1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Stlaus, Sterek, Stamon, Stlamon , Sthris, Stheo e Stifan, Stlijah, Stol,Stalion e Stogan

Lista de leitura Stlaus, Sterek, Stamon, Stlamon , Sthris, Stheo e Stifan, Stlijah, Stol,Stalion e Stogan

Lista criada por: lady_kim_leah
16 histórias
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.242
  • 5.680
escrita por WolfPRD
Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida!
Em andamento
Capítulos 120
Palavras 327.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério
Stiles é um estudante de arquitetura que vive em Londres com seu pai e seu irmão. Derek é um príncipe que decide ir estudar medicina em Londres fugido de seus pais, os reis de Beacon Hills. O destino de ambos se cruzam e o inesperado pode acontecer.
  • 440
  • 622
escrita por HinataHale , VinhaLaHaLinski e CrowSantiago
Fanfic / Fanfiction Mr Hunter
Concluído
Capítulos 18
Palavras 24.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Chris havia criado um problema para si ao se apaixonar pelo amigo da filha, ainda que o rapaz já fosse maior de idade.
  • 216
  • 110
escrita por OnyQueen
Fanfic / Fanfiction O Escolhido Da Fênix Negra.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Teen Wolf, Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Há muitas eras, eu vago entre mundos, buscando o hospedeiro certo e que me aceite e se aceite do jeito que realmente é; estou buscando meu escolhido.

Não sei quanto tempo estive por aqui nessa terra estranha, a última coisa que me lembro, é de um homem enfiando garras brilhantes em meu peito e olhos profundos cheios de dor.

E então...

Eu morri.
  • 89
  • 23
escrita por OnyQueen
Fanfic / Fanfiction Mordida protetora.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"— Vamos lá Stiles, você não vai querer viver na sombra do Scott por muito tempo, não é? — Peter indagou sorrindo de lado. — Você quer mesmo ver ele crescer, ficar popular e ficar sendo a sombra de alguém que só te deixa de lado por uma garota que mau conhece? — Provocou segurando o braço do garoto perto de seus lábios e Stiles engoliu em seco sentindo seu coração acelerar.

— Eu.. Eu não quero a mordida. — Stiles retrucou nervoso e tentou puxar seu braço, mas Peter sorriu presunçoso.

— Sabe o que eu ouvi quando você disse: Eu não quero a mordida, garoto? — Questionou retórico o olhando nos olhos. — Ouvi seu coração errando uma batida anunciando sua mentira. — Apontou e Stiles perdeu por um momento sua postura. — Diga que não aceita olhando nos meus olhos. — Ordenou sério apertando levemente o pulso do rapaz.

— Eu..."
  • 276
  • 95
escrita por OnyQueen
Fanfic / Fanfiction A era do Gelo. - Sterek.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Era do Gelo, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O Alfa Scott McCall, o Alfa Derek Hale e o Stiles Stilinski, o qual ninguém sabe sua espécie, são completamente desconhecidos um do outro, e vivem em uma época muito distante dos dias atuais e vivem suas vidas em meio a muito gelo.

Até o dia em que Scott esbarra em Stiles e eles encontram um menino esquimó totalmente sozinho, Stiles decide pelos dois que precisam ajudá-lo a achar a sua família.

E é quando eles encontram Derek, o Alfa que segundo ele, quer o bebê pois o bebê é dele, mas Stiles não cai no papo dele e decide ficar de olho em Derek.

Enquanto isso, o esquilo pré-histórico a Ômega Layla segue na sua saga para manter sua amada noz protegida de outros predadores.
  • 195
  • 131
escrita por Wintersbite
Fanfic / Fanfiction A Vingança de Stiles
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Stiles é expulso da pack por Scott e Derek e descobre q é uma triplice, com sua descoberta ele vai para New Orleans para buscar ajudar de um híbrido chamado Klaus Mikaelson, mas ele não contava q iria descobrir o verdadeiro significado de amor nessa viagem.
Fic focada no Ship de Stiles,Klaus e Damon.
  • 366
  • 22
escrita por HinataHale e VinhaLaHaLinski
Fanfic / Fanfiction Criminal-Sterek
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Porque, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, ficarei bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara...
  • 96
  • 8
escrita por Suzune146
Fanfic / Fanfiction Desejo Compulsivo - Sterek
Concluído
Capítulos 23
Palavras 55.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Stiles Stilinski, um fotógrafo amador vivendo seus felizes vinte e quatro anos se vê atirado em um mundo sobrenatural formado por uma hierarquia desenvolvida por Alphas, Betas e Ômegas.

Alphas são os líderes responsáveis por tomar conta de suas alcatéias e reprodutores natos. Betas são guerreiros exímios e astutos. E por fim os ômegas, estes são lobos de beleza única com uma força imença e a capacidade de gerar vida em seu ventre, seja o ômega homem ou mulher.

Além de se separar de tudo o que conhecia e ser rotulado como um "Ômega", Stiles teria que lidar com o fato de que a pessoa a quem ele estaria ligado por toda a eternidade, é o mal humorado Alpha lúpus, Derek Hale.

O que o destino reserva para o jovem fotógrafo, apenas o tempo dirá...
  • 1.071
  • 302
escrita por Dylwsn
Fanfic / Fanfiction Pure Coffe - Stlaus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Enquanto trabalha em uma cafeteria de Nova Orleans, próximo ao imenso prédio da Mikaelson, uma empresa famosa internacionalmente em suas especialidades em diversas profissões, Stiles atende diversos clientes, vários deles da Mikaelson, que compartilham atos de suas vidas em conversas ditas para os amigos, mas não ocultas aos ouvidos de quem está trabalhando, e diversas delas incluem um comentário maldoso sobre um tal de diabo loiro, apelido carinhoso dado pelos funcionários da "M" ao chefe, junto a reclamações do mesmo. Até que ele aparece na cafeteria, com um sorriso cínico no rosto e postura descontraída, surpreendendo seus funcionários, que o olham espantados, e atraindo a atenção de todos para sua aura magnética.
  • 290
  • 10