1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sou Luna

Lista de leitura Sou Luna

Lista criada por: Karen_Luhh
8 histórias
escrita por MayXXI
Fanfic / Fanfiction I Need You.. (Lutteo, Gastina e Simbar)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 53.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Luna Valente nunca acreditou que um dia fosse precisar de alguém além dela mesma, cresceu presa dentro de sua mansão sendo sempre fria com aqueles que ousassem entrar em seu caminho. Nunca teve amigos e nem acreditou no verdadeiro amor. Para ela, todos queriam saber de sua fortuna e não havia como se acercarem sem querer isso, bom, ao menos era o que ela pensava..
Mas a garota não tinha culpa de ter esse raciocínio, afinal, durante seus 16 anos de vida nunca havia saído de casa, a não ser para acompanhar seus pais em viagens de trabalho e conhecido outros de sua idade e seus pais sempre repetiam que os outros só estavam por perto pelo dinheiro. Entretanto do mesmo jeito, eles eram os únicos a quem ela amava e confiava
Não contava seus segredos e pensamentos a eles, mas do mesmo jeito, os amava como qualquer um ama a sua família e era isso o que eles eram, sua única família, ela não tinha tios, primos e seu único avô acabara de falecer a dois meses atrás
Ela não pensava que um dia precisaria de alguém, até o dia do acidente..
  • 473
  • 475
escrita por NatyMlx95
Fanfic / Fanfiction Se ela patina, eu patino (segunda temporada)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros
Um novo ano e uma nova fase começam para Luna e Matteo. Agora junto com Âmbar e Simón, eles vivem novas histórias e momentos a se lembrarem para sempre. Novos romances, amizades e principalmente, a patinação continua como a grande paixão de suas vidas, que os unem numa bela e grande amizade. Porém há também uma nova responsabilidade: A faculdade. Acompanhe mais um ano repleto de acontecimentos legais, e outros nem tanto. Uma nova aventura está para começar...
  • 77
  • 41
escrita por NatyMlx95
Fanfic / Fanfiction Se ela patina, eu patino! (Lutteo)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 74.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Esporte
Matteo Balsano é um badboy que adora patinar. Mas ele não patina em competições, nem nada disso. Ele apenas patina nas ruas, juntos com seus três melhores amigos. Juntos eles são os Under Wheels. Ele simplesmente abomina competições de patinação, pois acha que isso provoca rivalidade e inimizades, quando na verdade deveria ser apenas uma paixão, uma forma de esquecer dos problemas,de relaxar e não o contrário. Por isso está sempre zoando os alunos do Jam and Roller, uma pista muito renomada em Buenos Aires, onde tem os melhores patinadores do país, e que representa tudo que Balsano e seus amigos odeiam. Mas uma tentativa fracassada de aprontar com a pista acaba virando sua vida de cabeça para baixo, e por ironia do destino ele vai acabar parando justamente no último lugar onde ele queria estar, onde ele vai conhecer a melhor patinadora da pista, mais conhecida como Luna Valente...
  • 585
  • 439
escrita por Ronda_Zenere
Fanfic / Fanfiction Jamais Te Esquecerei!
Concluído
Capítulos 41
Palavras 208.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Na Primeira Temporada vimos: Michael e Valentina se conheceram em um acampamento de verão quando ambos eram adolescentes. Valen tinha apenas 14 anos Mike 16. Eles se apaixonaram, viveram juntos o melhor verão de todos. Mas, nem tudo são flores, O Mexicano tinha um segredo e quando a jovem americana descobriu ficou sem chão. Eles sofrem até hoje. Mas ambos Jamais Esqueceram um ao outro.

E agora na Segunda Temporada teremos a história do casal Simbar, onde os dois se amam desde a infância, e fazem de tudo para se reencontrarem mas nunca conseguem o que realmente desejam, mas tudo pode mudar.
Cheia de mistérios, segredos, essa é a nova temporada.

Espero que gostem!
  • 102
  • 179
escrita por SoPasquarelli
Fanfic / Fanfiction Por amor até eu mudo - Simbar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Michael Ronda, Sou Luna, Valentina Zenere
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
Simón era apaixonado há algum tempo pela Âmbar, mas ela não lhe ligava nenhum, então ele decidiu arranjar uma maneira de se aproximar dela. As inscrições para a competição abriram, era o plano perfeito, mas Âmbar era orgulhosa de mais.

E então será que Simón conseguiu convidar Âmbar para patinar com ele? Será que ela aceitou? O que será que aconteceu na competição?

Créditos da capa da história à ~Helena_Balsano. Muito obrigada
  • 37
  • 4
escrita por NatyMlx95
Fanfic / Fanfiction One shot - A festa surpresa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ficção
Hoje é um dia muito especial. Nove de novembro. Meu aniversário! Hoje completo 17 maravilhosas primaveras. Estou muito feliz!
  • 20
  • 4
escrita por lorelimach
Fanfic / Fanfiction Depois daquele dia
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Todos estavam felizes e namorando menos ela, Âmbar Smith, mas será que o mexicano guitarrista mudará isso?
  • 9
  • 3