1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sobrenatural >3

Lista de leitura Sobrenatural >3

Lista criada por: yasmim287
7 histórias
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Mortais
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 90.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois que cada partícula de seus corpos e almas foram transportados para a mais sombria e perigosa dimensão, Nicholas e Sophia passarão por diversas situações insanas e macabras para retirar as Pedras de Prim do poder do Rei sombrio, restaurar velhas amizades e resgatar a misteriosa Angelina, enquanto tentam encontrar a calmaria neste mar de desequilíbrio emocional. Com a profecia quase a se realizar, o Fruto do Bem e do Mau é caçado por criaturas tenebrosas, e a cada dia fica mais difícil ao menos sobreviver nesse show de terror irreversível. Em meio de situações tão pavorosas que sufocam a mente, tornando-os verdadeiros loucos, a morte pode ser revigorante, e talvez a única solução para cessar os pavorosos gritos de desespero.



ASAS MORTAIS é o segundo livro da Saga ASAS DA NOITE, que encontra-se em meu perfil. Nesta continuação, o romance turbulento de Nicholas e Sophia será posto a prova em meio de situações que evidenciarão o pavor da sombria dimensão.

{História registrada na Biblioteca Nacional/ Plágio é crime}
  • 1.420
  • 358
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.136
  • 4.862
escrita por Juliacastro12
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Apocalipse
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
“Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro.”
Criada para governar, matar e ser temida, Kalisha, a verdadeira herdeira do trono infernal tem sua vida e seu futuro predestinado destruído assim que seu irmão, Yoongi, usurpa seu lugar de direito e assassina Lúcifer o rei do inferno. Com sede de vingança, ela promete a si mesma que fará de tudo para conquistar de volta o que lhe é de direito, assim como vingar a morte de seu pai/seu rei.
Mas nem sempre as coisas saem com planejado, mesmo sendo calculista, fria e maléfica, há motivos e fraquezas escondidas a sete chaves em seu interior... nem que o inferno queime na visão dos pecadores, nem que a terra vá a ruina e o paraíso seja caótico, Kalisha só vai parar quando voltar a ser aclamada como rainha, como sucessora daquele que um dia fora chamado de satã.


"Existe apenas uma disputa entre dois polos completamente divergentes, o “falso bem” e o “descarado mal” ...e essa disputa, mesmo que mascarada sempre irá existir, até que um deles vençam...e de coração, espero que o inferno seja o vencedor."

"E quando esse dia chegar quero estar sentada no trono, mandando que a cabeça de Deus seja cortada e que todas as bíblias e livros sagrados sejam queimados. "
  • 12
  • 3
escrita por Lostsilly
Fanfic / Fanfiction Remnant
Concluído
Capítulos 49
Palavras 105.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Sobrenatural, Suspense
Então você está ali, de um lado na sujeira deixada por alguém que você só viu em fotos ou vídeos, nos quais a proclamação de discursos sobre grandeza assombreava qualquer indicio de que alguém estava pagando o preço dessa ganância. Do outro, há detritos de uma arcaica promessa que o sentencia a fazer o que nunca pensou que faria.

O nada se mistura ao tudo, o calmo se demonstra agitado, o certo parece errado.

Você respira.
  • 334
  • 243
escrita por RenaTriz
Fanfic / Fanfiction A herdeira do inferno
Concluído
Capítulos 49
Palavras 123.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Somos ingenuamente otimistas. Vivemos nossas vidas como se ela nunca fosse acabar. Pensamos no futuro como um lindo destino traçado por nossas escolhas e nunca como algo tragicamente misterioso e incerto.
Celeste Sinclair, vivia sua vida medíocre no estado de Massachusetts sem pensar que o pior ainda estava por vir. Ela era como nós, deslumbrava um futuro perfeito com uma vida perfeita mas nunca imaginava que coisas ruins poderiam acontecer. Entretanto, o que todos nós nunca esperamos, é que o irreal se torne real.
Nossas mentes são programadas para não acreditar naquilo que não se conhece. O oculto é irrelevante por não ser concreto. Boatos são apenas boatos, nunca histórias verídicas.
O que aconteceria se sua vida mudasse de uma hora para a outra e você descobrisse que tudo que achava ser uma história de terror para assustar criancinhas, se tornasse real? Será que você aguentaria lidar com uma reviravolta assustadora em sua vida? Teria coragem de aceitar seu destino sombrio que foi escondido de você por anos?
Seja forte...
  • 158
  • 89
escrita por fifthondrugs , Finallais e RenaTriz
Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue
Concluído
Capítulos 40
Palavras 131.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Todos os seres do submundo sabem que há muitos anos houve uma grande guerra, na qual os seres sobrenaturais foram quase dizimados pelos caçadores, mas nem todos conhecem a real história e o motivo no qual levou New Orleans a se tornar palco para o confronto entre caçadores e os membros do submundo.

Agora, quase duzentos anos depois, a ameaça dos caçadores volta a rondar a cidade no estado de Louisiana e com a revelação de uma profecia antiga, uma nova guerra está prestes a transformar New Orleans em um banho de sangue, só resta saber de qual lado você ficará.
  • 51
  • 29
escrita por Lostsilly
Fanfic / Fanfiction Foreshadow
Concluído
Capítulos 58
Palavras 169.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Dizem que todo mundo anda por aí em uma busca cega por sua alma gêmea. Mas e se a sua cruzasse com você, e a indicação de perigo e ameaça viesse disfarçada por uma camada intensa de olhos cinzas, e uma jaqueta de couro? Eve Baker fez tudo o que uma garota como ela faria, porém, que não deveria fazer...
  • 2.132
  • 1.209