1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sterek, Stamon, Spideypool,Sasunaru, Narusasu, Drarry, Tomarry, Tododeku, Bakudeku, Dekubaku,Stlaus, e outros....

Lista de leitura Sterek, Stamon, Spideypool,Sasunaru, Narusasu, Drarry, Tomarry, Tododeku, Bakudeku, Dekubaku,Stlaus, e outros....

Lista criada por: Bre220
79 histórias
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.273
  • 1.917
escrita por REIDOSWAG
Fanfic / Fanfiction O segredo da magia - Snarry
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 35.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério
As pessoas encontram a felicidade em lugares inusitados, Harry não tinha encontrado a felicidade nem nos seus melhores sonhos, havia encontrado sua morfina capaz de tortura-lo e cura-lo com os efeitos, odiava a vida por ter colocado a morfina que procurou a vida toda em seu inimigo Snape.
  • 461
  • 229
escrita por NayllaKeysse
Fanfic / Fanfiction A Profecia
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya, Yu-Gi-Oh!
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
"Um grande mal se levantará. 10.000 almas serão sacrificadas! Em uma dimensão, dois poderes se reunirão, mas apenas um destes terá o poder necessário para lutar contra o mal, pois ele carrega em sua alma, a escuridão. Porque a escuridão é a sua verdadeira força" - depois do relato da deusa, se instalou um silencio sepulcral.
---------------
Um novo inimigo está vindo... Poderes contrastantes se juntarão para salvar o mundo mais uma vez da escuridão. Mas serão capazes de vencer?

- Pós Hades.
  • 89
  • 55
escrita por Tizzy
Fanfic / Fanfiction Recomeçar
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 47.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Alguns anos após o término do namoro entre Jacob e Edward, ambos percebem que seus sentimentos continuam os mesmos com relação um ao outro. Contudo, Jacob esta machucado e Edward vai precisar encontrar uma maneira de fazê-lo entender que o seu lugar é ao seu lado.

JacobXEdward
  • 246
  • 93
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.243
  • 5.680
escrita por _Yuzu_
Fanfic / Fanfiction Deveríamos brigar mais vezes (BillDip)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 69.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Dipper Pines é um estudante do terceiro ano do ensino médio, um garoto com seus 18 para 19 anos.

Acabou que se tornou uma "rotina" Dipper ter que conviver com as duas melhores amigas de sua gêmea, Mabel.
As garotas estavam quase morando junto com os gêmeos, e isso deixava Dipper mais do que irritado pois estava em épocas de trabalhos e exames finais da escola, e ter Grenda e Candy em sua casa e seu quarto na maior parte do tempo não trazia nenhum benefício a ele, pois não tinha privacidade alguma para realizar suas tarefas e trabalhos. Os gêmeos dividiam casa e quarto, eram de turmas diferentes, por isso, Mabel ainda não precisava se preocupar com trabalhos e provas finais.

Certo dia os gêmeos acabam brigando pois Dipper estava finalizando um trabalho para o dia seguinte e a bagunça de Mabel e suas amigas resultou na destruição do projeto do garoto, o que fez ele explodir de raiva.
Após a discussão o garoto procurou se acalmar em um bar longe de casa, encontrou um muito bom que, por sorte, também oferecia onde dormir, comer, estudar e tudo mais.

Foi lá que Dipper conheceu o Barman e dono do estabelecimento, Bill Cipher, homem no qual se ofereceu para ajudar Dipper com seus problemas de um jeito engraçado, divertido e bem interessante.
  • 948
  • 847
escrita por LaranjaSuave
Fanfic / Fanfiction Make me
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 88.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural
Dean é um Alfa durão que nunca foi de se apegar a ninguém, mas o destino lhe pregou uma peça. Seu irmão Sammy, é um Ômega e Dean não está disposto a dividi-lo com ninguém, então talvez seja a hora de mudar.

Sinopse by Paulinhatate.

Fanfic clichê de Wincest com ABO... Talvez mpreg.
  • 405
  • 505
escrita por Strawberry_Sundae
Fanfic / Fanfiction Perfect Two - Creek
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"- Sabe..- O rapaz direcionou seus olhos azuis lentamente ao confeiteiro totalmente sujo por glacê branco em todo o seu rosto ,em seguida, levou uma de suas mãos ao rosto pálido e delicado de Tweek limpando a área delicadamente com seu polegar que fez o loiro ganhar um forte e quente tom de rosado em suas macias bochechas - Você consegue ser tão doce quanto esse bolo..- sorriu após terminar sua frase enquanto seu rosto se aproximava do outro rapaz podendo já sentir a quente respiração do menor que parecia que iria explodir de tanta vergonha pelas ações de Craig.

- S-Sr.Craig...- Tweek falou embolando algumas palavras em seus lábios tentando ao menos racionar uma frase em meio aos seus incontroláveis pensamentos - N-Não podemos ficar parando.. Temos que voltar ao trabalho..se alguém nos pegar, v-você irá se dar muito mal! - Virou seu rosto na esperança de fugir do assunto que lhe deixava sem foco nenhum


- Twee, isso é um risco que estou determinado a correr por você - Sua voz era como um sussurro ,mas, que ecoava como algo tentador demais para qualquer um que ouvi-se - Agora se acalma..irá dar tudo certo..eu prometo"



✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦


Essa fanfic possui:

[Linguagem Imprópria]
[Yaoi]
[Yuri]
[Style]
[Bunny]
[Lemon]
[Alcoolismo]


✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

A fanfic é baseada na AU Wedding Planner (Apenas baseada, não irá seguir tal história ) e todos os personagens possuem mais de 18 anos


Espero que tenham uma boa leitura, Arigato
  • 336
  • 78
escrita por Oysumi
Fanfic / Fanfiction Ao acaso
Concluído
Capítulos 24
Palavras 83.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Ciel Phantomhive, um belo jovem de 18 anos cursando o segundo ano da faculdade de Arquitetura.
Ciel tem um passado cheio de traumas e más recordações.
Seus pais morreram em seu aniversário de 10 anos. Um grande incendio ocorreu na mansão Phantomhive deixando seus pais como as grandes vitimas desse "acidente" trágico.
Depois disso, Ciel foi levado e torturado por um tipo de ceita, ele não sabe como conseguiu sobreviver. Suas lembranças são as piores que poderia ter.
Hoje, sua vida não é diferente do inferno que fora a 8 anos atrás. Mas os ventos rumam para uma mudança .. seja ela Ao acaso ... ou não ....
  • 206
  • 93
escrita por Sti_H15 e Stiles_Hale1-5
Fanfic / Fanfiction A Dangerous Love (Sterek)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 3.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Terror e Horror
Stiles Stilinski (Miecsyslaw) um garoto verborrágico (todos já sabem disso mais vou dizer mesmo assim)
Que perdeu a mãe quando tinha apenas 5 anos de idade...


Stiles tem um pai um pouco duro as vezes mais sempre está sorrindo e mantendo sua tristeza mascarada


[...]



Derek hale.. um homem
(ele é humano pelo menos nessa fic)
foragido que ficou preso por 7 anos inteiros de sua vida na cadeia por assassinar sua família colocando fogo em sua própria casa...


Derek que depois de ver um certo ser de pintinhas na delegacia, ficou apaixonado e decidido a fugir para ficar com esse Amor..


Mais antes esperaria ele amadurecer..


Será que Derek conseguirá esse Amor?

Será que Stiles lembrará de Derek?




:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Desculpem a sinopse da fic ♥️♥️♥️


Eu acho que não ficou nada boa mais é Isso
  • 120
  • 83