1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. shawnmbieber Lista de leitura

Lista de leitura shawnmbieber Lista de leitura

Lista criada por: softyverse
10 histórias
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - Second Season
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 70.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Shawn e Victoria achavam que estavam vivendo uma vida normal com um relacionamento normal, mas as coisas irão mudar. O que eles têm não mudou o passado do Shawn, que pode mudar o futuro de ambos. E mais uma vez, loirinha, perigo ou amor? Ou os dois? Ou nenhum?
  • 4.783
  • 3.399
escrita por TeamWangP e poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Sentença
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jackson Wang havia, finalmente, se tornado um Juiz Adjunto. Assumindo seu merecido lugar no disputado fórum de Gangnam, inicia seus dias de trabalho árduo, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer. Segundo rumores, o edifício é aterrorizado por um espírito vingativo que está afastando vários juízes de seus cargos. Contudo, Jackson só acredita nas fofocas quando passa a sentir uma presença o acompanhando e logo se torna alvo de ataques surpresas. Mark Tuan, enquanto vivo, lutou para provar a inocência do seu pai que fora incriminado injustamente, porém, se tornou vítima do jogo sujo do mesmo homem que condenou seu pai, e, desde então, estava disposto a atormentar todos que usavam uma toga, incluindo o herdeiro da linhagem de juízes mais reconhecida do país.
  • 65
  • 6
escrita por XioKONIC
Fanfic / Fanfiction Confeitaria Sabor do Amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias IKON
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
YunHyeong é alguém que acaba de ser demitido e prometeu que nunca mais iria trabalhar em um restaurante. Assim que é apresentado à Confeitaria de Donghyuk, vê ali uma chance de recomeçar. Tudo o que ele não sabia era que o amor tinha um sabor tão doce.

[YunDong//AU//+18]

NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES
  • 73
  • 5
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction À sua espera
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção Adolescente
A amizade de Choi Youngjae e Jackson Wang poderia resistir a tudo. Mesmo sendo opostos ao extremo, eram incrivelmente compatíveis. Sonharam juntos, aprenderam juntos e crescerem juntos. O elo que os liga em uma bonita relação de companheirismo é, de longe, única e valiosa.
Com isso em mente, quando Youngjae afasta o mais velho em um momento difícil da sua vida, Jackson não desiste do melhor amigo e passa a visitá-lo secretamente, todos os dias, sem uma falha sequer. E, no aniversário do moreno, certifica-se de provar que sempre estaria à sua espera, em qualquer que fosse a situação.
  • 51
  • 5
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Se formos destinadas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 208
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
É por acreditar em nossas promessas e destino que continuo te esperando, porque, se formos destinadas, iremos nos reencontrar.

Yuqi + Shuhua | YuHua/ShuQi | (G)I-DLE
  • 159
  • 8
escrita por planetsred e poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Sob as Estrelas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia
Park Sooyoung e Oh Sehun tiveram seus destinos traçados ainda quando jovens, acreditando serem capazes de viver o para sempre. Mas, algumas falhas fazem com que sigam por caminhos diferentes durante algum tempo, contudo, sob o céu estrelado, a história em pausa tem sua continuação.

→ planet's red | joyhun | tema livre ↵
  • 76
  • 5
escrita por poetyeeun e GGLibrary
Fanfic / Fanfiction O Segredo das Estrelas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Oh My Girl
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Binnie estava enfrentando uma fase de bloqueio criativo, enquanto tinha um curto prazo para finalizar o seu livro. Num passeio para espairecer, reencontra Jiho, a garota que, atualmente, tenta desvendar o segredo das estrelas.

BinHo | Oh My Girl | One-Shot | Projeto GGLibrary | Writer!AU
  • 77
  • 7
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Reflorescer
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apink, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Universo Alternativo
Son Naeun havia sido criada para alcançar a perfeição. Filha mais nova de uma família conhecida por uma rede de televendas e compras, ensinaram a ela e aos dois irmãos tudo o que precisavam saber para encontrar o sucesso, nunca permitindo falhas ou desvios. No entanto, essa não era a realidade que ansiava para si mesma. Secretamente, queria realizar os sonhos de quando menina para conquistar sua independência. Aos vinte e seis anos, é intimada para assumir de frente os negócios do irmão mais velho, que, sem saber, a salva de trilhar os mesmos passos da mãe que lidera uma linha de roupas da mais alta costura.
Acostumando-se facilmente ao bom funcionamento da empresa e subordinados, pensa ter encontrado algo para se dedicar pelo resto de sua vida traçada por terceiros. Entretanto, seus pensamentos mudam e sua vida gira em sentido contrário quando um homem ocupa o andar desocupado acima da sala da diretoria. Jackson Wang era sinônimo de problema. Ex-membro de um grupo que se desfez ainda no auge, abandonou todo o seu passado e embarcou em uma viagem só de ida para os Estados Unidos. Sete anos mais tarde, seu retorno é catastrófico e marca os tabloides ao redor do mundo. Havia se tornado um produtor musical mundialmente renomado. Assumindo um escritório no centro da cidade, acaba por se deparar com uma mulher sempre mal humorada que residia o andar abaixo ao seu, assim, passa a acreditar que voltar ao lugar que desencadeou seu inferno pessoal não havia sido uma completa tolice.
  • 92
  • 35
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Our Sin (EM PAUSA)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 54.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Luta
Obediente a todas as regras. Uma excelente educação. As melhores notas de sua turma. Idas a igreja todos os domingos. A filha exemplar. Faith Lancaster era uma garota sonhadora que sempre viveu sob as asas de pais protetores. Um dia, tem a chance única para alcançar o que tanto almejou. Abandonando a pequena cidade onde viveu desde sempre, se vê fascinada pela grandeza de Londres. Seguindo para uma universidade renomada, descobre um mundo novo e completamente errado perante seus princípios. Conhece o significado da palavra pecado quando se depara com o moreno pilotando uma grande e furiosa moto.
Zayn Malik, conhecido como Danger, é o líder do clube de motoqueiros mais temido da cidade. De geração para geração, agora o poder era seu por direito. E os problemas deixados por seu falecido pai lhe causam dores de cabeça e coloca em perigo todos a sua volta. Quando a conhece, sabe, no instante em que sente o seu perfume tão doce quanto sua personalidade que, não é para ele. Mas, ainda assim, a cobiça fala mais alto. E mantê-la longe se torna cada vez mais difícil, mesmo se lembrando de que jurou diante um túmulo nunca mais ousar corromper uma boa garota.
  • 372
  • 279
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - First Season
Concluído
Capítulos 33
Palavras 77.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Victoria se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que se mudar com o seu pai e teria que se acostumar com sua nova vida. No último ano no colégio, as coisas sempre são difíceis, até as amizades. Ela sempre conhecia os novatos mas dessa vez seria uma. Como ela reagiria com todo aquele universo novo? Shawn Mendes era considerado o rei daquele colégio, o líder de um grupo, que era inimigo de outro grupo, o grupo do Dallas. Muitas amizades e inimizades surgiriam. Victoria se veria confusa e não saberia em quem acreditar no meio disso tudo. Perigo ou amor? Ou os dois?
  • 8.170
  • 3.546