1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SNK

Lista de leitura SNK

Lista criada por: LeeBibs
5 histórias
escrita por CaraiGarota
Fanfic / Fanfiction Coragem (Levi ackerman)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 104.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
" Nunca mais terei medo, a partir de hoje serei corajosa o suficiente para não depender de ninguém "

Anna sempre se considerou uma garota medrosa e que precisava ser resgatada pelos outros; porém ao entrar no reconhecimento, ira mostrar o quanto pode superar as expectativas e chamar a atenção de um certo capitão.
  • 682
  • 528
escrita por Miss_Nukenin
Fanfic / Fanfiction O casamento
Concluído
Capítulos 39
Palavras 116.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hope Hill, 1924, Mikasa vive um casamento de fachada há quase três anos com Levi, que também é seu parente distante. Marcada pelas circunstâncias desagradáveis em sua vida e pela ferida de um grande amor, ela se vê em um relacionamento de cobranças, segredos e sentimentos reprimidos.
Até aonde você iria para reconquistar e ser feliz ao lado de sua grande paixão?

  • 204
  • 396
escrita por MrsA7xLp
Fanfic / Fanfiction The Promise (Levi Ackerman)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 63.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Qual a probabilidade de alguém se apaixonar por uma pessoa que está à beira da morte? Você iria dizer que é zero. Até porque, ninguém em sã consciência se deixaria levar por um sentimento desses. Mas eu vou te mostrar que essa loucura é possível, e que também, entre o céu e a terra... Há muitos mistérios.
  • 237
  • 261
escrita por Miss_Nukenin
Fanfic / Fanfiction Desejos proibidos
Concluído
Capítulos 41
Palavras 98.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nordlingen, século XVIII, Rei Grisha está doente. Mas antes que seu herdeiro ascenda ao trono, ele deseja que o filho Eren, escolha uma esposa. Uma das opções está a sua filha de criação Mikasa Ackerman. A frente do seu tempo, a jovem não pretende ser protegida e muito menos seguir os costumes da época.

De volta ao reino depois de anos de treinamento em Paradis, o cabo 'Rivaille' , a quem a garota detesta desde a infância é a principal escolha segura para que aprenda a manusear a espada, um de seus desejos. Entre as lições , a amizade surge, e o que era raiva se torna paixão. Mas sentimentos se confundem e aproximam olhares, mentes, corpos e corações, podendo levá-los ao extremo da guerra, a descobertas libertinas do capitão e a fúria do jovem rei Eren.
  • 176
  • 198
escrita por DesnecessauraMM
Fanfic / Fanfiction Acorrentados
Concluído
Capítulos 21
Palavras 53.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
- Preste muita atenção, pirralha. - Apertou ainda mais meus pulsos. - Eu sou a pior pessoa para você querer entrar em pé de guerra.

Suas mãos tinham uma força incrível. Tentei livrar minha boca, mas ele não permitia. Soltou um pouco mais do seu peso sobre em mim.

- Trate de me obedecer, respeitar e ficar quieta. Eu dito as regras por aqui.

Aproximou seus lábios do meu ouvido. O cheiro amadeirado empreginou no meu nariz. O hálito fresco bateu contra minha pele, causando arrepios involuntários.

- Seja uma boa menina, Ackerman. - Meu estômago revirou e uma queimação insuportável.

Aquilo não estava acontecendo. Saiu de cima de mim, arrumando o lenço. Eu não tinha reação e nem força para fazer um movimento qualquer.

Essa era a definição de estar completamente fodida. Meu coração estava disparado, meu corpo esperava por mais e então analisei o corpo do homem que eu não tinha notado antes. Merda, eu estava excitada só por isso? Eu estava com tesão apenas por ele falar daquela forma? Logo com ele? Esse baixinho de merda?

"Se você não tivesse tirado a roupa, talvez isso pudesse ser evitado. Mas, agora não tem jeito. Estamos acorrentados, Ackerman."
  • 2.158
  • 546