1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SofiaNunes17 Lista de leitura

Lista de leitura SofiaNunes17 Lista de leitura

Lista criada por: SofiaNunes17
5 histórias
escrita por GiowObsessed
Fanfic / Fanfiction Am I Loving You?
Em andamento
Capítulos 103
Palavras 1.071.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
"Era pra ser só atuação. Era pra ser só uma cena. Era pra ser só um beijo. Mas acho que por esses motivos você entrou na minha vida e não conseguia mais sair. Eu pensava que era tudo uma fase, e que na base do tempo aquilo tudo seria passageiro. Era pra ser só um sorriso quando você me disse o mesmo, mas foi o sorriso mais verdadeiro que já dei em minha vida, e você retribuiu. E a partir daí, nos apaixonamos. E nada voltou a ser como antes em minha vida."
  • 673
  • 1.698
escrita por SADAKO_V4C4LO
Fanfic / Fanfiction Re: As férias
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 37.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Como seria passar férias em um lugar incrivelmente peculiar? Era para ser um momento de paz em família, mas, se tornou mais do que somente um descanso.

É, não estávamos preparados para elas.
  • 63
  • 16
escrita por K-Martins
Fanfic / Fanfiction Acasos do destino - Kia Nunes
Concluído
Capítulos 39
Palavras 177.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Musical (Songfic), Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kion estava distraído em seus pensamentos. Estavam enfrentando algo diferente e mais sombrio, algo que iria mata-los rapidamente se não fizesse algo. Estava nervoso e confuso.
Nesse momento, sentiu um corpo esguio o derrubar suavemente na grama úmida. Antes que pudesse resmungar, um cheiro de lavanda entra em seu focinho. Fuli sorri sedutora para ele.
_ Achei que encontraria você vagando sozinho por aqui. Ocorreu-me que seria o lugar ideal para ficarmos a sós.
_ Tem razão. Nem mesmo Anga levantaria a esta hora - Kion riu, sentindo-se seduzido pela guepardo em seu peito. - Tem certeza que não quer que alguém apareça para salvá-la?
_ Dos seus braços? - Ela abriu um sorriso maroto - Pode apostar que não, Alteza

⚠Plágio é crime!⚠
||Capa temporária||
  • 225
  • 452
escrita por Andrii_Scnhapp
Fanfic / Fanfiction Teach me to Love - Fillie
Concluído
Capítulos 50
Palavras 165.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial
Millie Bobby Brown, a garota "solitária" da escola, é julgada por ser por ser reservada e mais na sua, não tem muitos amigos, além de Sadie e Noah, que são como seus irmãos, sabem tudo sobre a garota. Millie foi criada pelo pai apartir dos 3 anos de idade, pois foi abandonada pela mãe.

Finn Wolfhard, o típico garoto desejado pela escola inteira, com a sua fama de pegador, além de ser o vocalista da banda bastante conhecida, Calpurnia. Finn por ser o playboy da escola, todos veem ele como uma má influência, mas Wolfhard é um garoto de bom coração. O problema que ele não mostra isso pra si mesmo.

Ambos com personalidades diferentes, mas com destinos traçados pelo universo. Finn como o playboy riquinho, e bom, Millie digamos como a menina que ninguém quer por perto.

Mas o que poucos sabem, é que Millie, não passa de uma garota com sentimentos, que foram feridos na sua infância, dês de então Millie não acredita no amor. Mas que além de tudo, tem o seu lado doce, e é uma garota de ouro que poucos conheçem.

História totalmemte de minha autoria!

Capa feita pela: @_Wolfhard_11
  • 263
  • 882