1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Shay

Lista de leitura Shay

Lista criada por: shaynick
33 histórias
escrita por Poxa_Camz_
Fanfic / Fanfiction Flaming Blood
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 128.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Em uma cidade ao norte do Oregon, nos Estados Unidos, Jasmine Jones tem uma vida mais tranquila do que gostaria. Com o ensino médio terminado recentemente, ela decide embarcar em algo mais excitante do que está acostumada.

É errado que uma garota queira conhecer os prazeres que o mundo pode lhe oferecer? É errado que sendo livre e adulta, Jasmine esteja disposta a entregar seu corpo para alguém que saiba exatamente o que fazer para que ela alcance o mais intenso prazer?

Aos vinte e sete anos, Justin Bieber é um homem inegavelmente experiente na arte do erotismo. Dono de um coração frio e inatingível, ele é incapaz de imaginar que possa ser conquistado, muito menos por uma garota tão incrivelmente ingênua.

Se envolvendo em um ardente jogo de sedução, a bela jovem acaba se apaixonando pelo garoto de programa que sem perceber, a fez dele. O que era para ser apenas uma busca pelo prazer, se transforma em um tórrido romance. E, de alguma forma, Jasmine mostra para esse belo e corrompido homem que o verdadeiro amor é capaz de descongelar até o mais congelado dos corações.

O sentimento mais avassalador já vivenciado por dois corações. Distintos um do outro, mas ao mesmo tempo, apaixonados na mesma intensidade.

"Eu comprei esta rosa para você e eu preciso saber... Você vai deixá-la morrer ou deixá-la crescer?" – Roses Shaw Mendes
  • 77
  • 73
escrita por Amorinha2007
Fanfic / Fanfiction Powerful Woman
Concluído
Capítulos 17
Palavras 27.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Froy Gutierrez, Justin Bieber, Lily Collins, Ryan Butler, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela viu quando ele se aproximou dela, viu quando ele lentamente entrou dentro de sua vida, o problema foi que ela demorou muito pra perceber que ele tinha se tornado a pessoa mais importante de sua história, ele tinha se tornado essencial.

Ela sempre foi uma garota cheia de si, sabia o que queria e ia atrás, e sempre conseguia.
trabalhando pro FBI Cecília se vê em uma situação de vida ou morte. Se ela morresse a vida de seus pais seria em vão, mas viver valia a pena?

Boa leitura amores

PLÁGIO É CRIME!

CAPA NOVA E DEFINITIVA!
  • 190
  • 123
escrita por jikooksday
Fanfic / Fanfiction Internato (Breve estará em Revisão)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 100.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
É tão alto dentro da minha cabeça, com palavras que eu deveria ter dito. Quanto mais tempo eu ficar aqui, quanto mais alto o silêncio, eu sei que você se foi, mas às vezes eu juro que eu a ouvi. Sua voz é o que eu quero ouvir, mas sei quanto fui estupido e fez parecer como se fosse minha culpa. Eu estou machucado, você esta machucada, mas há um milhão de motivos para eu não te esquecer. O coração quer o que ele quer, e o meu está gritando pra tê-la de volta ao meu lado e é o que eu vou ter.
  • 3.415
  • 3.859
escrita por milenacb
Fanfic / Fanfiction All That Matters - Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 294.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Paris faz parte da elite novaiorquina e está numa realidade muito distante da maioria das garotas da sua idade. O grande dilema da sua vida é ir para Stanford, contrariando o desejo do seu poderoso pai. Enquanto não decide se vai ou fica, Paris continua em Manhattan, onde leva uma vida regada a futilidades e mordomias. E em meio a tantas portas que se abrem para uma garota milionária, ela acaba conhecendo Justin Bieber, o adolescente mais famoso do mundo. Consequentemente, Paris acaba se apaixonando pelo astro teen do momento e esse sentimento tão bonito começa a transformá-la aos poucos, mudando sua forma de encarar a vida.
  • 1.297
  • 1.308
escrita por giojoia
Fanfic / Fanfiction "Era uma vez"
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 120.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta
Toda garota sonha viver uma historia que comece com um "Era uma vez" e acabe com "Felizes para sempre" Sofia Waldorf não era diferente, ela um dia acreditou que sua historia de amor também seria como a dos contos de fadas. Hoje em dia tudo havia mudado, ela tinha uma vida baseada em mentiras, sendo manipulada pela elite de Manhattan. Sofia já não passava mais de apenas uma socialite, a filha prodígio dos Waldorf's já não encontrava mais a sua verdadeira essência, a garota não esperava que tudo poderia mudar quando ela conhece o par de olhos cor de mel mais incríveis que já virá em sua vida.
  • 846
  • 969
escrita por Angel_Black69
Fanfic / Fanfiction Everything And More (Em revisão de mudança)
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 86.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Emeraude Toubia, Justin Bieber, Karlie Kloss, Matthew Daddario, Ryan Butler
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Nossas vidas eram diferentes e nossos mundos completamente opostos.
Ele era o suprassumo do pecado e da ganância, certamente foi isso que me atraiu até ele, pelo menos era o que eu esperava.

