1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sterek🌜

Lista de leitura Sterek🌜

Lista criada por: La_Lluna
13 histórias
escrita por Na-Sama
Fanfic / Fanfiction Beacon Hills Institute
Concluído
Capítulos 112
Palavras 309.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Saga, Sobrenatural, Suspense
Seres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas ou manifestações físicas de pesadelos, como um relé humano poderia oferecer resistência a tamanha diversidade de formas e poderes?
Mesmo assim, humanos são superiores em número e poderio bélico. Dominam a Terra enquanto os Sobrenaturais sobrevivem nas sombras. Ocultos da humanidade próspera... Até agora.
Seres tão distintos devem aprender a viver em conjunto. Paz. Entretanto, como o velho ditado já dizia "falar é fácil, fazer é difícil".
Existem, poucos locais em que existe uma tentativa de convivência...Sendo um destes locais a cidade de Beacon Hills.
Nela existe um Instituto de Ensino que tem a tradição de receber de braços abertos todo ou qualquer ser sobrenatural, tendo como filosofia principal educa-lo, para que seja um perfeito cidadão dentro da sociedade atual...E agora tal Instituto abriu vagas para estudantes Humanos.
Será que Humanos e Sobrenaturais, podem de fato, viverem juntos?
Serem amigos?
Irmãos?
Namorados?
Stiles Stilinski, um humano nem um pouco comum, está preste a descobrir a resposta para essas questões...
  • 1.708
  • 1.439
escrita por alternativemind
Fanfic / Fanfiction Luas e Folhas
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Fadas são seres inteligentes, e mesmo que sua fama os coloque como delicados e frágeis não se engane, elas podem ser mais forte do que seus olhos enxergam. Sempre estão pensando no próximo e em quem está a sua volta, procurando de todas as formas ajudá-los. Eles tem seus poderes ligado com as árvores e folhas a sua volta, sua força vem do verde e do puro.

Lobisomens podem ter a apareceria assustadoras as vezes, mas são sensíveis e altruístas, querem sempre a todo custo proteger seu bando e seu amados, não regulam esforços para tal ato. Mesmo que a lua seja sua fonte de maior energia, eles podem ter uma meia transformação fora do clico, e isso ainda é lindo, quando você sabe admirar.
  • 2.240
  • 621
escrita por vanaheim
Fanfic / Fanfiction Omega
Concluído
Capítulos 42
Palavras 158.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Quando o lobo solitário fora encontrado machucado e assustado, por Stiles, em sua casa. O rapaz cuidou de suas feridas, o alimentou e o amou. Sem esperar nada em troca, ou saber que era tudo que o lobo precisava.
  • 1.219
  • 815
escrita por ApenasEu2
Fanfic / Fanfiction O Garoto de Capuz Vermelho e o Grande Lobo Negro
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 44.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles sempre fora diferente dos demais garotos, sua delicadeza e fragilidade encantadoras chamavam atenção por onde ele passava e o menino em sua inocência muitas vezes deixava de notar olhares e cortejos direcionados a si. Ele fazia questão de estar o máximo que podia ao lado de seu pai e foi por esse desejo que eles começaram sua viagem para a próxima cidade junto de outras pessoas.

Infelizmente, sua viagem foi interrompida por um enorme lobo que os encurralou. Assim que o viu, Stiles sabia, aquele não era um lobo comum e o próprio lobo negro pensava o mesmo sobre o garoto. Ambos exerciam uma estranha força sobre o outro e sem outra escolha, Stiles se viu obrigado a ir junto do lobo, deixando seu pai para trás.

Agora, o lobo tentaria entender o que era aquilo que sentia pelo outro e Stiles queria apenas descobrir um pouco mais sobre o homem por trás da fera e o que seus sonhos significavam.

>>>FANFIC MPREG<<<
  • 655
  • 240
escrita por Hoechlin
Fanfic / Fanfiction Pack Of Morons (STEREK) Book 1
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 90.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
A alcatéia tinha Stiles como garantido e se esqueceram de seu valor, porém, o que acontecerá quando Stiles não for mais... Ele mesmo?
  • 1.461
  • 1.040
escrita por Hoechlin
Fanfic / Fanfiction Luv Brings U Flowers N' Builds U Coffins (STILINCHESTER)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 5.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Os irmãos seguiram suas vidas depois que Stiles foi dado como morto durante a batalha contra Lucifer, porém, ele está de volta.

