1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sterek

Lista de leitura Sterek

Lista criada por: Jhonatas_Rd
7 histórias
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.242
  • 5.680
escrita por Deiji_Flower
Fanfic / Fanfiction A Raposa e o Lobo
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Stiles é amaldiçoado e acaba por se transformar permanentemente, isso afeta ele, a pack e um certo lobo rabugento
  • 447
  • 28
escrita por DsSh
Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada
Concluído
Capítulos 42
Palavras 108.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Então vai chegar o dia, em que nossas orações não serão mais ouvidas por nosso Deus, que nossas ações ruins terão consequências ruins. Então chaves e cadeados não serão mais tão importantes quanto pensávamos, nem mesmo tão resistentes quanto acreditávamos. Lacres, verdades escondidas e segredos revelados. Tudo terá um fim. Tudo virá a toda. Se segurem, pois ele está chegando... Mas não se enganem, nem sempre ele trará firmamentos azuis e campos floridos, ás vezes deixamos de ver a beleza de uma bela tempestade, para prestarmos atenção em um falso céu azul. Como eu disse... Não se engane, o AMOR pode ser varias coisas, beleza, fogo, paixão e felicidade, mas o que acontece quando o amor em questão é uma velha ferida no passado? Quando a volta de um fantasma se torna, o perigo, a triação, a rivalidade e a morte? O que acontece, quando esse amor é... Sterek?
  • 332
  • 158
escrita por malecsterek
Fanfic / Fanfiction Fear of Love (Sterek)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 105.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Dirigindo na estrada rumo ao passado, Stiles, respirou fundo o ar daquela região que conhecia tão bem. O sol do entardecer incendiava a paisagem em tons escuros e uma brisa perfumada soprava do norte; estava de volta novamente ao lar. No banco traseiro o pequeno Scott dormia sem saber da ansiedade que passava seu pai.
Como seria recebido? - Indagava-se Stiles.
Como reagiria Derek ao descobrir tudo?
Como ele reagiria de algo que ambos achavam impossível.
Como Derek Hale reagiria ao descobrir, depois de seis anos, que do louco amor entre ambos restará apenas uma criança.

** Fanfic sobre o tema Mpreg **
  • 2.276
  • 695
escrita por Princeofnowhere
Fanfic / Fanfiction Teen Fox
Concluído
Capítulos 30
Palavras 101.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Season 1: Stiles conectou-se com uma misteriosa raposa quando ainda era uma criança e desenvolveu habilidades sobre humanas. Capaz de correr mais rápido do que qualquer um, ver e ouvir o que ninguém mais é capaz, tudo isso e mais quando se transforma. Ele sempre achou ser uma exceção e guardou esse segredo consigo por anos até encontrar outras pessoas como ele. Enquanto usa suas habilidades para proteger a sua cidade, Stiles descobrirá que o mundo sobrenatural está mais perto dele do que imagina e que fazer parte desse mundo não é uma opção.

Season 2: Depois de defender a sua cidade como vigilante, Stiles enfrentará um perigo real com a chegada dos ladrões de magia em Beacon Hills. Entretanto, esse não é o único conflito que o novo bando enfrentará, uma vez que seus relacionamentos serão postos a prova por conflitos familiares, morais e até mesmo pela própria morte.

Season 3: Após a partida de Stiles, o caos toma conta de Beacon Hills por conta de uma escolha de Peter e Lydia, que poderá mudar a vida de todos ao redor e trazer consequências inimagináveis. Ninguém está seguro quando aliados se tornam inimigos e a linha entre a vida e a morte se torna tão tênue.
  • 597
  • 261
escrita por marczord
Fanfic / Fanfiction Void
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[dark!Sterek][void!Stiles][dark!Derek] Em uma batalha de interesses internos, o lado racional cede e isso é o suficiente para que o ódio venha à tona. Fraco e impotente, Stiles não vê outra saída senão aceitar o auxilio do vazio que o consome.
Grave erro. Dominado pelo rancor, agora seu corpo age contra suas ordens, afundando a cidade de Beacon Hills em um festival fúnebre de corpos e mutilações.
  • 49
  • 11