1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sk

Lista de leitura Sk

Lista criada por: Kim8Bora
2 histórias
escrita por Like_Mate
Fanfic / Fanfiction I Love You, Binnie! - Changlix.
Concluído
Capítulos 22
Palavras 55.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Monsta X, Pentagon (PTG), Stray Kids
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense
Quando se é uma criança, a falta de noção das crueldades do mundo pode nos confundir com nossas escolhas, por mais bobas que sejam. E se passar por uma infância ruim, isso pode resultar em alguém complicado de lidar no futuro. Nossas escolhas começam desde que aprendemos a falar e andar; seja obedecer os pais ou não, querer uma bicicleta ou um vídeo game, preferir matemática ou desenhos.

Changbin e Félix faziam parte daquela porcentagem que não havia tido uma boa infância. Porém, como pode essas duas pessoas, que sofreram os males do mundo, serem tão diferentes? Seria a personalidade? Problemas diferentes? O lugar onde cresceram?

Lee Félix chegava a ser um anjo para alguns, por causa da alegria que soltava de forma espontânea onde quer que fosse. E Seo Changbin? Esse, ao contrário do Lee, conseguia ser uma pessoa extremamente estúpida e individualista na maioria das vezes. Um pouco paranoico também.

Por isso, Félix terá bastante dificuldades em se aproximar do tal garçom, que o atende todos os dias na cafeteria perto de seu apartamento.












1° Parte // Changlix // 3in // MinChan //
Yeeeeet
  • 294
  • 90