1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. S/N♡

Lista de leitura S/N♡

Lista criada por: 4everwjm
17 histórias
escrita por Omma_Floop
Fanfic / Fanfiction Meu Amor (Suga)
Em andamento
Capítulos 150
Palavras 201.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Isabella é uma jovem de 18 anos que muda de escola por conta da depressão, no primeiro dia de aula no seu último ano escolar ela conhece Min Yoongi, que tem 19 anos e também estava no último ano, juntos eles irão viver uma grande história de amor,suas vidas irão mudar, eles passaram por grandes sufocos e discussões
Espero que gostem, BEIJOS!
  • 794
  • 1.083
escrita por JanPark
Fanfic / Fanfiction Bad Boy Brother (imagine Taehyung)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 29.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Policial
— O que aconteceu com você? Você não é o Kim Taehyung que eu conheço... — Disse já com lágrimas nos olhos, ele segurava forte o meu braço, doía mas não tanto quanto ouvir estas palavras...

— Aquele Kim Taehyung morreu, eu sou outra pessoa agora, me deixe em paz, não se meta na minha vida. — Ele me respondeu de uma forma rude, que eu não reconhecia.

O que aconteceu com meu irmão? Porque ele age assim?
  • 1.225
  • 638
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction Os Super Heróis (Imagine Park Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 102.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sejamos sinceros, existir já não é uma missão fácil (há diversos favores que contribuem para a extinção da espécie humana). Existir e ter poderes dificulta ainda mais! No entanto, avaliando o grau de dificuldade da minha existência, eis algo que supera todas as lamúrias anteriores: Ser um aprendiz de super herói. Ah, isso com certeza é o mais complicado. Eu não faço a menor ideia de quais são meus poderes e o pior, tenho Park Jimin na mesma equipe. O que é ótimo para uma boa relação em convívio. Eu odeio ele, ele me odeia, eu rolo na grama atracada a ele, levo advertencias, faço brincadeiras de mal gosto e prossigo com a nossa relação cheia de afeto. Isso tudo enquanto eu vou desvendando meus poderes e percebendo que talvez, pra mim, o ódio não era mesmo o ódio. Era outro sentimento que fazia o coração agitar e a necessidade da sua existência quase me fazer pirar.
  • 3.482
  • 1.212
escrita por JanPark
Fanfic / Fanfiction Professor substituto (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 56.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
— Jungkook o que faz aqui? — Perguntei enquanto ele entrava em minha casa e fechava a porta com o pé em uma certa força.

— Você foi uma aluna má, e eu vou castigar você.

— Sr. Jeon, e-eu, não podemos, você é meu professor...

— Você não sabe como me deixa louco quando me chama assim (S/N). — Ele agarrou minha cintura e me prensou contra a parede.

(S/N) Quer dizer Seu nome, porque você se coloca na fanfic ok?
  • 2.514
  • 1.163
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction O Fazendeiro (Imagine Kim Taehyung - BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eu encarei a entrada da casa e avistei um homem com um sorriso diferente vir em nossa direção. Eu fiquei hipnotizada e muito provavelmente de boca aberta. Ele não tinha o rosto coberto de espinhas ou andava de modo engraçado, muito pelo contrário. Ele era muito além de lindo e sexy. Era o fazendeiro mais atraente e bonito que meus olhos já viram!
  • 4.842
  • 317
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction Thirst for you (Imagine Park Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Encarei o escuro do quarto. Um frio percorreu a minha espinha e eu soube que não estava sozinha. A janela aberta, levando o vento da noite até mim fazia meu corpo estremecer. Janela essa cujo eu havia fechado. Eu tinha certeza que havia. A saliva desceu forçada na minha garganta e no ímpeto do medo, puxei o edredom até me cobrir inteira. Mas eu precisava fechar a janela ou não teria paz. Morar perto de uma floresta não ajudava em nada, ainda mais quando o lugar era regado a lendas de vampiros. E pelo o que conta as histórias, hoje era um dia especial, era a data que eles estavam livres para ir onde bem entenderem sem que mascarem a verdadeira identidade. Livres para matar, talvez.

Se eu estava correndo algum perigo, eu não sabia. Mas eu esperava, com todas as minhas forças que não. Que tudo não passasse de uma história de ninar.
  • 3.420
  • 190
escrita por seokmandynn
Fanfic / Fanfiction No sense - Imagine Park Jimin BTS
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 65.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Vivo em anos difíceis, onde amar é errado, falar alto é errado, dar opinião é errado, tudo é errado, mas o problema é que eu gosto do que não presta, do que me põem em perigo, eu gosto do que a sociedade não gosta e quer esconder, vivo em risco porque o perigo é bom, é excitante, acho interessante como uma garota doce que era mandada por seus pais, se tornou o pesadelo dos mesmos, acho que tudo mudou quando eu conheci um rapaz, ah.... Park Jimin .... Você marcou a minha vida lembro como se fosse hoje.

