1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Só o pior lol

Lista de leitura Só o pior lol

Lista criada por: Mattheuzu
17 histórias
escrita por uzumakisenju11
Fanfic / Fanfiction A Princesa de Alabasta - NaruVivi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki atual Hokage da Aldeia da Folha, com os seus atuais 27 anos de idade. Sendo o Nanadaime, ele era responsável por vários assuntos do seu povo, dentre eles, fazer acordos com outros governantes, dos mais variados lugares das nações elementares, podendo ser também mar adentro.

Foi durante em um dos seus acordos representando Konoha, que conheceu o Reino de Alabasta, um local deserto bem distante da onde governava. Em que conheceu Cobra Nefertari, e a sua filha Vivi Nefertari, de 18 anos de idade, uma jovem bonita e altruísta.

Com o passar dos tempos, após se conhecerem melhor, o Kage e a herdeira do Reino que ficava no deserto, começaram a se relacionar, em que sempre que podiam, nos encontros comerciais, matava a saudade um do outro.




Capa: @NOXY_SENNA
  • 359
  • 17
escrita por NaruDebochado
e allNARU
Fanfic / Fanfiction O Segredinho da Madrinha Mikoto
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
|NaruMiko| Milf | traição | Coletânea O segredinho|

Todo mundo tem seus segredinhos…
Qual garoto nunca se encantou por uma tia - madrinha ? 
Qual garoto nunca se encantou pela mãe de um amigo? 

No caso de  Naruto —  19 anos —,  logo os dois. Mikoto Uchiha, sua madrinha e mãe do seu melhor amigo Sasuke.  

Mikoto, — 41 anos —, com um corpo que dava de 7x1 das novinhas, tipo Alemanha x Brasil na copa do mundo de 2014, era uma mulher incrível, super moderna, a melhor tia de todas que sempre facilitou sua vida com umas mesadas por fora e com  álibi para algum rolé escondido.    

Mesmo sendo uma mulher com tantas qualidades, considerada uma das mães mais gatas na rodinha dos amigos  dos filhos, seu marido Fugaku não lhe dava a mínima atenção e muitas das vezes Mikoto se sentia invisível ao lado dele. 

Toda essa carência a fez reparar com outros olhos o  jovem que tanto a elogiava, Naruto Uzumaki,  seu afilhado, melhor amigo do seu filho e agora seu segredinho. 
  • 691
  • 38
escrita por Felipe_Oliver_Debochado
Fanfic / Fanfiction Paixão Carmesim
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Rias Gremory é a princesa da escola e é basicamente uma garota perfeita de qualquer ângulo do lado de fora. Por dentro, ela gosta de usar a sala da escola para atos obscenos. Mal sabia ela, que alguém já estava naquela sala para começar.

O cara em questão é um calouro chamado Naruto Uzumaki e ele não quis fazer nenhum mal e está perfeitamente bem em esquecer tudo o que viu. Mas Rias tem uma ideia melhor...
  • 222
  • 23
escrita por RickyReis
Fanfic / Fanfiction Sozinhos no Sunny
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Assim que chegaram numa ilha, decidido através de um sorteio, foram escolhidos para tomar conta do navio enquanto os outros desembarcaram, e os escolhidos terão o dia inteiro para interagirem um com o outro. E de se conhecerem de forma mais íntima.
  • 130
  • 16
escrita por chnborges
Fanfic / Fanfiction A Madrasta
Concluído
Capítulos 19
Palavras 42.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois de um longo semestre em sua faculdade, Naruto irá visitar seu pai em Osaka, que acaba conhecendo sua nova madrasta, porém, ele não imaginava que sua vida viraria de cabeça para baixo ao conhecer a mulher.

Provocações e tentações diárias era a vida do loiro desde o primeiro dia que pisou o pé naquela casa.

Desejos, luxúria, prazer e todo tipo de perversidade acontecia dentro daquela casa.

|+18 • Drama • Literatura Erótica • Adultério • NaruKushi • Lemon • Hentai • Linguagem Imprópria |
  • 859
  • 258
escrita por Nsmkjt
Fanfic / Fanfiction Na Hidromassagem Com Tsunade Senju
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
Já haviam se passado mais de 2 anos desde o final da Quarta Guerra Ninja, onde os Shinobis das Cinco Grandes Nações Ninjas lutaram contra um mal em comum. Depois desse tal período, surgiu uma ameaça, que prometia acabar com a paz mundial novamente. Era Toneri Õtsutsuki, querendo fazer chocar a Lua com o planeta em que as pessoas vivem. Em que Naruto Uzumaki, junto com os seus companheiros de vila, conseguiu evitar o pior.

