1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Seulrene casadas

Lista de leitura Seulrene casadas

Lista criada por: _kangbae_
109 histórias
escrita por secret_gaycare
Fanfic / Fanfiction Someone who stays
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Após ter uma experiência com o amor que deixou seu coração machucado por muito tempo, Seulgi se fechou para qualquer tipo de vulnerabilidade mas, sem ela perceber, a presença de Joohyun em sua vida começa a quebrar, lentamente, todas as suas defesas, da forma mais doce e natural possível.

"Foi como se a dor e o medo tivessem feito meu coração bater mais fraco por tanto, tanto tempo, mas você, Joohyun...” Seulgi deixa sua testa tocar a de Joohyun gentilmente e, de olhos fechados, guia a mão dela até o lado esquerdo do seu peito, onde seu coração bate com uma força avassaladora. “Você mudou isso.”
  • 203
  • 79
escrita por poutyboxian
Fanfic / Fanfiction Rainha Vermelha
Concluído
Capítulos 17
Palavras 113.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Irene cresceu em meio às máscaras.

Na loja de seu pai, o ajuda a confeccionar as mais diversas máscaras carnavalescas em nome de manter as próprias: ambos são bruxos, que levam uma vida mundana em meio a movimentada New Orleans. Entretanto, no dia do festival de Mardi Gras, Irene vê o curso de sua vida mudar drasticamente após presenciar a morte do pai. Seus poderes, que até então estavam adormecidos, despertam e trazem consigo uma força sombria capaz de consumi-la.

Em uma corda bamba entre a luz e as trevas, a bruxa encontrará ajuda em um coven de bruxos anciões que a fará ver que: nem toda justiça é feita a base de sangue.

Seulrene | Chanbaek | Exovelvet 

  • 192
  • 105
escrita por semondok
Fanfic / Fanfiction As Cores da Liberdade
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 187.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Seul é o palco para uma história de descoberta com um pouco de encontros e desencontros, um cenário comum àqueles que já se apaixonaram à primeira vista. O caminho do amor nem sempre é aquele que imaginamos, mas é traçado. De um jeito ou de outro. E quase sempre entrelaça duas pessoas que não poderiam ser mais diferentes entre si. Quantas cores em comum Irene e Seulgi tinham e quantas cores estavam dispostas a trocar?
  • 221
  • 334
escrita por ShawtyStar
Fanfic / Fanfiction H2O, Fases da Lua
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 78.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[Sereia!AU | Seulrene | Fantasia | Suspense]

Seulgi sempre foi encantada pelo mar e sua imensidão tão bela quanto perigosa. Entretanto a surfista nunca esperou estar completamente envolvida numa misteriosa maldição.
  • 302
  • 211
escrita por thereddiamond
Fanfic / Fanfiction Unframed
Concluído
Capítulos 10
Palavras 59.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Devido um motivo antigo e desconhecido, Seulgi e Joohyun aparentam se odiar, embora tenham a obrigação de conviver no mesmo ambiente por conveniência; trabalhavam na mesma empresa, bem como possuíam amizades em comum.

Entretanto, o curioso fato, que evidentemente ninguém sabia, era que por trás daquela fachada de intrigas e ódio mútuo, elas vivem um tórrido relacionamento. Um relacionamento bastante complexo, certo ponto confuso. Ninguém se utilizava de sentimentos.

