1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SonhosOcultos Lista de leitura

Lista de leitura SonhosOcultos Lista de leitura

Lista criada por: SonhosOcultos
2 histórias
escrita por mggren
Fanfic / Fanfiction Beast of Burden
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 100.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Tudo havia começado há tantos anos, nas noites solitárias do Julia, onde eles não pensavam em futuro. Eles eram dois cozinheiros sonhadores, prontos para encarar o mundo todo em nome do que sentiam.

"Ele não conseguia determinar bem quando acontecera, e nem a causa, mas de uns tempos para cá, a maldita argentina mexia com sua cabeça e com todo seu corpo. Bastava uma frase, uma bronca, um olhar que fosse, e ele sentia-se completamente tomado de desejo pela mulher, e sabia que por mais que a desejasse, Paola Carosella era tudo que ele jamais teria. Elegante demais, misteriosa e silenciosa como ele jamais conhecera alguém antes, gritava ordens como ninguém, em seu distinto sotaque latino, mas também sabia falar em voz baixa e ensinar de forma tranquila novas técnicas e receitas. Falava com paixão sobre a cozinha, sobre ingredientes e sobre os novos pratos que serviriam no restaurante. Ela era seu extremo oposto. O extremo oposto do tatuado, que faltava em delicadeza e sobrava em sua personalidade explosiva, cheio de opiniões, bagunceiro e desorganizado até certo ponto. Como ela poderia olhar para ele?"
  • 401
  • 1.121
escrita por 0hmygloria
Fanfic / Fanfiction Fake Wife
Concluído
Capítulos 25
Palavras 28.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Henrique Fogaça é um chef de cozinha e jurado do programa masterchef Brasil, um solteirão convicto que finge ter um casamento para não se envolver com nenhuma mulher.
Paola Carosella também é chef e amiga de jure de Henrique, divorciada e mãe, desdo divórcio se fechou para o amor e focou no trabalho e na criação de sua filha.
Sempre fora muito amiga de Fogaça e um pedido inusitado do homem poderia colocar o sentimento de ambos em jogo.
  • 488
  • 407