1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Julian SC

Lista de leitura Julian SC

Lista criada por: Julian_Scam
10 histórias
escrita por patriciaquinzel
Fanfic / Fanfiction The Dragon Hall Reformatory (Malvie - Mevie)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 79.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Cobra Kai, Descendentes, Harry Potter, Pretty Little Liars, Riverdale, Supergirl, The Flash, Zombies (Z-O-M-B-I-E-S)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A adolescência é para muitos um período incrível, espetacular, uma importante transição de descoberta e amadurecimento na vida de todos; para Malvina LaRusso e sua gangue, é o puro sinônimo de caos. Eles são conhecidos em Westwend City por roubarem o que podem, furtando durante o dia e a noite, mas nunca serem pegos pela polícia. Entretanto, numa impressionante reviravolta do destino, o impossível acontece e os jovens são condenados a frequentar um reformatório para se reintegrarem à sociedade — desencadeando uma dança exaurida e complexa num ritmo violentamente fatal. Em meio a intrigas incomuns para a sua idade, tentando consertar seus muitos erros do passado e derrotar um velho amigo que agora os odeia com todas as suas forças, Mal e Evie teriam tempo para questionar se seus sentimentos uma pela outra realmente têm uma complexidade além dos limites da amizade?



* História de minha autoria, possuindo fatos retirados de “The Reformatory” de @Malia_Bertha, tendo sua autorização.
  • 225
  • 640
escrita por J_A_Patterson
Fanfic / Fanfiction Young Forever
Concluído
Capítulos 30
Palavras 92.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Will é um jovem negro que foi deixado em um orfanato junto com sua irmã mais velha - Meghan. Eles foram adotados por uma mulher solteira, que tenta dar o melhor de si todos os dias.
Apesar dele ter que lutar contra o racismo e a homofobia, Will não deixa de ser um bom garoto que está correndo atrás de seus sonhos.

(Ps: estou reescrevendo uma história)

>>>>>>pontos de vista diferentes<<<<<<
  • 77
  • 75
escrita por dannypereira_
Fanfic / Fanfiction Descobertas da Adolescência (Romance Gay)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 57.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Manuel e Victor têm 16 anos e são colegas de escola há bastante tempo, mas nunca trocaram uma palavra. Manuel, um jovem gay, vive com a mãe, o padrasto e a irmã caçula e é um garoto bem tranquilo, de poucos amigos. Já Victor bebe bastante e usa drogas e é heterossexual. No entanto, Manu acaba se apaixonando pelo amigo mesmo o garoto gostando de meninas, porém ele tenta de todas formas conquistar o coração do rapaz. Será que ele conseguirá? Até onde o amor pode chegar? E o que fazer quando você se vê em sua primeira relação homoafetiva?
Acompanhe essa incrível história para descobrir isso e muito mais.
  • 157
  • 240
escrita por Alwwkybj
Fanfic / Fanfiction Love Line
Concluído
Capítulos 18
Palavras 40.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Se você tivesse apenas 7 dias? 7 míseros dias para sorrir e esquecer dos problemas que te atormentam desde a infância. O que você faria? Comeria o máximo possível? Arranjaria novas amizades? Se apaixonaria?
Essa é a história de Viollet Scott, a garota que descobriu o verdadeiro significado do destino em apenas uma semana, tendo a melhor parte de sua vida assinada por L, o maior detetive do mundo, que também levou a garota em seu coração até os últimos suspiros.
Uma historia retratada alguns dias antes de Lawliet embarcar no caso Kira e que nos mostra como a simples aparição de alguém inesperado pode alterar drasticamente decorrer de uma história.
E você, se tivesse apenas 7 dias, o que faria?


“Se você um dia se sentir sozinho e
a luz intensa tornar difícil me encontrar:
Saiba apenas que eu estou sempre,
paralelamente do outro lado.”
- Mirrors, Justin Timberlake


Obs: Baseada na obra original de Death Note, com algumas pequenas alterações necessárias.
  • 127
  • 218
escrita por J_A_Patterson
Fanfic / Fanfiction An Unexpected Love (Romance Gay)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 74.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Meu nome é Noah, moro com meu pai e a minha irmãzinha de onze anos. Estudo e também trabalho. Não tenho muito tempo para festas e para sair com os meus amigos.
Tudo ia bem até meu pai começar a namorar uma mulher que não fui nem um pouco com a cara. E não parou por aí. Após alguns meses de namoro ele convidou ela e o filho dela para morarem conosco. E para o meu azar o filho dela era Richard. O garoto que eu recentemente arranjei confusão.
O que poderia dar errado?
  • 618
  • 350
escrita por Simon_Sheldon
Fanfic / Fanfiction Descendentes: Um Novo Capítulo
Concluído
Capítulos 14
Palavras 19.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
No reino de Auradon, Ben, o bondoso filho adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, assume o trono. Ele permite que descendentes dos vilões entrem em Auradon, pela primeira vez, para frequentarem a escola, ao lado dos filhos adolescentes dos heróis, príncipes e princesas
  • 19
  • 0
escrita por TIGR1S
Fanfic / Fanfiction Amor em tempo de Drag Queen
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi
Em tempos como esse o amor verdadeiro é algo realmente raro e nessa história venho contar algo que aconteceu comigo quando eu me apaixonei...
Venham mergulhar nessa história!
  • 3
  • 1
escrita por Otoni
Fanfic / Fanfiction Oasis
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 114.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Em um pequeno espaço de consciência, havia Logan Weber. Pegador, carismático, desleixado, odiava ser ignorado. Em um pequeno espaço de mundo, havia Grey Ivanovich. A soma de todas as incógnitas existentes. Foi em um erro de cálculo o encontro de ambos.
  • 1.520
  • 1.057
escrita por Lucy_Sykes
Fanfic / Fanfiction My Darling Little Emo
Concluído
Capítulos 62
Palavras 135.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Realmente eu não entendo ele. Por que com todo mundo ele é legal e comigo tem que ser aquele arrogante, mandão e chato? Uma hora ele se rende aos meus beijos, e em outra está me estapeando. Tudo bem que eu sou um idiota por querer que ele fosse apenas mais um em minha lista, mas eu acabei me apaixonando por ele, e eu realmente não sei o que faço com esse emo.
  • 520
  • 420
escrita por Luhander
Fanfic / Fanfiction Por um acaso
Concluído
Capítulos 25
Palavras 34.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
O menino não aparentava ter menos de 16 anos, nem mais que 18. Tinha os cabelos loiros e exageradamente jogados para o lado formando uma onda bonita, usava um moletom e calça preta.

Ofereci minha mão para que o mesmo se levantasse, mas ele a recusou, se levantou sozinho, e só aí pude ver seus olhos, que diferente dos meus que são azuis, os dele são em um tom castanho escuro que se assemelhava bastante com preto. Também notei que os mesmos carregavam um brilho triste e melancólico.
  • 1.594
  • 376