1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Shei Maravilhosa 💘

Lista de leitura Shei Maravilhosa 💘

Lista criada por: ClotsQueen
2 histórias
escrita por SheilinhaSaint
Fanfic / Fanfiction Além do Tempo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 63.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Milo e Camus estiveram juntos em outra vida, seu amor foi interrompido brutalmente e 150 anos depois Milo volta em nova vida, mas a situação de Camus não está nada boa.

Camus, um elfo foi preso e escravizado pelo tirano Radamanthys que tomou posse do medalhão da vida, que tem o poder de neutralizar os poderes dos elfos e dar vida eterna a quem o usar.

Em posse do Elfo, o tirano usa seu poder para conquistar os reinos vizinhos e vencer seus inimigos, pois além de ter posse do medalhão Radamanthys também tem uma carta da manga contra o Camus.

Na resistência contra o tirano está o rei Saga, soberano de Gale, que envia seus melhores homens para descobrir os segredos do tirano.

Milo e Aioria,que ignoram o fato de que já conheceram os elfos em outra vida, junto com Aldebaran e Mascara da morte fies amigos desta nova vida, embarcam nesta jornada sem saber o que o futuro os reserva nesta jornada.
  • 152
  • 162
escrita por SheilinhaSaint
Fanfic / Fanfiction Um Presente Inesquecível II
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Próximo de completarem dois anos de casados, Camus pergunta a Milo qual o seu maior fetiche, mas o ruivo não estava preparado para que o marido o confidenciara.

Será que ele terá coragem de realizar essa fetiche?
  • 88
  • 32