1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sher

Lista de leitura Sher

Lista criada por: Sherbenchris3
51 histórias
escrita por TiaKimNari_nk
Fanfic / Fanfiction Em busca das memórias de um antigo amor. -Taekook-Vkook
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 163.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, IU, Lee Min Ho
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jungkook, um garoto da cidade cria laços com Taehyung, um garoto da fazenda. Os dois viram melhores amigos quando se conhecem em uma festa de aniversário do jungkook, depois daquele dia os dois ficam inseparáveis e a relação de amizades que os dois tinham foi se florindo em um lindo e puro sentimento de amor.

Mas algo terrível aconteceu, em um dia chuvoso sua família estava indo para cidade quando um acidente horrível de carro aconteceu. Jungkook perdeu sua mãe e sua memória também, acabando todas as suas lindas memórias com Taehyung.

Jungkook vive em seu mundo cinza e triste com traumas sobre o acidente e se afogando no álcool, então seu pai toma uma decisão levando o garoto de novo para seu passado, o levando para a fazenda da sua vó. Lá ele encontrará todo seu passado e seu amado taehyung que sofreu todos esses anos com saudades.

Taehyung descobrindo o que aconteceu, irá fazer de tudo para recuperar o amor de jungkook e as lembranças que fizeram eles tanto felizes quando eram crianças.

Será que jungkook lembrará de tudo? Será que ele voltará a amar taehyung? Jungkook e taehyung entrará em uma jornada em buscas das memórias de um antigo amor.




Meu Instagram: @Tiakimnari
  • 288
  • 539
escrita por Jin_Ho

Fanfic / Fanfiction Bad boy. (Taekook-Vkook-kookv)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 29.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Eu cresci em um ambiente conturbado nos subúrbios da Coréia, e assim que consegui uma boa quantia de dinheiro quase morrendo de trabalhar, mudei pro Japão com o meu melhor amigo. Aqui abrimos o nosso próprio estúdio de tatuagem, mas eu não esperava acabar na mira de um riquinho psicopata.

✓ Jungkook/Top
✓ Taehyung/ Bottom
✓ Dark romance
✓ +18

Capa: @Jin_ho

(Não aceito adaptações, plágio é crime!)
  • 458
  • 647
escrita por starhwarrs
Fanfic / Fanfiction Blue lights ! taekook
Concluído
Capítulos 17
Palavras 23.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense
Acaso ou destino?
Errado ou certo?
Sua lucidez gritava que não, mas sua insanidade sussurava sim. E mesmo assim Jeon resolveu traçar esse caminho.

Jungkook prometeu que voltaria e Taehyung sabia que sim, mas não contava que um imprevisto lhe tiraria dele e este voltaria sem memórias. Kim teria problemas, mas a ideia de viver perigosamente ao lado deste novo parceiro, lhe parecia fascinante. Taehyung sabia que escolher JK seria errado e era uma pena pensar assim, por que o errado sempre fascinou Kim.

Uma trama memorável, sentimentos tão belos e ao mesmo tempo tão cruéis, um amor caótico, puro morde e assopra nas veias. Se está procurando por algo que faça seu coração acelerar e anciar por mais, leia Blue Lights. Se apaixone, se permita viver, sinta, mas jamais se arrependa.

Por que será uma história de tirar o fôlego.
────────────────────────────────
starhwarrs ©

15/O1/2O - Início.
16/1O/23 - termino.

Vencedora em 1° lugar na categoria Ação do Illusion Project.
  • 13
  • 3
escrita por yuri_345
Fanfic / Fanfiction Te amo e pronto - Taekook
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 32.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
- para de ser assim,eu já disse que não gosto de te - ditou convencido.
- chato - bufou saindo da sala.
Taehyung, um garoto doce e muito bonzinho com os outros, mas a única coisa que muda é que seu coração quer corresponder a uma pessoa pela qual vai ser um pouco difícil.

