1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Shawn Mendes

Lista de leitura Shawn Mendes

Lista criada por: beccah__-
2 histórias
escrita por astrwnaut
Fanfic / Fanfiction FIND U AGAIN; shawn mendes
Concluído
Capítulos 28
Palavras 22.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alessia Cara, Camila Cabello, Shawn Mendes
Gêneros Ficção Adolescente, Universo Alternativo
[LIVRO DOIS]

+sprm || ❝Mas eu não tinha você, eu sentia meu coração quebrar cada vez que falava que éramos apenas amigos, mesmo que talvez, nem isso você me considere mais.❞

Quando tudo acabou, Shawn e Camila seguiram caminhos contrários, as coisas mudaram e Miami ficou para trás, mas o mundo da muitas voltas e a vida dos dois se tornou a mesma. Camila estava feliz, depois de anos ela estava fazendo sua própria música e vivendo da maneira que havia sonhado, mas conviver com Shawn não era fácil, eles nunca esqueceram um ao outro e apesar de fingirem serem bons amigos, nenhum podia negar o coração disparado quando estavam perto. Alguns encontros era o que eles precisaram, pouco tempo como da primeira vez, para notarem que as quatro semanas de anos antes, não foram tão esquecidas quanto eles queriam.


[Continuação de Señorita]
[A shawmila fanfiction]
[Copyright © astrwnaut, 2019]

ATENÇÃO: Essa história está sendo unicamente publicada no Wattpad & Spirit (plataformas para leitura gratuita de todos), se você estiver lendo em qualquer outra plataforma, você pode sofrer um ataque virtual (vírus e malware). Plágio é crime, não contribua com isso.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!
  • 4
  • 0
escrita por llah_50
Fanfic / Fanfiction Forever Connected - Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 29.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
E se dois amigos de infância agora fossem conectados por uma criança?
Por um deslize, Caribe Evans - uma bela e incontrolável garota - acaba engravidando de um dos maiores babacas da escola, que por ventura era seu melhor amigo de infância, mas a amizade ficou lá mesmo e a nova personalidade de Shawn nega a gravidez fazendo Caribe ir morar com sua prima Darla Evans.
3 anos depois, Caribe volta ao inferno de sua antiga cidade já com sua adorável filha. Mas o que ela não se lembrava, é que voltando a cidade seu pior pesadelo estaria junto dela novamente...
  • 158
  • 155