1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. She ra

Lista de leitura She ra

Lista criada por: Quacks
48 histórias
escrita por Nacchan_Hwang
Fanfic / Fanfiction I want love
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 211.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um acidente de percurso no corredor, Catra acaba despertando um interesse peculiar por uma atleta de corrida que parece detestá-la um pouco mais a cada dia. E isso só tornava tudo mais… divertido.

- Por que você é tão…? Argh! - Adora soltou o ar frustrada, atacando o chão com um dos pés, como se aquele fosse seu último recurso para controlar a raiva que estava sentindo. Enquanto isso, Catra continuava encostada na parede, com os braços cruzados sobre o peito e um sorriso sacana.

- Ninguém é perfeito, Adora. - Com a pontinha da unha, a garota arrogante trouxe o rostinho vermelho de Adora pra perto do seu. Era divertido provocá-la daquele jeito.

- Nem mesmo… você. -
  • 555
  • 844
escrita por Kitty_Stick_Face e HordeScum
Fanfic / Fanfiction Why Not Me?: O Som do Coração - Catradora AU
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 319.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adora Grayskull Sparklin e Catra Fletcher Applesauce, duas melhores amigas de infância que estão seguindo caminhos cada vez mais distantes um do outro. E a tão temida maioridade está cada vez mais perto.

Enquanto Adora, uma jovem de dezoito, saudável e que tem sua rotina diária de exercícios as 5 horas da matina, segue dedicando a sua vida a tão ansiada carreira de ginasta. Catra, uma jovem intensa de seus dezessete, está cada vez mais sem “eira nem beira” sendo uma típica garota que ama se meter em encrencas, faltar aulas, e claro, descontar suas frustrações nos seus cigarros e numa boa vodka barata, além do velho Rock n' Roll. E como se não bastasse já estarem enfrentando muitos conflitos perante o mundo e sobre si mesmas, Adora sempre guardou seus desejos mais profundos por Catra, mas nunca teve coragem de confessa os seus sentimentos pela garota que se tornou rebelde e complicada desde a morte de seu pai legítimo, e por se considerar sem graça diante da amiga com fama um tanto duvidosa.

 Adora então se pergunta: “Por que não eu?”

Nas suas trocas de e-mails com Catra, Adora envia um arquivo .Zip contendo segredos que nunca ousou contar para a crush. E quem diria que uma das garotas mais exemplares, guardava em seu coração de boa menina, tantos segredos e uma obsessão pela melhor amiga e vizinha de janela de quarto.

Como será que Catra — que desconhece totalmente o que existe entre o oito e o oitenta —, irá reagir a isso?

[A arte da capa de @_beartz no Ig, todos os créditos são dessa artista]

>>AGORA TAMBÉM DISPONÍVEL NA PLATAFORMA DO WATTPAD<<
  • 656
  • 1.378
escrita por KatrinyH
Fanfic / Fanfiction Hey, Adora...
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 59.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Com o fim da Horda e a vitória da rebelião, a organização dos reinos foi restabelecida, e dessa forma, finalmente teriam tempo para desfrutar e conhecer melhor todos os sentimentos, pensamentos e mudanças que suas vidas sofreram nos últimos dias.

"Hey, Adora..."

As palavras podem servir como gatilhos de diferentes maneiras na cabeça da princesa, que fazia o possível para se adaptar na nova vida. Estavam cansadas de saber que haviam vencido, mas as lembranças continuavam presentes as assombrando... Ao menos descansavam acima da certeza de que sempre estariam juntas.

Avisos importantes: Spoilers sobre a última temporada de She-ra, hentai explícito.
  • 1.765
  • 468
escrita por JullieDaVan
Fanfic / Fanfiction Finais felizes não existem ( Catradora / She-ra)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 102.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Aos sete anos de idade a princesa Adora viu sua vida mudar drasticamente com a morte de sua mãe Mara e seu irmão mais velho Adam. Com isso, ela foi obrigada a passar seus próximos 13 anos de vida trancada no palácio aprendendo a se tornar uma rainha exemplar.

O destino, porém, tinha outros planos para a jovem.

