1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sirius Black

Lista de leitura Sirius Black

Lista criada por: _C_H_E_R_R_Y_
10 histórias
escrita por Mirima
Fanfic / Fanfiction Primeiro e único amor de Sirius Black
Concluído
Capítulos 43
Palavras 170.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Saga
Anna Scrimgeour Paixão, é uma aluna aplicada, mas quando ela se depara com um grupo de amigos percebe o quanto sua vida pode virar de cabeça para baixo e como um amor puro pode surgir disso.
  • 264
  • 128
escrita por SrtaFuller
Fanfic / Fanfiction A Marota
Em andamento
Capítulos 127
Palavras 393.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
No seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbledore mandou outra carta e ela, finalmente, aceitou.

Jane estava muito ansiosa para ver seu irmão e seus pais novamente depois de anos. Ela estava ansiosa também para conhecer os amigos do seu irmão e conhecer também a tal "Ruivinha" que seu irmão falou tanto em cartas.

E se existisse uma marota? Outra Potter? Será que Sirius ou Lupin vão se apaixonar? Ou será só amizade entre todos?


Quase todos os personagens e eventos pertencem a autora da saga, J.K Rowling, exceto alguns acrescentados por mim ao longo da história!

Capa por: @Sakineko

PLÁGIO É CRIME!

Disponível também no Wattpad
  • 342
  • 191
escrita por juhLupin
Fanfic / Fanfiction Um futuro diferente para os marotos
Concluído
Capítulos 56
Palavras 99.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
AVISO: Fic antiga, não revisada e com muitos erros. Algum dia eu tomo vergonha na cara e reviso.

Remus era na verdade a primeira opção para fiel do segredo, mas para protegê-lo, Sirius apagou as memórias de tudo que os dois marotos viveram juntos, deixando apenas as memórias deles como um grupo todo e implantando memórias e sentimentos falsos. Enganado pelas memórias implantadas por Almofadinhas. Remus achou que estava apaixonado por Dorcas Meadowes e começou uma família com ela. Isso destruiu Black por dentro e por fora.

Rabicho se ofereceu para ser o fel do segredo, já pensando em traí-los e entrega-los a Voldemort. No entanto foi capaz de mudar por amor aos amigos, deixando apenas uma carta e depois desaparecendo, todos sabem a verdade e ninguém sabe o que aconteceu com ele, mas algo é certo: Ele salvou seus amigos. Pois graças a ele, James, Sirius e Remus conseguiram derrotar Voldemort da primeira vez. Reduzindo-o a quase nada.

Para proteger a filha, Dorcas Meadowes se expõe a grande risco em uma batalha com Bellatrix Lestrange, e isso a leva a morte. Sirius tentou salvá-la, mas não conseguiu. Agora Remus tinha uma filha, a pequena Mia, para criar sozinho.Como Sirius nunca foi preso e Remus agora tinha uma filha, Sirius decide passar grande parte do tempo viajando, evitando ao máximo se aproximar de novo do homem.Mas algo aconteceu. Voldemort retornou e consequentemente a Ordem da Fênix também. Sirius não pode mais fugir e Lilian vai dar uma ajudinha pra tentar fazer os amigos ficarem juntos.

Simultaneamente, a jovem Mia, sente um amor de infância crescer dentro de si, até o momento em que não se pode mais voltar atrás, o momento em que ela percebe que está condenada a amar o menino que sobreviveu.
  • 302
  • 360
escrita por Nique__s2
Fanfic / Fanfiction O que és para mim, Sirius Black.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Arrogante, lindo, inteligente e Maroto, este é Sirius black...
— detestável! – exclamou a garota irritada. – Pelo amor de todos os bruxos da história, Sirius Black é impossível de aturar.
  • 88
  • 46
escrita por itsjokergirl
Fanfic / Fanfiction The Fox
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Durante a época em que os Marotos estavam em Hogwarts, uma garota curiosa acaba se envolvendo em suas proezas, não apenas por descobrir seus segredos mas também por compartilhar os seus. Desde então, ela passou a acompanhá-los provando que nada era mais forte do que a amizade.
Olivia tentava provar ao mundo que as pessoas podiam ser bem mais do que aparentavam, você só precisava abrir um pouco mais sua mente.
  • 294
  • 144
escrita por JuMoony
Fanfic / Fanfiction Os Marotos e suas garotas (Reader Insert)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 17.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Na era dos Marotos eles, Tiago, Sirius, Remo e Pedro, eram os reis das pegadinhas em Hogwarts, muitos pensavam que nenhum deles não se importava com seus estudos e tudo isso o que não é verdade. Eles só faziam de tudo para chamar atenção das garotas que eles gostavam, o que pode e vai causar muita confusão entre eles e as garotas que eles gostam...
Reader-Insert : é quando você, leitora, entra realmente dentro da história como personagem.
Os pares : Tiago e Lilian, Remo e Tonks, Sirius e Você...
  • 252
  • 137
escrita por AkannyReedus
Fanfic / Fanfiction A Herdeira dos Black II
Concluído
Capítulos 65
Palavras 250.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Saga
Susana se sentia feliz. Após muita dificuldade, e desentendimentos, Sirius Black conseguiu provar sua inocência para sua primogênita. E agora, ela iria para seu quarto ano, mais um ano em Hogwarts acompanhada por seus melhores amigos: Hermione, Harry e Rony.

O convite para a Copa Mundial de Quadribol é mantido em pé. Junto com Harry, Hermione e os Weasley, ela consegue assistir o jogo. Mas como dizem, nem tudo é um verdadeiro mar de rosas; com o primeiro sinal de Você-Sabe-Quem surgindo depois de treze anos e o anúncio do Torneio Tribruxo, Susana irá se dar conta que o ditado trouxa é mais do que meras palavras.

A nossa bruxinha pode estar preparada para tudo, mas não quando tudo acontece ao contrário do que ela imagina.

Essa é a vida da herdeira dos Black.

Imprevisível.
  • 1.436
  • 1.053
escrita por AkannyReedus
Fanfic / Fanfiction A Herdeira dos Black
Concluído
Capítulos 39
Palavras 138.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Saga
Sirius Black foi mandado para Azkaban; Evanna Niccol foi morta quando sua filha, Susana, era bem nova. A pequena garota foi deixada aos cuidados de seu padrinho, Remus Lupin, que apesar de nunca esconder nada sobre a morte de sua mãe, não pode fazer o mesmo em contar a verdade por trás da história de seu pai. Portanto a pequena bruxinha se contentava-se apenas com seu falso desaparecimento.

Com o surgimento de seus dons mágicos foi mandada para a escola de magia Beauxbatons a pedido de Dumbledore. No entanto, problemas foram se aglomerando, confusões aumentaram e para o seu bem Lupin pediu transferência. Garantindo seu lugar em Hogwarts, onde houve uma grande reviravolta em sua vida.

Susana terá seu humor testado. Afinal seu nome não está apenas na boca de praticamente todos os garotos, atraídos pela sua beleza e sua personalidade especial, mas sim na boca de todos os alunos, fantasmas e professores... Motivo? Seu pai era o assassino mais procurado do mundo bruxo.
  • 2.068
  • 365