1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Shipps

Lista de leitura Shipps

Lista criada por: Taexbeu
87 histórias
escrita por SkyRaw
Fanfic / Fanfiction O teu sabor
Em andamento
Capítulos 430
Palavras 1.646.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
As vezes eu olho para trás, revivendo cada instante na minha cabeça, e eu me pergunto. Como foi que vivemos tudo aquilo?
Sem dúvidas foi incrível, nem consigo acreditar que eu estava lá. Em cada sorriso, cada lágrima (e olha que foram muitas lágrimas), em cada êxtase, em cada beijo, cada... cada palavra palavra gritada, sussurrada e murmurada apenas em completa entrega ao que eu sentia por você.
Sentia não, ainda sinto.
Então como resumir todos esses anos? Como montar uma sinopse da nossa história?
Eu podia compartilhar um instante, mas seria injusto com todos os outros. Podia não resumir e apenas ficar horas aqui divagando como nós chegamos aqui. Mas não tenho o tempo para isso.
Então, eu me foco no que é importante.
O quanto eu mudei, o quanto eu cresci e o quanto eu descobri na nossa trajetória. Porque amar e ser amada é simples e complexo, é duro e é suave, é amargo e também é doce. Doce como um morango, que mesmo colhido na sua melhor época, ainda é um pouco ácido. E mesmo assim, ainda é a minha fruta favorita. Ainda me faz feliz saborear cada mordida.
A vida é isso, né? Esse mosaico colorido de instantes felizes, tristes, raivosos e amedrontadores!
Então eu agradeço por ter vivido tudo isso com você, as risadas, os micos, as brigas, as brigas que levaram a... a bons momentos. (Se é que me entende).
Então, eu agradeço por ter construído com você o amor que eu sempre sonhei.
  • 4.177
  • 6.690
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.175
  • 893
escrita por namsahi_
Fanfic / Fanfiction TK - Sobre todas as bandas de rock
Concluído
Capítulos 42
Palavras 122.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Sung-kyung, Lee Sunmi, Miss A, Nam Joo-hyuk, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[Sobre todas as bandas de rock que eu não conhecia antes de conhecer você]
[EDITADA]

É início dos anos 2000, mas Kim Taehyung está preso em algum ano entre 1970 e 1980. Com seu mullet, suas jaquetas de couro, suas calças jeans e seus coturnos, cada pedacinho dele exala décadas passadas e Rock N' Roll. Ele parece ter saído direto de um show com uma banda num estádio ー e ele definitivamente seria o vocalista com aquela voz inconfundível, e não um mero expectador.
Taehyung é oficialmente o grande conquistador e pegador da universidade: o grandessíssimo filho da puta que brinca com os sentimentos de qualquer um, convencido de que ninguém é capaz de rejeitá-lo.
Enquanto isso, Jeon Jeongguk está em seu próprio mundo, cercado por música e literatura clássicas, suas inúmeras aulas extras de música e línguas, e sua idolatria velada à diva Britney Spears e aos famosos galãs estadunidenses. Ele é o garoto quieto, inocente, reservado e estudioso, que obedece seus pais e não se meteria com roqueiros, jamais ousando entrar num mundo ao qual não pertence.
Bom, mas talvez Jeongguk não seja tão inocente assim e talvez não seja Taehyung quem brincará com os sentimentos dos outros dessa vez...
E Jeongguk poderá cantar com a Britney Spears o refrão de sua música preferida: "Oops, I did it again... I played with your heart".

[♡] capa feita por: @gukkieher
  • 1.468
  • 525
escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction BEVIMI (Yoonmin)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 139.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo onde vampiros e humanos precisam coexistir, Min Yoongi — o filho “vegetariano” do lorde vampiro — encontra-se tentado a desvirtuar suas ideologias ao ficar frente a frente com um garoto humano quando ele está cara a cara com a morte.

— O que vai fazer? — A voz doce soou fraca, mas amedrontada.

— O que acha que farei? — questionou em seu tom melodioso, tombando a cabeça para o lado e os olhos faiscavam como fogo puro.

— Você é um vampiro — ditou. — Você bebe sangue!

A voz ecoava no beco escuro e ele — depois de belos séculos — sentiu-se tentado a, de fato, beber novamente. Não qualquer sangue, mas aquele em específico, o qual o cheiro adocicado lhe enchia as narinas, fazendo o estômago contrair em expectativa. Lambeu os lábios, era tentador, mas ele não faria o que o jovem pensava.

Yoongi salvou a vida do garoto, mas Jimin — mesmo adolescente — sabia que agora teria uma dívida.


Vampire!AU Yoonmin
  • 568
  • 570
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.859
  • 78
escrita por HothouseProject_ e Helluva_Boos
Fanfic / Fanfiction Valhalla -VHope
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Durante uma noite de Halloween, Hoseok sai para ir a uma exposição que sua cidade organizou, o que para si era bem mais do que uma exposição, pois usaria as informações conseguidas para concluir sua pesquisa sobre a Mitologia Nórdica, mais especificamente sobre Loki, o deus das trapaças que sempre chamou bastante atenção do CDF ruivinho, após se fantasiar de bruxinho apenas para cumprir as exigências do comitê responsável pela exposição o garoto contente caminha em direção ao museu. Onde, pequenas trapaças e brincadeiras, ditas como estúpidas, o leva direto para o trono de Loki, ou melhor, para seu colo.


||Tema Mensal: Halloween + Mitologia||
  • 139
  • 16
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.625
  • 2.132
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.813
  • 2.595
escrita por baepkive
Fanfic / Fanfiction Subzero
Concluído
Capítulos 25
Palavras 108.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Algumas lendas diziam que no alto do monte de Karter, no extremo norte de uma das regiões mais frias do planeta terra — chegando aos -35°graus negativos —, foi concebida com um dos tesouros mais raros e valiosos provindo da lenda dos Dezesseis Lobos. É claro que o alpinista e caçador de tesouros, Park Jimin — juntamente de seu parceiro, Kim Taehyung —, não deixariam essa passar assim que fora descoberto e especulado.

Aquela região também era conhecida por carregar magias místicas sobre licantropes, os famosos híbridos de lobos. Jimin não ligava muito para eles, no entanto, isso mudou.

Mas era tarde demais para se importar com isso enquanto estava preso em uma caverna extremamente gelada com nada mais, do que nada menos, um lobo de pelagem branca extremamente assustador.


yoonmin | ABO | longfic
  • 1.031
  • 672
escrita por alexturner
Fanfic / Fanfiction Heat
Concluído
Capítulos 11
Palavras 44.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook não sabia o que passou em sua cabeça ao aceitar a proposta de perder a virgindade com um ator pornô.
  • 2.884
  • 197