1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Stephanijustino Lista de leitura

Lista de leitura Stephanijustino Lista de leitura

Lista criada por: Stephanijustino
6 histórias
escrita por Ema_Alves
Fanfic / Fanfiction A minha meia irmã (lésbico) - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 37.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Suspense
Sara depois de ser devolvida ao orfanato por algumas famílias, volta a ser adotada aos seus 17 anos de idade pela família mais famosa da cidade, e lá descobre que tem uma meia-irmã, Taís.
Ambas com personalidades bem diferentes, Taís, começa a sentir algo que nunca teria sentido antes depois de ter descoberto um pequeno segredo de Sara. Atração por mulheres. Um “mundo novo é apresentado a Taís. Será que ela lidará bem com isso? Afinal Taís nunca parou para imaginar que o seu príncipe encantado poderia na verdade ser uma princesa.
Depois de Sara descobrir o segredo que a família Riu esconde, começa a aproximar-se mais da sua nova irmã, começando a desenvolver sentimentos por ela.
Que segredo será esse?
Como será que Taís irá reagir aos sentimentos que Sara criaria por ela?
Terão que ler para retirarem todas as vossas dúvidas.

(Plágio é crime)
  • 190
  • 109
escrita por Uma_Targaryen
Fanfic / Fanfiction Querida Titia
Concluído
Capítulos 50
Palavras 124.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Havia pelo menos uma semana em que Sinu e Alejandro falavam e falavam dessa tal de Lauren. “A pequena Lauren está voltando!”, “Ah meninas, que bom que vocês vão ter contato com a Lauren que é nossa afilhada!”, “Lembra Sinu que Lauren dizia ser titia da Camila?” “Alejandro, você lembra como Lauren costumava apresentar-se como tia de Camila? Sempre a protegendo!” e blá blá blá. Camila enjoara daquilo no segundo dia da novidade. Não que ela tivesse algo contra a afilhada de seus pais e sua tia postiça, não era isso. Era só que não havia mais relação entre elas.

Ou, Camila achava que não poderia ter.
  • 904
  • 517
escrita por wtffjaguar
Fanfic / Fanfiction Rumor Has It - G!P (REVISÃO)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 27.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Famí­lia
Lauren e Camila eram o típico casal perfeito... Até uma suposta traição separar as duas de uma vez por todas. Apesar de todas as tentativas de Camila, Lauren não acreditou em sua inocência e duvidava que Clara pudesse ser sua filha e a mandou de volta para Miami. Apesar de toda a mágoa que guardava, quando Lana foi sequestrada 3 anos após a separação, Lauren fez o impossível para estar perto de Camila e ajudá-la a reencontrar a pequena sã e salva. Esse repentino reencontro ocasionou uma série de problemas que ocasionaram o retorno da família para a Itália. Além disso, Camila teria que enfrentar toda a desconfiança de Lauren, além das lembranças dos momentos ruins durante o casamento e um sogro empenhado em se livrar dela... Como convencer o amor da sua vida que jamais a trairia? Será que ela estaria disposta a perdoá-la por tanto sofrimento se isso acontecesse?!
  • 407
  • 184
escrita por Pieterchell
Fanfic / Fanfiction Demônia de olhos Azuis -Emison
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Emily Fields...

Ela é uma mulher com seus 31 anos, que além de ser casada, e dona de uma das maiores e mais sucedidas empresas de advocacia, e ainda tem uma filha de 16 anos .

Tudo na vida de emily era perfeita, tinha um emprego que lhe fazia ganhar mais do que bem, era casada com a "Mulher da sua vida ", onde o casamento estava bem e tinha uma filha que estava no começo da adolescência, a vida perfeita para ela.

Mas depois de uma certa noite, em que estava mais estressada do que nunca, por causa de uma briga com a sua mulher, ela decide sair com a sua melhor amiga, coisa que não fazia a anos por causa do trabalho e da vida corrida, tudo mudou depois daquela noite ...

Sua cabeça mudou, seu coração mudou, e o rumo da vida de emily mudou.

E por que tudo mudou ?

Só tinha um porque... quer dizer, dois, mas que era apenas o mesmo porque, mas emily não sabia.

Emily se ver totalmente apaixonada e atraída por duas pessoas.

Uma era a melhor amiga de sua filha, e outra era apenas uma "dançarina" de uma boate noturna.
  • 67
  • 40
escrita por Stephanijustino
Fanfic / Fanfiction Loucura de fã !!
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 12.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Oi meu nome é Anelise e tenho dezoito anos, moro no Brasil, mas precisamente em Recife e vou te contar o que aconteceu comigo, mas antes disso deixa eu te fazer uma pergunta... Você já teve sonhos com seus ídolos? Acho q sim né como sempre somos trouxas kkkkk..., mas e aí já imagino seus ídolos favoritos brigando por você? Seria um aue se não fosse fora da realidade... Mais uma vez em nunca as pessoas tem essa sorte, e é toda essa experiencia que venho te contar agora vem comigo...



Plagio é crime...
Respeite a autoria beijos de luz seus divos ...
  • 9
  • 3
escrita por mycamrenreal
Fanfic / Fanfiction No Filter ( Camren)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 29.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Eu Era Antes de Você
Gêneros Drama / Tragédia
Lauren Jauregui se apaixona por sua melhor amiga Camila Cabello .

Mas Camila não sente o mesmo por Lauren.

O amor é mesmo capaz de perdoar?

Uma tragédia e uma escolha irão mudar suas vidas e só o amor será capaz de curar feridas de ambas.
  • 141
  • 220