Eu necessitava de aventuras, prazer e a mais pura adrenalina em minhas veias e eu sabia que ele seria capaz de me dar o que eu queria...

Aquele homem seria capaz de torna-se o centro de minha
vida e ir contra tudo aquilo pelo qual eu acreditava e lutava.

Ele não era o mocinho e não tentava, mas dentro de seus
limites ele faria o possível e impossivel por mim. Dentro dos meus limites eu seria o centro de sua vida, eu seria tudo e um pouco mais...

By: Glenda Sousa
  • 166
  • 75
escrita por GodMelanieBieber
Fanfic / Fanfiction Acasos do destino.
Concluído
Capítulos 56
Palavras 207.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kaya Scodelario, Um Príncipe em Minha Vida
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Suspense
O que aconteceu quando o destino colidiu as nossas vidas na curva de uma mesma esquina constituiu em acaso. Agora, o que será daqui para frente é ação e reação, causa e consequência, é a lei da semeadura. E eu serei a mais feliz se o resultado for nós dois.
  • 243
  • 385
escrita por AlascaDA e ParacetaLOKA
Fanfic / Fanfiction Mad Prison
Concluído
Capítulos 16
Palavras 63.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Formada na profissão dos sonhos, Anabelle Hills sempre buscou dedicar-se e entregar-se inteiramente em seu trabalho. Disposta a tudo para salvar os pacientes que eram confiados em sua categórica maneira de avaliar a mente humana através de sessões e confissões. No entanto, ao colocar os pés na entrada do presídio de West Chazy em Nova York, sendo designada a ouvir e ajudar um dos presos mais assustadores do local pouco receptivo, não fazia ideia de que sua vida iria tornar-se uma completa loucura. Justin Bieber é um sádico incurável. O sorriso de escárnio nunca desaparece de sua face sombria. Seus olhos sempre vidrados e cobertos por malícia. Anabelle era um peão em seu jogo doentio. E sua alma, um pagamento para o que residia dentro do corpo do prisioneiro.
  • 1.153
  • 370
escrita por KathCSilva
Fanfic / Fanfiction My Flesh And Blood
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 55.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Billie Eilish, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O que faria se pudesse se transformar na pessoa que quisesse ?

A Billie sempre soube que não era normal, sempre soube que havia algo de errado com ela. Pensou ser louca por ouvir vozes, por encontrar os seus próprios cabelos na almofada ao acordar, pelo facto de conseguir mudar a sua pele e tornar-se em qualquer pessoa.

Ela pensava que podia viver com isso, que podia acordar todos os dias, esconder os cabelos e ignorar as vozes que a atormentavam. Mas ela nunca poderia ser uma rapariga comum e fingir ser algo que não é, porque ela é muito mais que isso, é muito mais que uma universitária, muito mais que uma jovem adulta, ela é um metamorfo. E por muito que ela queira esconder o seu segredo estes dois irmãos não a deixarão. Pois eles sabem do mistério que ela guarda. E vão mostrar-lhe quem ela realmente é.

A herdeira do Alfa.
  • 51
  • 27
escrita por Odeyse32
Fanfic / Fanfiction O Impossível Acontece!
Concluído
Capítulos 65
Palavras 44.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Jennifer, uma menina da cidade grande, acostumada com todo o luxo que os seus pais sempre deram. Patricinha, metida e fútil, uma garota invejada e odiada ao mesmo tempo. Sua vida vira um inferno, quando é obrigada por seus pais , a morar com seus avós num sítio no interior de São Paulo, por está sendo rebelde e dando muitos problemas. Inclusive passou a usar drogas, sendo isso a gota d'água.
Lá conhece o caseiro da casa. O cara nomeado por ela como "Caipira".

O Justin, um cara que não é muito de levar desaforo pra casa. Cobiçado por todas as moças do local, conhecido por sua beleza, e acostumado a ter todas aos seus pés, terá que domar uma fera, mas a fera não imagina o tão bom domador que ele é. E isso não estava nos seus planos.

Essa estória promete.
Será que um dia esses dois vão se entender? Ou vão acabar se matando? Isso é o que vamos vê.
  • 86
  • 255