1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SKZ

Lista de leitura SKZ

Lista criada por: Senhora_Haitani
18 histórias
escrita por JocelmaD
Fanfic / Fanfiction Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin)
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 125.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
S/n e Hyunjin se conheceram da forma mais normal do mundo! Em um restaurante, um tendo um jantar em família e a outra em um encontro às cega. Desde então algo estranho acontece com Hyunjin, no qual ele diz ser bruxaria.


🌟Author-nim notas.🌟
• Títulos alternativos: Como assim isso está acontecendo comigo? = 갑자기 너./ De repente você.

•S/n = Seu nome.
• K-Idol×fangirl
•P.o.v. = Point of view. = Perspectiva.
°on/ ligando ; off/desligado.
• Q.D.T. = Quebra de tempo. ⏰⏰

• Possui termos em coreano. (Romantização)
• Também pode conter termos em inglês.
(Tem a tradução! É pra ficar bonito.)
• Isso(~) = Issooooo
• Contém dialeto.

•Novos capítulos : Aleatório (em breve) tee-hee
• O capítulo 50 é recomendado para 16+ assim como o 51, no entanto o 52 é para 17+ assim como o 53! O 54 também é perigosíssimo! (18+) também não confie no 55. Não se aventure no 56. (18+)

• Corujas cuidado as fotos que eu edito são brilhantes.
🍄•Por motivos que podem causar confusão, eu recomendo que comece pelo capítulo 15. ^°^ 🔧Os capítulos anteriores ao 15 estão em reforma ⚒ [Contudo o 1,2,3, podem ser lidos.(acredito eu)] 🍥O único intuito desses capítulos é te mostrar quem você é aqui.🍥

A-nim : Com as informações que lhe apresentei talvez não queira ler, mas eu simplesmente não sei como fazer uma descrição melhor... A escolha é sua. ^°^

💫O conteúdo desse livro é fictício, nada aqui é real, todos os lugares e personagens são produtos da minha cabeça. Uma alusão a pessoas reais.💫. Com isso entenda que se eu fizer um castelo cor de rosa com sabor de chocolate com um lupalupa vivendo nele e dizer que tem um na Coreia do Sul, é só invenção minha! (Se for em miniatura talvez seja possível...
  • 320
  • 211
escrita por hotSweetKZOO
Fanfic / Fanfiction Através do livro (imagine Yang Jeongin - Stray Kids)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
SN era uma aluna que estava prestes a fazer uma prova de história, mas a matéria não era seu ponto forte. Ela então resolveu pegar um livro na biblioteca da escola para estudar a guerra entre Coreia do Sul e Japão e levou para casa.

Mas não era apenas um livro, ele tinha a missão de levá-la ao passado para resolver um problema que ela mesma criou, por apenas ver um garoto chamado Yang Jeongin, que um dia, já foi um grande soldado na guerra do passado. E aquela conexão entre dois reencarnados alterou toda a história.

E agora, no passado, SN terá que colocar tudo no lugar antes da guerra, junto com Jeongin do passado. Mas a paixão que ela teve pelo soldado do passado poderia acabar com toda a história. Mas eram apenas as suas missões, vivenciar a guerra e fazer a sua prova.

(História original de Hot_Sweet)
  • 73
  • 40
escrita por Renataaroha5248
Fanfic / Fanfiction Bad Boys (Imagine Felix - SKZ)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 58.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
*To de volta aqui, espero que gostem... Eu amo historias de Bad boys grosseiros e etc. Por isso, decidi botar toda minha imaginação e certas inspirações de alguns livros que li, aqui. Espero que gostem.
.
.
.
S/n é uma menina pobre, mas muito determinada. Ela deixou o pai viciado em jogos com a irmã mais nova em sua cidade natal, pra ir estudar na melhor universidade da Califórnia, a tão famosa "University school of California", Lugar onde a maioria das pessoas são ricas e escrotas.
Lee Felix, o herdeiro da grande empresa AXS e o jovem mais rico de todo o mundo. Ele é bonito, sexy, mulherengo e frio. Faz parte do grupo "trindade obscura", formada pelos membros: Bang Chang, Filho do dono da universidade. Chang bin, Filho casula do presidente.
A escola é dividida entre o grupo da trindade obscura, que fica mais na parte norte da universidade e a trindade branca que fica ao leste, Formada pelo líder I.N, Lee Know e Seungmin. Eles são rivais de divisões diferentes da escola, de corrida ilegais e jogos escolares, vulgo futebol americano. S/n passará por poucas e boas com as trindades, principalmente a obscura e seu cartão vermelho e tudo ficara pior, após um incidente ela quebrar um item de valor de Felix. Ela será alvo de todos da escola e lutara para sobreviver.
S/n morará com sua prima e mais uma colega de quarto, da qual descobrirá que é irmã do seu maior rival e amor!?
Elas se tornaram grandes amigas de Hyunjin, garoto que S/n salvou de se suicidar no terraço, por causa da outra trindade e juntos lutaram como todo bolsista ali.
Sem perceber, um estará caído pelo o outro com tamanha intensidade, o que o destino vem preparados a eles, será que Felix cedera sua personalidade a tão adorável S/n?
  • 132
  • 233
escrita por appiusimperatrix
Fanfic / Fanfiction Senhorita Valentão - Imagine Stray Kids
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 89.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo
Bullying é a prática de atos violentos, intencionais e repetidos contra uma pessoa indefesa, que podem causar danos físicos e psicológicos às vítimas.