S/N: oi, o que você gostaria de pedir senhor?
Jimin: eu gostaria de pedir você.
S/N: desculpe eu não lhe entendi, espero que me entenda estou trabalhando. - prefiro me fazer de desentendida do que tratar mal um cliente.
Jimin: qual seu nome ? - ele ignora o que eu digo e prossegue.
S/N: é s/n senhor, por que quer saber ?
Jimin: é so pra saber o nome da garota que será minha, e aliás sou Park Jimin, grave bem este nome, porque eu te farei jamais esquecer- ele sussurra em meu ouvido.

Ele se levanta e sai me deixando completamente imersa em sentimentos, e assim a pessoa que virou minha vida do avesso chegou, eu não estava pronta, eu era outra pessoa, mas Park mudou tudo.
  • 543
  • 406
escrita por tggukdown
Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais velho - Imagine Jeon JungKook (BTS)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 18.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
S/N tinha conseguido uma bolsa em uma das melhores escolas de Seul, depois de seus pais insistirem muito ela foi morar com seu irmão mais velho por parte de Pai, Jeon JungKook. O que ela não sabia é o que poderia acontecer nesses anos de convivência.
  • 613
  • 128
escrita por Nyla135
Fanfic / Fanfiction •Forever with you• Imagine hot Park Jimin
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural
S/n era uma garota normal igual a qualquer outra. Até se mudar para a casa de seu tio, conhecer Park Jimin e descobrir coisas sobre seu passado
  • 78
  • 30
escrita por Kim__Alice
Fanfic / Fanfiction Imagine Suga HOT (Meu Daddy)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Policial
*Baby Girl:* Uma menina que não tinha em suas mãos tudo o que queria. Era uma menina humilde que vivia em uma casa de classe normal com seus pais que já eram de idade. A menina acordava de manhã para ajuda-los com os afazeres domésticos. Mas isso não era o suficiente, pois seus pais não contaram a menina que a casa ia a leilão e eles iriam morar na rua. O valor era muito alto, e eles não tinham de onde tirar isso tudo. O responsável pelo leilão era também dono de uma empresa mafiosa. Esse mafioso fez um certo trato com os pais da menina mandando uma carta.

*CARTA: Bom. Venho pedir aos senhores que me dê sua amada filha como pagamento da grande quantia da casa que iria ao leilão. Ou isso, ou vocês irão morar na rua, sem ter ao menos o que comer. Acredito que não queira isso para sua querida filha.*

*Ass: Mafioso*

Então os pais da menina pensaram bastante e resolveram aceitar a proposta do tal mafioso. E assim mandaram uma carta dizendo que aceitava a proposta. A menina seria levada para uma grande empresa onde homens ricos e poderosos iriam compra las.

*Daddy:* Um homem rico e poderoso. Sofria na sua infância e hoje tem o que quer e faz o que bem entende. Esses homens não tinham tarefas e nem afazeres. Moravam em casas luxuosas com suas empregadas que o obedecia. Eles têm parceria com o tal mafioso, e de lá compram suas encomendas preciosas que com isso, seria suas escravas sexuais, seu brinquedinho precioso, no qual só eles tocam e só eles mandam. Esses homens não gostavam de mulheres, e sim de adolescentes virgens.

*{REGRAS DO DADDY}*

¤-A Baby Girl deve sempre obedecer o seu Daddy. Caso contrário será punida por ele.

¤-A Baby Girl nunca deve xingar seu Daddy. caso contrário será punida.

¤-A Baby Girl nunca deve sair sem avisar seu Daddy. Se sair será com seguranças a seguindo.

¤-Baby Girl nunca deve deixar seu Daddy irritado. Se não será punida.

¤-Nunca deve mexer nas coisas de seu Daddy. Ele não gosta.

¤-Não brinque sozinha. Daddy não gosta. Se ele pegar, será punida.

¤-Não fique com roupas sujas, seu Daddy não gosta.

¤-Não tente fugir ou enganar seu Daddy. Se ele descobrir Baby Girl será punida.

*Não se entregue de bandeja para seu Daddy. Tente ser forte e não se apaixonar por ele. Deixe que ele lê fique apaixonado por você. Já se passaram outras meninas na casa de seu Daddy, e nenhuma delas foram aprovadas. Pois a maioria de alguma forma ficou apaixonada por ele, e Daddy pode não gostar disso. Então seja a melhor*
  • 176
  • 101