Pelo menos era isso que elas achavam.
  • 257
  • 131
escrita por julabela
Fanfic / Fanfiction O diabo veste Gucci
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 46.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Joohyun vive como dona de uma empresa de renome, com mais dinheiro do que se é possível imaginar, mas ainda assim, com seus demônios a perseguindo e tendo que lutar todos os dias contra sua mãe e suas vontades, que procuram sempre esconder a filha. Joohyun não vê uma maneira de acabar com o noivado em que se vê presa com Sehun, lidar com o crescente sufoco causado por sua mãe e a briga pelo lugar de empresa número um. Mas quando conhece Kang Seulgi, ela percebe que nem tudo está acabado, começando por recolocar sua empresa no top 1.
Do outro lado da moeda, Oh Sehun também entra nessa luta pela melhor empresa e decide contratar Jongin, um modelo excepcional e a antiga paixão do presidente.
Tanto Sehun quanto Joohyun se vêem tomando decisões nunca antes pensadas e arriscando o que possuem, não só para que sua empresa seja reconhecida, mas para que também possam decidir o futuro deles e as escolhas de suas vidas, para que as rédeas das coisas voltem para suas mãos, e eles possam decidir ao menos com quem irão passar o resto de suas vidas.
  • 346
  • 63
escrita por julabela
Fanfic / Fanfiction O problema tem cabelo rosa
Concluído
Capítulos 11
Palavras 45.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kang Seulgi havia tido a pior experiência da vida; viu o namorado — agora ex — a traindo com uma das membros do clube de jornalismo durante a festa na casa da melhor amiga dela, então acabou indo chorar numa parte afastada de todo mundo e tentando aliviar aquela dor enorme no peito. Durante um enorme crise de choro, acabou conhecendo Bae Irene, a garota apareceu na frente dela quando escutou seus gritos enquanto andava pelo jardim e foi verificar se estava tudo bem; depois de um desabafo com a desconhecida, as duas acabam se beijando e Irene torna-se a primeira garota que Seulgi beijou em toda sua vida, causando muita confusão dentro da cabeça da garota e ao terminarem de se beijar, Irene vai embora e Seulgi sente-se um pouco melhor, além de não ficar nervosa porque tinha certeza absoluta que jamais voltaria ver aquela garota. Bem, isso que pensou, já que acabou descobrindo que Irene era a nova aluna da sua escola e agora teria que lidar com o fato das duas terem se beijado, além da dona dos fios rosa ter ficado bem interessada nela.

[Realeza!au]
  • 176
  • 52
escrita por JuSeul_94
Fanfic / Fanfiction Written in the Stars
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 79.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Seulgi é uma jovem um pouco problemática, popular e conhecida como a bad girl da escola. Sofreu muito na infância e a sua forma de se livrar de seus problemas foi mudar sua personalidade, se tornar uma pessoa fria e sem sentimentos. Mas, isso poderia continuar depois de fazer um trabalho de geografia em dupla com Joohyun? Uma jovem de 17 anos, inteligente, quieta, solitária, não tinha amigos e sofria todos os dias na escola?

"Joohyun - Seulgi, por que não me ignora como os outros e vai embora?

Seulgi - Porquê não sou os outros e me importo com você..."
  • 169
  • 244
escrita por wrewxy_
Fanfic / Fanfiction Time Slip
Concluído
Capítulos 21
Palavras 38.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Lésbica / Yuri
Todos temos amizades especiais, mas teria uma amizade igual a de Kang Seulgi e Bae Irene?
  • 594
  • 121
escrita por julabela
Fanfic / Fanfiction Liberdade
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A carreira de Joohyun não poderia estar melhor, como âncora e jornalista de prestígio, ela possuía tudo que o que queria na vida, listando seu apartamento perfeito e o salário gordo que caia em sua conta no final do mês, ela não tinha do que reclamar. Ou era assim, até que decidiu falar sobre a famosa princesinha da mídia e do povo, Kang Seulgi. Os comentários feitos pela Bae receberam a concordância de inúmeras pessoas ao redor do mundo, mas não caíram bem para os fãs da Kang e muito menos para Seulgi, que em um ato impensado - ou talvez pensado demais -, beija Joohyun em rede nacional e começa ali, sua vingança pelas palavras da Bae.

Joohyun só esperava uma vida tranquila, mas tinha comprado a maior briga de sua vida, e com uma adversária que não mediria esforços para acabar com ela. Kang Seulgi não brincava em serviço e infelizmente, Bae Joohyun iria presenciar essa verdade em primeira mão.
  • 151
  • 54