No clube de teatro de Yongsan-Gu High School se reúne um grupo engraçado. Uma mistura entre valentões e vítimas precisam sobreviver juntos a essa experiência caótica, o que poderia dar errado?
  • 21
  • 28
escrita por hotSweetKZOO
Fanfic / Fanfiction Pseudocídio (Imagine Han Jisung - Stray Kids)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Ela precisou estar do lado do seu assassino para derrotar outro assasino...

SN estava prestes a se casar com Taeyong, professor de sua faculdade. Mas, ao contrário do que SN conhecia, seu noivo para confiável; ele tinha ciúmes possessivos pela sua noiva, que foi até capaz de matar seu melhor amigo, Yuta, achando que faria dela sua. Mas sem resultados, Taeyoung resolveu contratar assassinos de aluguel para matar sua noiva.

Sequestrada, SN já sabia que seu noivo estava por trás, desde a tentativa se matá-la quanto de que matou seu amigo, e queria se vingar.

Ah, mas ela não era a única. Até os seus assassinos de aluguel queriam se vingar do noivo por outras coisas que ele fez, principalmente Han Jisung, o chefe, que poupou a vida da moça por a ajuda dela em troca. E o plano, era SN aparecer viva no seu próprio funeral e acusar seu marido por assassinato e tentativa de assasinato.

Mas há outra coisa, se Taeyong por preso, Jisung e seu time também serão.

Han arriscaria sua liberdade por uma simples mulher?



*Esta História foi inspirada de um fato real, mas com algumas adaptações minha (autora)*
  • 63
  • 6
escrita por Stay_fiveten_
Fanfic / Fanfiction No way out...( Han Ji-Sung)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Aventura, Comédia, Crônica, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense
Em um colégio onde os mais ricos mandavam, (Nome) só queria passar despercebida, mas como nem sempre tudo sai como planejado......
  • 3
  • 1
escrita por MJDLHC
Fanfic / Fanfiction Meu Psicopata Favorito - Han Jisung
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 11.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
As vezes eu me sinto observada...
Mas nunca vejo ninguém...

"– Olá pequena garotinha, o que faz sozinha aqui a essa hora?" Ele me dizia com certa maldade nos olhos.

{Han Jisung&You}

Plágio é crime, crie sua própria história!

Aproveite a leitura!
  • 160
  • 119
escrita por Renataaroha5248
Fanfic / Fanfiction Casamento por contrato (imagine Hyunjin SKZ)
Concluído
Capítulos 59
Palavras 84.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
S/n é calma, doce e uma mulher forte. Em muitas ocasiões ela bate de frente com o que acha que é certo. Ela é estudante de enfermagem e trabalha meio período na cafeteria de seus pais, na qual esta indo a falência por causa de uma divida milionária e eles não conseguem pagar, já que é muito dinheiro envolvido. Seu pai decide ir pedir ajuda para o filho de seu amigo, Hyunjin. Ele é um homem bonito, multibilionário, as vezes frio, calculista e arrogante. seu pai fecha um contrato com Hyunjin, onde ele virará sócio da cafeteria e em troca sua filha terá que casar com ele, como uma garantia de que ele não passara a perna nele. Desde então a vida de S/n muda por completo, ela fica encurralada e não tem outra escolha ao ver o contrato já feito em suas mãos. Como vai ser essa convivência de dois desconhecidos, com uma vida e jeito diferente um do outro, morando sobre o mesmo tempo?
  • 336
  • 440
escrita por Lira_Dantan
Fanfic / Fanfiction De repente... Família! - Han Jisung (Interativa)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia
As vezes a família só acontece.

S/N e Han são pessoas totalmente opostas que se odeiam desda época da faculdade. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pelo afilhado Nicolas, filho de seus melhores amigos Beatriz e Noah. Só que um acidente fatal deixa o menino órfã dos pais, e a dupla é designada para cuidar do pequeno. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dele, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam, aos poucos, a se entender melhor.
  • 23
  • 6
escrita por jmaseul
Fanfic / Fanfiction Eros Complex
Concluído
Capítulos 36
Palavras 164.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Seungmin é um demônio com um único prazer em sua existência: se divertir. Em meio a uma de suas pegadinhas sacanas, o Kim acaba ferindo Jeongin, um jovem e inocente cupido.

O que Seungmin não sabia é que segundo o regulamento dos cupidos — e sim, isso existe — se um cupido for machucado por outra criatura, esse indivíduo deve substituí-lo até que o ser do amor melhore. E agora, além de ter que cuidar das asas quebradas de Jeongin e enfrentar um fantasma do passado, Seungmin ainda precisa encontrar as almas gêmeas de Jisung e Felix, antes que seja tarde demais.
  • 1.319
  • 801