1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 'stydia/mapp/o'broden.

Lista de leitura 'stydia/mapp/o'broden.

Lista criada por: bunkiex
7 histórias
escrita por lydiaroden24
Fanfic / Fanfiction Find My Way Back
Concluído
Capítulos 50
Palavras 128.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Belo Desastre, Dylan O'Brien, Holland Roden, Teen Wolf
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lydia e Stiles já foram melhores amigos, mas devido as influências e as mudanças na adolescência, os dois se distanciaram brutalmente, antes mesmo de chegarem no ensino médio.

Devido a amizade dos pais e do relacionamento dos melhores amigos, os dois são obrigados a conviver juntos. Porém, uma noite pode mudar tudo, e abrir os olhos de um dos dois para enxergar um vantagem nisso.

Lydia Martin é a mistura da típica garota inteligente e certinha, com a festeira dos filmes americanos. Mas é claro, senão fosse Allison, ela nem frequentaria essas festas. A mesma sempre evita ficar longe de problemas mas isso é impossível quando se tem Stiles Stilinski por perto.
Capitão do time de Lacrosse e intimidador, Stilinski tem a fama por ser mulherengo e levar uma garota diferente para casa a cada final de semana, o que para ele é um ótimo título.

Porém, ele nem se quer imagina que a ruiva certinha que ele costumava manter uma amizade, vai mexer com os seus sentimentos e foder com a sua cabeça.
  • 165
  • 365
escrita por Biacs
Fanfic / Fanfiction Game of Couples
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars, Riverdale, Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Seis jovens. Três casais.
Esses adolescentes são unidos por um simples anuncio e se veem morando sob o mesmo teto.
Jeitos diferentes, gostos diferentes... Casais, pares... Pares certos?
Ou será que o destino que uniu para desunir?
A amizade, a cumplicidade, o desejo e o amor, podem vir do quarto ao lado.

Quem vai achar a sua cara metade no jogo dos pares?
  • 127
  • 103
escrita por Biacs
Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 55.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
A vida de Stiles tomou rumos inesperados por causa de dois erros. Um, foi ainda na adolescência e o outro, logo após um divórcio doloroso.
Esses dois erros , que tinham nome e sobrenome, geraram os melhores acontecimentos da sua vida. A descoberta das maiores formas de amar.
Sua Maior perdição tinha cabelos ruivos como o fogo, olhos verdes penetrantes e corpo de curvas pecaminosas.Qual foi o erro de se apaixonar por sua perdição? Ela tinha idade para ser sua filha.

  • 474
  • 775
escrita por erikastybrien
Fanfic / Fanfiction Depois da Tempestade
Concluído
Capítulos 49
Palavras 201.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Assassino: O Primeiro Alvo (American Assassin)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Policial, Universo Alternativo
Mitch Rapp é um homem quebrado que tem a vontade de viver sugada diariamente pela morte terrível de Katrina, sua ex-noiva que foi morta em um ataque terrorrista. Entretanto ele conhece uma jovem peculiar quando volta para usa cidade natal, Beacon Hills. A atração os une a princípio até começarem a criar um laço afetivo e Mitch ter que aprender a lidar com as sensações que ela desperta nele, o que se torna uma tarefa difícil pela maneira que ainda se sente preso ao passado.
  • 357
  • 567
escrita por Gep_up
Fanfic / Fanfiction Fall in love
Concluído
Capítulos 14
Palavras 25.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Stiles muda-se para a cidade de Beacon Hills e tem como vizinha Lydia Martin, além disso a janela de seus quartos permitem que ambos tenham um visão perfeita um do outro.

Lydia possui um namoro conturbado e repleto de segredos com Jackson, que arranja uma estranha rivalidade com Stiles no momento que vê o moreno.

Uma ocasião inesperada criará um vínculo entre Stiles e Lydia.


“A ruiva foi até a janela apenas para observar a casa ao lado, para sua supressa Stiles estava na janela em frente a sua ocupado demais mexendo em uma gaveta para perceber que estava sendo espionado. Quando finalmente pareceu encontrar o que buscava o moreno olhou para a janela e viu a ruiva, os olhos de ambos ficaram conectados e ele sorriu, por um momento Lydia retribuiu o ato gentil e sorriu de volta.

Aproveitando a situação, Stiles tirou a camisa mostrando o abdômen liso e definido. Lydia encarou sem nenhum tipo de pudor, estava apenas apreciando, mas depois de poucos segundos o moreno arrancou as calças e a cueca fazendo a ruiva ficar vermelha e com os olhos arregalados.”
  • 115
  • 210
escrita por erikastybrien
Fanfic / Fanfiction Consequências de uma paixão
Concluído
Capítulos 49
Palavras 174.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Os pais de Stiles Stilinski e Lydia Martin são amigos à muitos anos, o que fez com que os dois crescessem no mesmo ambiente. Entretanto, os adolescentes nunca criaram afeto emocional desde que se desentenderam por um pequeno incidente ocorrido ainda na infância. Sendo assim, se veem em desespero quando descobrem que precisarão ficar sozinhos e se ajudarem por um período de três meses. Durante esse tempo, ambos lutam contra as emoções fortes que insistem em surgir e confundi-los com relação ao outro.
  • 1.127
  • 913