1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Stydia❤

Lista de leitura Stydia❤

Lista criada por: Any24Livia
75 histórias
escrita por Gessikk
Fanfic / Fanfiction O Pequeno pedaço do céu
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 69.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Pense em algo perfeito. O mais perfeito que você possa imaginar. Pensou? Esse algo é lindo? A coisa mais linda que sua mente pode alcançar? Eu tenho certeza de que nem chega perto do meu pequeno pedaço do céu.
Sim, você leu certo. Eu tenho uma parte do Paraíso vivendo comigo! Ela se desprendeu do céu e despencou bem no meu quarto. No meu pedaço do mundo. E agora ela é minha também. Ou pelo menos, eu quero que ela seja.
Ela tem cabelo vermelho, muito vermelho. Na verdade, é uma mistura de dourado com vermelho. Quase do tom de morangos. Seus lábios são enormes. Se ela quisesse, poderia engolir o mundo inteiro.
E os olhos.... Ah! Aqueles olhos redefiniram minha cor predileta. Eu desejava ter um enorme lápis com aquele exato tom de verde para colorir tudo a minha volta. Porém, o mais surpreende é ela ter seios. Sim! Os misteriosos seios que Alex falou...
Mas não vou falar sobre isso. Porque ela é minha. Meu pequeno pedaço do céu. Minha Lydia.
  • 336
  • 480
escrita por barbaranatielly
Fanfic / Fanfiction Lost in Chaos - Stydia
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 51.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial
Criada em uma família rígida, Lydia Martin era uma jovem cristã que decidiu abandonar tudo para descobrir o mundo fora da igreja. Ansiava beber, festejar, beijar vários e perder sua preciosa virgindade. As consequências vieram, e com elas o desmoronamento da sua vida. Se encontrava desprotegida, sozinha, perdida no seu próprio caos. Se perdeu tentando encontrar o caminho certo.

Será que Deus abandonou-a? Será que ela vai se achar? Será que ninguém vai poder ajudá-la? Em meio ao seu próprio caos é possível encontrar alguém que irá salva-la? Ainda há chances dela ser realmente feliz?

(inspirada em fatos reais!)
  • 101
  • 73
escrita por LunaLoveMoon
Fanfic / Fanfiction Os loucos também amam (Stydia)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 92.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Uma vida instável e cheia de problemas prejudicou e fragilizou o emocional de Lydia Martin. Enquanto isso, Stiles Stilinski vive constantemente atormentado por traumas do passado.
Dois jovens extremamente diferentes e problemáticos à sua maneira se encontram em um consultório psiquiátrico. Será que poderão se tornar amigos?
Será que poderão descobrir o amor?

Capa maravilhosa feita pela: @Mwi Myn
''Liga das Capistas'' ''Hope Productions''
  • 341
  • 293
escrita por LucyanneGilies
Fanfic / Fanfiction True Love - Stydia
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 58.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
[EM REFORMA, SERÁ MODIFICADA]

Após a caçada selvagem ter acontecido. Lydia resolve finalmente se render aos sentimentos em relação a Stiles. Se unindo novamente aos seus amigos para começar a embarcar em uma vida nova, já que o maior problema havia se resolvido. Pelo menos era isto que ela pensava. Tendo em mente que agora seria uma boa hora para começarem a viver em paz. Mas será mesmo que a vida sobrenatural resolve dar uma pausa?
Porém depois que Stiles voltou ela percebeu o quanto o amava e estava disposta a deixar esse amor florescer. Já que a mesma o ignorou por anos.

Em meio a cenas românticas e um amor verdadeiro ocorrendo no local,uma guerra será travada. Inimigos passando iram voltar para atrapalhar essa nova caminhada dos dois. Em meio a cenas de romance e finalmente acontecendo o que ambos esperavam por anos. Algo volta para deixar o clima ainda mais intenso. Será mesmo que o Void Stiles iria voltar? O que acontecerá com Lydia se isto for real?