Jungkook,um garoto bem bad boy, não é com todos que ele vai com a cara,mas se considera ser bem protetor e tem algo que ele vai ter que aprender a lidar, com uma fofura chamada Taehyung.

O que será que vai dá?
  • 153
  • 74
escrita por ggukalicious
Fanfic / Fanfiction Luz da Lua. (Taekook)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 220.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, IU, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kim Taehyung é um lobisomem que odeia vampiros. Foi criado em uma fazenda por seus avós após perder os pais em um confronto com os chupa-sangue. Porém quando ataques contra criaturas sobrenaturais começam a agitar a população, ele é mandado para um internato para sua própria segurança.

Mas o Internato Sucha Ghoul parece mais perigoso que a vida lá fora: onde os vampiros — lê-se Jeon Jungkook — são extremamente tentadores e alunos sobrenaturais continuam em perigo eminente sendo sequestrados e desaparecendo sem qualquer rastro.

Para resolver o caso das pessoas desaparecidas e salvar toda a Coreia do Sul, Taehyung deve deixar seu ódio de lado e unir forças com Jungkook e seus amigos para lutar pela causa que muitos consideravam perdida. Juntos, resolverão o mistério que assombrou o país por 80 anos e serão os heróis que o povo tão desesperadamente precisava.


- SE PASSA EM 2025 -
slowburn | mistério + tragédia + angst | long!fic
CAPA POR @imseagguk
  • 749
  • 1.261
escrita por Srta_Simmons e srtasimmons2
Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e lobisomens - Taekook
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 36.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BLANC7, Block B, Red Velvet
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jungkook é um garoto responsável. Aos 17 anos, ele tira notas boas e sempre avisa a mãe onde vai e o que está fazendo. Tentando manter o foco nos estudos, Jungkook ignora a todos os meninos na qual ele sente uma pequena atração sexual, até conhecer seu novo parceiro na aula de biologia. Por Taehyung estar em todos os lugares que ele, Jungkook começa a ficar entrigado e encantado pelo jeito sedutor e perigoso do rapaz. Mas Hoseok, cansado de ver o melhor amigo sem um pretendente, resolve arrumar um cara para Jungkook. Mas ai que as coisas começaram a acontecer, Jungkook e perseguido por um cara com máscara de Esqui e provavelmente alguém está tentando o matar. Kook começa a ficar assutado será o Taehyung o garoto com a máscara? Ou Jimin, o garoto que Hope quer que ele saia? Em busca por respostas, Jungukk descobre que está em meio a uma batalha ancestral entre vampiros e lobisomens.

• Taehyung Tops¡ Jungkook bottom!
• ⚠ Também postada no Wattpad.
• Capa feita pelo Att. @Chishikizi

[Vkook] [Jungkook X Taehyung] [Sobrenatural] [Yaoi]
  • 117
  • 40
escrita por Taegukkievk
Fanfic / Fanfiction "Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 78.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural
Taehyung ao aceitar fazer parte do elenco de uma série, não esperava ser pego de surpresa logo em seu primeiro dia.

"Olá, meu queridíssimo jovem mestre"

Foi a primeira coisa que Jeon Jungkook disse ao vê-lo, mas além da abordagem, nunca pensou que o personagem que o Jeon faria, fosse condizer tanto com a vida real dele mesmo...
  • 230
  • 149
escrita por Nutella_Kpop_ e Nutellaxy
Fanfic / Fanfiction You never walk alone - (Taekook-Vkook)ABO
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 191.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
|•“Não tenho me reconhecido mais. Olho-me no espelho todos os dias e só consigo ver um completo nada. É difícil está em conflito com você mesmo, mais difícil ainda aceitar que você se foi."•|

