1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. stay_atiny4ever Lista de leitura

Lista de leitura stay_atiny4ever Lista de leitura

escrita por nyssua e muzzx
Fanfic / Fanfiction O Caminho até uma Nova Gênese
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 30.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Por três vezes consecutivas, a população mundial ignorou que impactos estavam sendo causados na Terra. Entre estudos, testes e estratégias, um grupo de cientistas espalhou a notícia da criação de uma fortificação que protegeria os sobreviventes do Quarto Impacto, que com total certeza, seria de magnitude imensurável. Uma parcela muito pequena de pessoas aderiram ao novo ideal, ficando protegidas pelas grandes paredes de Neo Intelligence, e sobrevivendo não só ao mais recente cataclisma mundial, mas também a invasão de uma raça desconhecida até então.

Séculos depois, estava mais do que complicado lidar com os invasores, e uma probabilidade gigantesca do que poderia ser a destruição total rodeava as mentes inquietas dos habitantes da muralha. San e Wooyoung estavam prestes a colapsar, mas também a descobrir que alguns males acabam vindo para o bem.
  • 84
  • 41
escrita por _t-opera
Fanfic / Fanfiction Coração Sombrio: A Ascensão do Demônio (Hyunlix MinSung)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 67.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Mamamoo, Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hwang Hyunjin é um demônio excepcional, dotado de talentos além da média. No entanto, sua raça depositava expectativas ainda maiores no filho do General Infernal e do Lorde do Clã das Brasas Diabólicas.

Quando o Venerável do Reino Infernal anuncia a abertura das imponentes portas de seu castelo, com o objetivo de selecionar os demônios mais destacados como discípulos, prometendo elevar o mais grandioso e talentoso prodígio ao posto de Príncipe Herdeiro, Hyunjin vê a oportunidade tão desejada. Ele vislumbra nessa chance a possibilidade de provar seu valor, ser reconhecido e instilar o temor. No entanto, é uma tarefa árdua triunfar quando o protagonismo parece firmemente nas mãos de Yang Jeongin, filho do Lorde do Clã Ceifa Maldita, seu principal rival, sempre um passo à frente.

Hyunjin não se entregará. Ele está disposto a percorrer os confins da terra, enfrentar Divindades e Imortais, tudo para fortalecer seu poder espiritual, aprimorar suas habilidades e se tornar o soberano do Reino Infernal.

"Ouvi dizer que apenas uma pluma de fênix é capaz de acelerar o cultivo em pelo menos dez mil anos, podendo até ultrapassar o estágio máximo imaginável."

"É sério? Bem, então é simples. Vou encontrar uma fênix e subtrair-lhe uma pluma!"

"Do que está falando? Há milênios que uma fênix não surge."

Hyunjin: "........."

¶ Casais Principais: Hyunlix • MinSung • Seungbin
¶ Casais Secundários: SeBaek • KaiSoo • MoonSun
¶ Darkfic • Fantasia • Drama
  • 72
  • 60
escrita por Bryhanny
Fanfic / Fanfiction Galaxy Attack
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 29.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
"O Apocalipse deixa de ser um medo e passa a ser uma esperança", disseram.
Lee Jinwoo discorda dessa ideia.
O mundo onde vive foi completamente destruído em uma invasão de uma raça superior de alienígenas parasitas e que deu início ao fim do mundo como conhecemos. Agora, os últimos remanescentes da humanidade se escondem, em cidadelas protegidas por campos de força, dos invasores que transformaram o planeta em uma colônia avançada e estão esgotando os últimos recursos necessários à vida.
O mundo está mergulhado em caos, escuridão e gelo, já que a Nave Mãe interpôs-se entre o planeta e o Sol, impedindo que seus raios cheguem até aqui, dizimando toda forma de vida.
Jinwoo sabia que os dias do planeta estavam contados, mas desde muito cedo treinou para tornar-se o melhor dos melhores, piloto aeroespacial Tyrant, uma equipe de elite com poder de fogo suficiente para fazer a Nave Mãe se desestabilizar. Sua principal ambição era derrotar a Rainha, mas viu seus propósitos frustrados quando lhe foi designado como mentor Son Junhyung, outrora um dos maiores Tyrants, mas que atualmente vivia mergulhado em desesperança e perdas, e que deixou seu coração perdido com novas emoções que nunca havia experienciado antes, levando-o a questionar-se se valia mais à pena usar o tempo que lhe restava para conquistar o coração do capitão ou investir sua vida em uma guerra já perdida.
Porém, haverá uma luz no fim do túnel que fará com que Jinwoo e Junhyung precisem fazer escolhas dolorosas em nome do futuro da humanidade.
  • 33
  • 342