entra nessa luta pela melhor empresa e decide contratar Jongin, um modelo excepcional e a antiga paixão do presidente.
Tanto Sehun quanto Joohyun se vêem tomando decisões nunca antes pensadas e arriscando o que possuem, não só para que sua empresa seja reconhecida, mas para que também possam decidir o futuro deles e as escolhas de suas vidas, para que as rédeas das coisas voltem para suas mãos, e eles possam decidir ao menos com quem irão passar o resto de suas vidas.
  • 346
  • 63