1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. StrongerMore Lista de leitura

Lista de leitura StrongerMore Lista de leitura

Lista criada por: StrongerMore
5 histórias
escrita por LadyDelta
Fanfic / Fanfiction Mirror Myself In You
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 257.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Acho que acabo de fazer a maior burrice de toda a minha vida. Eu devia ter aproveitado a merda no ventilador e dito a verdade, ou que pelo menos que já sabia de tudo, mas se eu fizesse isso agora, depois de suas palavras... Se eu fizesse isso ela me perguntaria o porquê de eu não ter contado antes e eu teria de dizer que parte da minha fascinação por ela era por causa dessa escritora, mas que agora ela e um saco de bosta tem o mesmo valor pra mim. Que merda eu faço agora? Como que eu conto isso sem parecer a merda de uma escrota? Eu nunca cheguei a pensar nisso depois que me vi perdidamente apaixonada por ela.
  • 89
  • 283
escrita por AsterVillanelle
Fanfic / Fanfiction The Half Of It
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 36.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Você nem Imagina (The Half of It)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina
E se Ellie e Aster não precisassem esperar dois anos?
Ao invés de estarem no último ano da escola, estão no penúltimo. Mudanças, faculdades ou até casamentos são pensamentos distantes para o casal Ellister, sim, casal. As duas engataram um romance após o breve beijo no meio da rua. Mas existem alguns problemas pela frente, Aster ainda não deu fim ao seu relacionamento com o Trig, seu pai é o pastor e sua popularidade (in)desejada esta em jogo.
O enredo da fic será o mesmo do filme, partindo do final, mas achei que o romance lésbico clichê colegial foi mal explorado então cá estou eu.
  • 355
  • 453
escrita por FuckingSwen
Fanfic / Fanfiction Apollo 11
Concluído
Capítulos 5
Palavras 47.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A linha existente entre o controle e o caos definitivamente era tênue, Lena Luthor tinha plena consciência de tal fato e por isso coordenava sua vida da mesma forma que coordenava sua empresa: categoricamente. No entanto, não há muito tempo atrás, uma loira tagarela conhecida como Kara Danvers conseguiu adentrar ao que a morena chamava de fortaleza de auto proteção e então toda sua vida virou uma completa bagunça. Até então, estava suportável, manuseável.

Isso até o dia em que Alex Danvers — a pessoa que provavelmente mais a odiava em National City — pediu desesperadamente por sua ajuda.
  • 397
  • 84
escrita por DearDanvers
Fanfic / Fanfiction Viagem Para o Futuro
Concluído
Capítulos 39
Palavras 148.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Mistério, Universo Alternativo
Após um término traumático, a adolescente insegura e intersexual Lauren Jauregui, deseja não amar nunca mais afirmando que sua vida seria melhor no futuro estando sozinha. Então algo misterioso acontece e ela acorda dezessete anos à frente, descobre que conquistou muito mais do que imaginava, porém tudo pode ser arruinado pelo que andou fazendo nesses dezessete anos amargos.

A Lauren fria e sem coração magoou muitas pessoas, inclusive a quem ela mais amava, Camila Cabello. Ela irá reconquistá-la? Se redimir? Mas sua ligação com Camila acaba sendo muito mais forte do que uma antiga paixão juvenil.

Uma vida sem amor vale à pena? Eis a questão.
  • 3.333
  • 2.012