Depois da guerra ninja, o herói da mesma, decidiu ir atrás de seu passado, o qual foi negado para ele. Indo em Uzushio, para saber sobre os Uzumakis, o clã de sua mãe Kushina Uzumaki. Tempos depois, ele decidiu ir atrás do passado, sobre o clã do seu pai, que era os Namikazes, onde o passado sobre os mesmos, estava no País da Tempestade.

Em um estabelecimento, no País das Fontes Termais, o loiro encontra uma pessoa, que queria ver ele a um certo tempo, para conversar, e contar vários "causos". Era Tsunade Senju, que estava aproveitando a sua aposentadoria em grande estilo. E no bate papo que estava tendo, os mesmos iam conversar muito mais, no quarto que o Namikaze, em que tal cômodo tinha uma hidromassagem, que a antiga Godaime Hokage, iria gostar bastante.

(Esta é uma história Spin-off, derivada da história, O Novo Sannin dos Sapos).
  • 320
  • 18
escrita por Miguel-4009
Fanfic / Fanfiction Uma caminhada com um coelho.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Midoriya, estava dando uma pequena corrida no parque que ficava perto do dormitório, ele pegou esse hobby de correr durante seus primeiros semanas de treinamento, tava um clima tranquilo até a aparecer a heroína coelho e aí q muda as coisas.

Foi mal pela Sinopse meio bosta, mas é o q passou na cabeça e espero que gostem.
  • 108
  • 3
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Vamos Flutuar?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Sobrenatural, Terror e Horror
A missão classe B da aldeia de Hozuki ficaria para sempre na memória dos 12 Gennins novatos de Konoha. A missão em que A Coisa surgiu e quase os matou, mas foi derrotada no final. Porém, A Coisa não seria vencida assim tão fácil e 27 anos depois ela voltou para ter a sua vingança na mesma aldeia em que foi derrotada. Sentindo que era sua responsabilidade acabar com A Coisa de uma vez por todas, Naruto Uzumaki, o Nanadaime Hokage de Konoha partiu para a aldeia de Hozuki para por um fim a essa história de terror, de um jeito ou de outro.
  • 806
  • 81
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Fantasma
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Sobrenatural
Uma coisa que quase nunca existiu nas Nações Elementares seriam lendas urbanas. Com toda a violência e morte na vida Shinobi, muitos poucos paravam para realmente ouvir sobre isso. Mas até mesmo os Shinobis já haviam ouvido falar da lenda urbana da fita amaldiçoada, que em sete dias viria lhe trazer sua morte se você a assistisse. Estar em uma profunda depressão levou Naruto a aceitar uma aposta estupida para saber se a tal lenda era verdade ou não, afinal de contas, não é como se isso fosse verdade, né? Bem, parece que a garota fantasma linda e muito sensual que acabou de sair da tela da TV tem algo a dizer sobre isso.
  • 1.026
  • 206
escrita por Izayoi_Hacker
Fanfic / Fanfiction Naruto New Life New History
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 26.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Terror e Horror
A vida nunca foi fácil para o pequeno Naruto desde seus 6 anos foi surrado e maltratado pelos aldeões de sua vila, seus 'pais' Yondaime Hokage Minato Namikaze e a Pimenta Escarlate Kushina Uzumaki nunca se importaram com ele só com seu irmão Menma Uzumaki Namikaze e sua irmã Mito Uzumaki Namikaze... Enquanto seus irmãos recebiam amor e carinho Naruto recebeu desprezo e nojo. Naruto sempre tentava chamar a atenção de seus pais mais nunca conseguiu, sempre que seus irmãos faziam travessuras sempre culpavam Naruto que apanhava de seus pais quando os mesmos sabiam. Mas em um dia ele descobre o porquê ele era odiado por todos e nesse mesmo dia ele prometeu que sua vida e sua história seriam mudados.

Acompanhe a nova vida de Naruto Uzumaki
  • 709
  • 274