Após alguém do castelo encomendar sua morte, Adora se vê numa emboscada na qual ela com certeza não sairia viva. Mas, para a sua surpresa, a gangue de bandidos mais cruéis do reino foi a responsável por salvar a vida da mesma.

Num mundo onde ela foi ensinada que existe apenas o bem e o mal, o certo e o errado, a coroa e os plebeus; Adora teria que tomar a decisão em que de lado ela escolheria ficar. Mas a linha entre o bem e o mal é tênue quando se tem uma motivação.

Talvez ela estivesse do lado errado este tempo todo, mas só tenha percebido agora...
  • 349
  • 659
escrita por _lah_art
Fanfic / Fanfiction Oi, Adora
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adora e Felina são amigas desde de crianças e cresceram juntas na Zona do Medo. Elas fazem parte de uma instituição chamada Horda. Todos os dias eram os mesmos na vida das garotas. Treinamento, aprendizado, simulações. O que elas não imaginavam, é que seriam escolhidas para um missão que deixaria suas vidas de cabeça para baixo.
  • 288
  • 310
escrita por LuaJaguar
Fanfic / Fanfiction Hey,mom! (CATRADORA)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 123.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
!!!!CONTÉM SPOILERS DA S5!!!


Anos depois da paz ser conquistada em Etheria,pela rebelião. Os guerreiros descansaram suas armas e começaram a formar suas famílias,porém acontecimentos inesperados fazem com que tenham que empunhar suas espadas novamente e treinar seus filhos para a luta também.

Adora apenas quer o melhor para sua filha,tão teimosa e impulsiva quanto Catra.

A rebelião retorna.




CONTÉM CONTEÚDO +18
  • 282
  • 182
escrita por strangelike
Fanfic / Fanfiction Make Me Feel (Catradora) ~ Hiatus
Concluído
Capítulos 39
Palavras 65.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adora Grayskull gosta de viver perigosamente, principalmente se isso incluir festas regadas a bebidas, músicas e mulheres.

No dia seguinte ao chegar à escola, depois de uma noite agitada e longa, ela descobre que está prestes a ser reprovada em seu último ano e sua única alternativa é aceitar a filha mais velha do diretor como tutora, mas elas já se conheceram antes em circunstâncias um tanto quanto diferentes e a tensão entre as duas vai ser no mínimo enlouquecedora.
  • 442
  • 729
escrita por skyatlas
Fanfic / Fanfiction Look, I'm in love with you - Catradora
Concluído
Capítulos 12
Palavras 29.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Catradora - Au

Em que Adora procura milhões de maneiras de mostrar pra Catra que é apaixonada por ela e usa da sua popularidade pra pedir ajuda pra todos na escola. Mas a Catra nunca entende.

....até que ela entende.
  • 475
  • 221
escrita por NaTaisho
Fanfic / Fanfiction Make Me (Catradora)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 145.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ter uma vida dupla não foi o que Adora esperava para o Ensino Médio, viver nas sombras ou ter popularidade? Agora ela terá que lidar com problemas em dobro, e uma paixão inesperada..

ou

Adora é transferida no último ano escolar para uma nova escola, tudo na sua vida muda do dia para a noite, especialmente quando TROMBA com uma garota desconhecida. O que ela não tinha noção, é que aquele descuido mudaria o seu ano letivo drasticamente..

(Capa desenhada por mim, aceito comissões ^^ )
  • 925
  • 994
escrita por dark_mour
Fanfic / Fanfiction I never hated you - Catradora
Concluído
Capítulos 29
Palavras 83.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo
Após a derrota sobre o Mestre da Horda, Adora agora lida com seus sentimentos sobre Catra, que por sua vez, luta com suas próprias inseguranças, e traumas e a nova aproximação com sua Adora.

Essa fic é focada diretamente no desenvolvimento e relacionamento catradora que está sendo criada para alimentar as boiolices do fandom
(teremos uma Catra mais soft do que o normal).

Aviso: Conteúdo maduro explícito, linguagem chula e MUITA BOIOLAGEM
  • 564
  • 741