1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sheshy

Lista de leitura Sheshy

Lista criada por: Yara_Danyela
13 histórias
escrita por ArikawaMayumi
Fanfic / Fanfiction E se Inuyasha e Kagome tivessem se conhecido no século XXI?
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 35.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Quando uma joia misteriosa é roubada do templo das Terras do Leste, uma certa família de Youkais juntamente com seus fieis companheiros mudam-se para a bela cidade humana de Tóquio. Apesar dos seres humanos saberem da existência de Youkais e sacerdotes com poderes místicos, esse tipo de ``pessoas``não eram vistas naquele lado do globo...
  • 211
  • 169
escrita por Meredicth
Fanfic / Fanfiction O brilho de uma alva jornada
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 88.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Lendas que insistem em ecoar nas paredes da eternidade
Um Oeste sem dono, qual dos jovens Taishõ terá o privilégio de se tornar o senhor do Oeste ?
Batalhas, o amor, a espiritualidade, um pequeno jogo traçado pelo destino e acima de tudo a perseverança de uma família.
  • 28
  • 39
escrita por Izana-Sama e Asuna-cha
Fanfic / Fanfiction Um amor predestinado!!!!
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 154.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando você ouve a palavra " Destino" o que você imagina?

Algo que já está escrito, é que você apenas tem que seguir! Eu pensava que destino era uma palavra ridícula e que eu nunca deixaria ninguém dizer que caminho devo seguir.... Mas... No final eu tive que aceitar que talvez meu caminho já estava traçado.
  • 73
  • 179
escrita por Psycho-sama
Fanfic / Fanfiction 60 Dias Para o Amor
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 246.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Sem querer, Kagome acaba embarcando em um treinamento com o youkai mais frio e indiferente que ela conhece. Graças à Toutousai e um presente dado pelo mesmo, a miko terá que aguentar o péssimo humor desse Inu youkai irritado - uma vez que fora "obrigado" a aceitar o pedido do ferreiro -, e deixar de lado os péssimos hábitos dele,para conseguir aprender a como manusear o presente que Toutousai a dera.
Mas como Kagome vai reagir ao ver que aquele Dai-Youkai que ela julgava ser sem coração, também sabe ser atencioso à sua maneira, quando quer?
Vai ela, aguentar passar algumas semanas na presença desse belo youkai, e não cair aos encantos dele?
Ou será ela quem vai encantá-lo?
  • 544
  • 462
escrita por MrsOtosaka
Fanfic / Fanfiction O Meu Mago da Torre
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ansiosa para o baile real, Lucy estava esperando seu amado finalmente a anunciar como sua noiva, mas as coisas não saíram como ela havia planejado.

Não fazia ideia se foi uma jogada da família real ou não, mas a noiva de Natsu Dragneel foi Lisanna Strauss, a filha mais nova da casa Strauss, deixando a loira completamente desolado. Sentiu-se traída pela pessoa que mais amou; sentiu seus esforços jogados fora, as noites mal dormidas e as horas que passou estudando para ser uma imperatriz perfeita para o reino.

Acima de tudo, seu orgulho foi esmagado quando Natsu tentou pedir para que ela fosse sua segunda esposa. Lucy não deixaria tal humilhação barato! Natsu não era a única pessoa no mundo! Com certeza iria conseguir algo melhor que ele.

Diante de tantos candidatos, não estava satisfeita com nenhum, pois era difícil encontrar alguém que fosse melhor que Natsu e melhor que a família Dragneel, entretanto, ela não se daria por vencida! Não demorou muito para um candidato perfeito aparecer, e agora estava decidida. Por que não casar com o temível mago da torre?

Lucy estava pronta para sua vingança e as facetas que começou a conhecer daquele mago, mostravam para ela que tê-lo como marido não era realmente uma má ideia.
  • 52
  • 16
escrita por Wicca-Sama
Fanfic / Fanfiction Ninguém muda o destino
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 182.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Kagome estava fazendo planos e levando sua vida normalmente. Ela já tinha se habituado à ideia de que nunca mais voltaria para a Era Feudal. Ledo engano... Alguém a mandou de volta àquele tempo de uma forma nada convencional. Por mais que ela fizesse planos a vida sempre vinha com uma rasteira e mudava tudo, e mais uma vez ela teve de se acostumar à essas reviravoltas. Decidiu viver nas terras do Oeste em um Templo bastante peculiar... Novamente embarcará numa jornada de descobertas e autoconhecimento, terá de fazer escolhas difíceis, algumas tão cruéis que a fará preferir perder a própria vida do que escolher a opção certa, reaverá antigos conhecidos, e descobrirá o amor... Um amor tão intenso e verdadeiro como ela nunca imaginou ser possível.

Sesshoumaru / Kagome

Capa maravilhosa da @MrsTaisho Arigatou! Eu amei <3
  • 316
  • 406
escrita por SessRin
Fanfic / Fanfiction A Cura
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 38.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Rin é uma doce professora do Jardim de Infância, que esconde um passado triste e sombrio por trás de seu sorriso encantador. Sua vida muda completamente quando ela conhece Sesshoumaru, tio de sua aluna.

“Promise I’ll be the cure... I’ll fix you with my love...”
  • 244
  • 450
escrita por leesaku-chan
Fanfic / Fanfiction Por amor
Concluído
Capítulos 31
Palavras 23.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Após anos vivendo ao lado de InuYasha, Kagome vê tudo que amava ser perdido. No entanto o destino é sorrateiro e lhe traz novas emoções.
  • 96
  • 137
escrita por Aphodyte_
Fanfic / Fanfiction Casados ao Acaso.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se formar em uma das maiores universidades de Londres é o sonho de toda garota do interior, ter o namorado perfeito também. Mas quando algo der errado não faça essas 4 coisas.

1 — não odeie o garoto mais popular da universidade e não o apelide de Riquinho 2.0;

2 — não vá a festa de despedida e veja o seu namorado beijando sua melhor amiga.

3 — não beba até não saber nem seu próprio nome.

4 e última — não se case por acaso.

Ou você terá a mesma história que a minha. Eu sou Elizabeth Alexia Liones e vou contar para vocês como eu me tornei a esposa de Meliodas Demon o Riquinho 2.0.

Capa por: @uwu_queen
  • 153
  • 52
escrita por Nullicious
Fanfic / Fanfiction Um futuro passado
Concluído
Capítulos 10
Palavras 31.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ninguém sabe o seu futuro, a única coisa que todos sabemos é que ele está à nossa frente, mas para Kagome isso é diferente, ela terá que voltar ao passado para encontrar seu futuro.
  • 136
  • 41