Jeon Jungkook é um jovem empresário de 20 anos, que leva uma vida estável e incrível ao lado de seu marido Park Jimin. O jovem moreno amava aquele ômega de fios loiros. Ele adorava o sorriso que lhe pertencia. Adorava seu carisma. Adorava seu jeito fofo é inocente; ele simplesmente achava aquele ômega perfeito. Todos que viam os dois juntos, — não tinham dúvidas —, de que aquele alfa era apaixonado pelo doce ômega e que,  ele era capaz de tudo para vê-lo feliz.
Mas, a vida estável o incrível aquele alfa  tinha, acabou mudando num piscar de olhos. Por causa do destino e do tempo,  ele não pode amar aquele jovem ômega como ele amava. A dor que aquele jovem alfa sentia  nunca passaria e todos sabiam que talvez nunca veriam aquele alfa sorrindo de novo.
Agora a beira dos 32, Jungkook se tornou distante, um alfa arrogante e prepotente. Mais em meio uma noite, onde uma tempestade rigorosa caia sobre Seul, o alfa acaba encontrando um ômega indefeso e machucado no meio daquela estrada, é talvez depois daquele dia, sua vida não seria mais a mesma.

|•Sendo reescrita•|
  • 1.964
  • 896
escrita por Andressaasantos
, Andre_sa_Santos e Andressaasantoss
Fanfic / Fanfiction Entre nós, talvez (Taekook)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 132.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Justin Bieber, Riverdale, Teen Wolf, Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Suspense, Tragicomédia
Como é possível esquecer um amor queimado no passado? E se o destino trouxesse essa paixão de volta à vida?

Em um turbilhão de emoções, Jungkook e Taehyung vivenciaram um intenso relacionamento que durou um ano. Porém, no dia do aniversário de seu primeiro ano juntos, Jungkook terminou abruptamente, deixando Taehyung sem qualquer explicação. O vazio deixado por essa separação repentina se tornou uma ferida profunda no coração de ambos.

Três dias após a dolorosa despedida, um incêndio trágico irrompeu, mudando o curso de suas vidas. Taehyung foi dado como desaparecido e, com o passar do tempo, presumido morto. O luto e a tristeza envolveram Jungkook, que tentou seguir em frente e acabou se casando com outra pessoa. No entanto, as chamas da paixão queimavam em sua alma, mantendo viva a memória de Taehyung e as perguntas sem respostas sobre o que realmente aconteceu naquele fatídico incêndio.

Dois anos se passaram desde então, e a vida parecia ter encontrado um novo equilíbrio para Jungkook. No entanto, em um dia que começava como qualquer outro, o telefone tocou, e a voz de Jimin trouxe à tona uma revelação surpreendente: Taehyung ainda estava vivo. O coração de Jungkook se encheu de esperança e confusão. O que realmente aconteceu naquela noite fatídica? Seria possível reacender o amor que um dia queimou tão intensamente? E, acima de tudo, eles estariam dispostos a enfrentar os segredos do passado em busca de uma chance de felicidade juntos novamente?



🚨📢 AVISOS IMPORTANTES 📢🚨

🚫 Não aceito adaptação dessa fanfic.

🖼️ Capa feita por @cryprinss

✅ A sinopse de "Entre Nós, Talvez " foi alterada
  • 225
  • 463
escrita por Park-eli
Fanfic / Fanfiction Além de Amizade (Taekook,Yoonmin,Namjin)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 42.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma profecia de anos atrás, onde dois jovens nasceriam destinados a ficar juntos, não só eles como todos os jovens nascidos naquele curto período de tempo, um com a marca da lua e o outro com a marca do sol, um conto além de uma amizade e de uma profecia, vidas passadas, almas gêmeas destinadas, guerra declarada, será que o amor Irá vencer???
Será que o medo de perder as amizades fara desses jovens infelizes no amor???
O eclipse prestes a acontecer,....
O destino nunca erra sua trajetória..,

Quer saber mais bom só lendo... ;-)



(Desculpa não sou boa com
sinopses :-)
....,....,....,.....,.....,.....,....,....,....,....,....,....,....,....,
  • 113
  • 65