1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. `´•SourCandyBy_🌙»

Lista de leitura `´•SourCandyBy_🌙»

Lista criada por: SourCandybyy_
4 histórias
escrita por chnborges
Fanfic / Fanfiction Uzumaki: Sangue, Luxúria e Poder
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 130.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O Japão dominada por corrupção e dinheiro, sendo controlado por várias máfias onde dão ordens no país. Nesse caminho de disputa por território, uma poderosa pessoa acabou sendo assassinada.

O que ninguém esperava era que o próprio Diabo iria caçá-los por vingança pela sua família.

Deus perdoa, o Diabo não. 

| +18 • Drama • Incesto • NaruHarem • Longfic • Lemon • Hentai • Universo Original |
  • 760
  • 269
escrita por Crossover-Chan
Fanfic / Fanfiction We are crazy? Yeah! - Reescrevendo.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Bungou Stray Dogs, Haikyuu!!, Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke), Kuroshitsuji, Naruto, Seraph of the End (Owari no Seraph), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Nove amigos embarcarão numa nova etapa juntos, etapa esta que é mais conhecida como ensino médio, medo de todo adolescente.

Ciel, Hinata, Nagisa, Naruto, Izuku, Yuuichiro, Bakugou, Kuroko e Eren moram juntos e estudam na mesma escola, parecem amigos normais, sem nenhum problema mental, mas isso muda quando se passa uma hora no mesmo ambiente que eles.

Todos planejavam ter um ensino médio normal, mas quem disse que isso é possível? Já que assim que eles pisam no ensino médio, vem uma onda de azar pra cima deles, brigas e vegonhas alheira é o que não falta quando se tratam desses amigos.

Mas se bem que, eles também não colaboram nenhum pouco para terem um ensino médio normal.

Cada um se mete em alguma loucura diferente, e com isso levam os outros amigos consigo, afinal, ninguém gosta de levar bronca do diretor sozinho, não é mesmo?

E em como todas a histórias clichês, é claro, tem os inesquecíveis amores do ensino médio. E com essa nova paixão desencadeada, eles decidem a todo custo conquistá-los até serem devidamente correspondidos.

Mas como foi dito anteriormente... Esses amigos tem um azar impressionante. Ou seja, as vergonhas que passaram na frente de seus novos amores não serão poucas.

Se eles irão desistir mesmo depois de tantas falhas? Óbvio que não! Afinal, não é atoa que eles são considerados o grupo de amigos mais louco da escola, não é mesmo?
  • 660
  • 24
escrita por Queen_Yamanaka
Fanfic / Fanfiction Imagine Você Na Akatsuki
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
S/N é uma garota Otaku, que tem uma tara por garotos de anime, principalmente pelos personagens do anime Naruto, afinal, são todos belos! Em seu aniversário de 18 anos, S/N tem uma grande surpresa, algo que vai mudar sua vida por completo.
Ela pensava que anime era algo apenas fictício, mas não esperava que existisse uma dimensão para o mundo de seus sonhos.
Agora ela está nas mãos da Akatsuki, até Tobi, conseguir manda-la para sua casa de volta.

“Que belo dia para ser maior de idade!”
  • 42
  • 29
escrita por Pocchu
Fanfic / Fanfiction Foi o destino que o trouxe
Concluído
Capítulos 21
Palavras 157.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Já pensou como um cheiro pode te fazer enlouquecer? Um cheiro que não sai de sua cabeça? Que você sente vontade de nunca mais parar de sentir? Que se torna o melhor cheiro que já sentiu em toda sua vida logo na primeira vez que o sente? Ou melhor, que te faça mudar completamente só para poder o sentir?
Impossível, você deve ter pensado, mas e se eu dizer que não é tão impossível assim?
A vida de Norman mudou na primeira vez em que sentira aquele cheiro doce e amargo ao mesmo tempo, aquele cheiro que não sai de sua mente, que o faz sentir que poderia ir até as profundezas do inferno para descobrir de onde vinha. Esse cheiro era simplesmente a melhor coisa que já sentira em toda sua vida. Um cheiro tão peculiar, tão bom que lhe faz salivar ao sentir.
Eis o dia em que Norman conheceu o dono desse cheiro e nunca pensara que tudo iria mudar a partir daí.
(Omegaverse)

Alerta: Essa fanfic segue a história do mangá, portanto, existirão personagens que somente foram citados no mangá e pode conter spoiler para quem só assistiu o anime.

PS: a imagem da capa foi pega do pinterest e editada por mim. Todos os créditos para o(a) artista.

Perguntas sobre a história serão respondidas na minha DM. Endereço do meu perfil na bio.
  • 579
  • 375