• Plágio é crime!
| STILINCHESTER | (Relacionamento poliamoroso entre Stiles Stilinski + Dean e Sam Winchester)
• Contém: Angst, BDSM implícito (sujeito a alteração) e MxMxM.
  • 120
  • 25
escrita por Hoechlin
Fanfic / Fanfiction Nine Moons - 9 Series Book 1 (STEREK)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 75.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Em nove luas muitas coisas podem acontecer, como desentendimentos, desencontros, intrigas e amores improváveis. Stiles e Derek quem os digam... Um dia você está sendo perseguido por uma maluca e no outro você está envolvido romanticamente com alguém que nunca imaginou ser possível. Em nove luas dois se tornarão quatro. E nas demais o destino juntará dois caminhos, duas histórias em um só final. Há quem diga que o número nove é da sorte, será?

• Plágio é crime.
• Contém Lemon/Smut
• Mpreg
  • 611
  • 341
escrita por Na-Sama
Fanfic / Fanfiction Laços de sangue
Concluído
Capítulos 4
Palavras 16.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Saga, Universo Alternativo
Beacon Hills era uma cidade cosmopolita e isso se abrangia para além das raças humanas, aquela cidade no estado da California era um ponto de convergência de diversos seres sobrenaturais por razões diversas, alguns acreditam que aquelas terras eram de alguma forma sagradas e emanavam uma áurea magica que servia de uma espécie de chamariz para atividades paranormais e criaturas a elas associadas...Outros discutem que a presença de poderosas alcateias e clãs, irmandades, covens que se estabeleceram na cidade a incontáveis gerações culminou por conferir uma certa segurança para que outros seres ali se estabelecessem, afinal, em outras regiões do mundo, com a supremacia humana, os seres sobrenaturais eram perseguidos, rechaçados e alvo dos mais diversos preconceitos...Beacon Hills se tornou uma daqueles "zonas de segurança", onde humanos e sobrenaturais podem coabitar em relativa paz.
Existiam diversos grupos que exerciam influência e eram bastante populares na região, um deles era a Alcateia Hale, que a muito tempo tinha se estabelecido na reserva florestal que cercava a cidade, as outras Alcateias que por ventura existiam, eram todas subordinadas aos Hales, que, por sua vez, garantiam a manutenção da segurança de seu território a punho de ferro. Entretanto, outro grupo começou por ser erguer, saindo do anonimato e tornando-se famoso por sua excentricidade: A pequena Alcateia Stilinski.
Mas será que essa tal rivalidade seria obstáculo o suficiente para impedir que duas almas gêmeas se encontrem...

(Especial de fim de ano)
  • 314
  • 38
escrita por malecsterek
Fanfic / Fanfiction Fear of Love (Sterek)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 105.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Dirigindo na estrada rumo ao passado, Stiles, respirou fundo o ar daquela região que conhecia tão bem. O sol do entardecer incendiava a paisagem em tons escuros e uma brisa perfumada soprava do norte; estava de volta novamente ao lar. No banco traseiro o pequeno Scott dormia sem saber da ansiedade que passava seu pai.
Como seria recebido? - Indagava-se Stiles.
Como reagiria Derek ao descobrir tudo?
Como ele reagiria de algo que ambos achavam impossível.
Como Derek Hale reagiria ao descobrir, depois de seis anos, que do louco amor entre ambos restará apenas uma criança.

** Fanfic sobre o tema Mpreg **
  • 2.276
  • 695
escrita por GaymerNilo
Fanfic / Fanfiction STEREK-O Lobo, O Fada e o Guarda-Roupa
Concluído
Capítulos 27
Palavras 48.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Nesta historia Stiles Stilinski um garoto de 17 anos, acaba de se mudar para Beacon Hills onde seu pai foi escalado para ser o xerife, ele guarda um grande segredo de sua mãe que aparentava humana mas não era, ele acaba encontrando Derek Hale, um lobisomem alpha e o ajuda e desde então começam a criar um vínculo, o mesmo conhecido por ser um lobo solitario e mal encarado abre um pouco de espaço para o garoto, mas deixara de ser como era um lobo azedo? e o rapaz magrelo e puro conseguira entrar em seu coração? você não pode perder essa história.
  • 623
  • 377