1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sshadom huntes

Lista de leitura Sshadom huntes

Lista criada por: Dam0n
3 histórias
escrita por Mermaids-
Fanfic / Fanfiction Secret love(Em pausa)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 15.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Clary deve casar-se com Alec para união de duas empresas, porém uma noite antes da oficialização do contrato ela resolveu curtir uma última vez.Mal sabia a garota que não deveria “curtir”, com o irmão de seu futuro marido e pior, se apaixonar por ele.

Clarissa fairchild é uma garota doce, determinada, sempre pensa na família, corajosa, aprende rápido, independente e leal.

Jace wayland irmão adotivo de Alec é atencioso, corajoso, independente, um pouco frio, confiante, sedutor e tem uma atitude sarcástica.
  • 24
  • 13
escrita por sherdalx_lissa
Fanfic / Fanfiction Nobody sees - Clace (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 88.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ao começar a escrever uma coluna no jornal da escola, decidi mostrar o quê ninguém vê. Sofrimentos pessoais de pessoas que escondem suas obcenidades e maltratos com um sorriso no rosto.
Eu sou Simon Lewis, ou como todos irão me conhecer, o Diurno. O autor da coluna do aluno no jornal do colégio.

  Descobri que a menina mais bonita do colégio se odeia, é insegura e tem problemas com a autoestima e autoimagem
   Descobri também que, seu irmão mais velho é gay. Namora o melhor amigo da irmã as escondidas, com medo de ser julgado e expulso de casa.
  E tem o melhor amigo do irmão dela. O popular do colégio. Descobri o porquê dele sempre ser tão fechado. Além de problemas financeiros, sua pequena família sofre pela doença mental da mãe. A qual piora cada vez mais.
  E eu acabei descobrindo também porque a mais quietinha da sala, que é tratada como esquisita, sempre é fechada e usa mangas longas e roupas que cobrem seus pulsos e pernas, mesmo no calor. Ela tem problemas com o pai alcoólico que bate em sua mãe, que bate nela e um passado terrível além de sua depressão que a atormenta cada vez mais.
Eu me tornei o Diurno para começar a misericórdia nesse inferno que muitos chamam de escola. E eu mostrarei o que ninguém enxerga.
 
  • 195
  • 496
escrita por AnnaVilar
Fanfic / Fanfiction Were Unstoppable
Concluído
Capítulos 19
Palavras 23.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Luta
O instituto de Nova York vem sofrendo grandes ataques de demônios, por conta disso a Clave decide mandar o Inquisidor Jace Herondale para que ajude a resolver o problema, porém a diretora do instituto Clary Morgenstern não ficará muito feliz com essa intromissão da Clave, não será nada fácil conciliar os dois lados de uma briga, Clary acha que consegue resolver sem ajuda e Jace tem seu papel a cumprir, porém como fica as coisas quando surge uma estranha atração da parte de ambos? Se odeiam ou só não se compreendem?
  • 33
  • 44