1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SraDark234 Lista de leitura

Lista de leitura SraDark234 Lista de leitura

Lista criada por: Ashh___
1 história
escrita por HeleneMalik
Fanfic / Fanfiction O pequeno neko - Hashimada
Concluído
Capítulos 76
Palavras 152.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Hashirama e seu irmão mais novo, Tobirama, vivem em uma constante luta contra a caça e o preconceito sofridos pelos pequenos nekos, esses que eram extremamente ariscos e indomáveis, sempre fugiam dos humanos, mesmo assim, eram perseguidos e eliminados.

Aquele dia não seria diferente se na volta para o hotel os Senjus não tivessem encontrado um neko preso em uma área inundada; ele estava deitado nas pedras que não haviam sido cobertas pela água, lugar esse que estava coberto por uma ponte destruída, o pequeno estava esperando que o frio avassalador que cobria todo o país, congelasse a água antes dele, mas ele não precisou esperar tanto assim.



Um novo começo [Capitulo 52 >>>]

Se passaram alguns meses deis de que Madara conquistou o coração de Hashirama e de multidões de pessoas
Mas, recentemente, algumas coisas estranhas começaram a acontecer, Madara se sentia muito mal, náuseas e tonturas faziam parte de seu dia a dia, foi quando Hashirama decidiu leva-lo para fazer um exame e, para a surpresa de todos, Mito estava certa! Madara estava....grávido! Grávido!

Era uma situação nova não só para o neko, mas para todos á sua volta. Mito estava desesperada para saber o gênero do bebê e sair correndo atrás de roupinhas e brinquedos; Tobirama e Gaara tentavam tranquilizar todos ali; Kakashi estranhava os desejos alimentares de Madara; Hashirama sentia uma mistura de felicidade com a urgência de aprender tudo o que devia para ser um bom pai; Madara estava feliz, apesar das náuseas e tonturas; e Izuna só queria saber como um bebê havia ido parar na barriga de seu irmão mais velho
  • 767
  • 515