  • 145
  • 77
escrita por beabea
Fanfic / Fanfiction Procura-me
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 59.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Lydia é encontrada coberta de sangue no shopping mais movimentado de Atlanta.
A primeira medida que o seguranças fazem é chamar a polícia e o primeiro a chegar ao local é Stiles Stilinski que rapidamente reconhece Lydia Martin como a sua melhor amiga desaparecida há 15 anos e que fora a razão para ele se tornar detetive.
O problema é que ela não se lembra de nada, ela não se lembra de quem é e muito menos a história que partilha com Stiles, mas seria possível as memórias de uma vida desaparecerem assim para sempre?
  • 146
  • 89
escrita por Biacs
Fanfic / Fanfiction Amarga Tentação
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
O mistério sempre atraiu Lydia Martin.
A ideia de ser policial sempre encantou seus olhos inocentes e pela primeira vez, aos 19 anos, ela poderia ter a chance de ser uma agente do FBI.
Mas o professor foi alguém diferente.
A atração que ela sentiu por Stiles Stilinski foi imediata e maravilhosa.
Agora oito anos se passaram e agora a ruiva era enfim uma agente importante, e como águas passadas se tornam presentes, ela encontra um antigo conhecido e também o homem que trouxe o que ela deixou para trás a tona.

Uma... Doce tentação? Você decide.
  • 124
  • 122
escrita por misskekebs
Fanfic / Fanfiction Last Time
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Sobrenatural
Lydia tenta convencer Scott á não ligar para Stiles e contar tudo que está acontecendo em Beacon Hills, apesar de prometer que não ligaria Scott dá um jeito de Stiles ficar sabendo. Será que Lydia vai perdoar o amigo?

Muitas coisas estão pra acontecer, dramas, choros e sofrimentos. Espero que acompanhem essa história que eu me atrevi a escrever.


Plágio é crime.
  • 67
  • 36
escrita por beabea
Fanfic / Fanfiction For Love...
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 62.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Stiles é o azarado da turma, deseja ser invisível aos olhos de todos menos de Lydia Martin, por quem é apaixonado incondicionalmente. Vê a sua oportunidade para conseguir a atenção dela quando o professor de Economia os junta para um trabalho
Ignorando todos os conselhos dos seus amigos que o avisam que Lydia não é aquilo que parece, Stiles decide fazer de tudo para conquistar a Miss Popular. Contudo, segredos assombram a vida da ruiva e esta não está disposta a revela-los a ninguém!
  • 123
  • 144
escrita por Gessikk
Fanfic / Fanfiction Whispers
Concluído
Capítulos 10
Palavras 15.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense
As memórias não foram apagadas. Elas foram enterradas, perderam seu caminho na mente de todas as pessoas que o conheciam, Stiles Stilinski. O garoto que foi esquecido.
As lembranças não foram caladas. Elas foram transformadas em sussurros quase inaudíveis. Ou pelo menos, essa é a esperança de Stiles. Em algum lugar, na mente e no coração dos seus amigos, eles precisam lembrar. Pois essa é a única esperança dele permanecer vivo.
Cada dia, hora, minuto que se passa, é um segundo a menos para Stiles. Ele está desaparecendo, se perdendo, sumindo da realidade. Está caindo em completo esquecimento e morrendo cedo demais.
Se ninguém lembrar, se os sussurros de lembranças não se tornarem gritos, Stiles morrerá e não terá nenhuma pessoa para se lamentar. Será como se ele nunca tivesse existido.
  • 219
  • 117
escrita por Gessikk
Fanfic / Fanfiction Love me now
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Stiles e Lydia estudaram a vida toda no mesmo colégio, mas ele nunca soube da existência dela. Porém, quando se encontram em uma mesma sala da universidade, se tornou impossível para Stiles não notar a presença da garota.
Malia e Scott possuem personalidades muito distintas, não têm nada em comum um com o outro. No entanto, é esse motivo que fez com que se aproximassem.
Uma história sobre o dia a dia de quatro jovens que precisavam de amor.
  • 180
  • 91