1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Super664sans Lista de leitura

Lista de leitura Super664sans Lista de leitura

Lista criada por: Super664Sans
3 histórias
escrita por caixawattson
Fanfic / Fanfiction Nita E Sandy - Uma Grande Odisseia
Concluído
Capítulos 13
Palavras 73.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brawl Stars
Gêneros Aventura, Crônica, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sandy era uma pessoa peculiar, não era reconhecido pelos seus colegas próximos e possuia uma mente extremamente fechada e bloqueada, difícilmente se abre para alguém e demonstra o quê ele se passa em sua cabeça, limitado a sua vida simples e sem graça onde nada caótico acontecia, não tendo o que correr atrás e sem nenhum objetivo em mente. Porém, ele conheceu a irmã de um dos seus amigos, Nita, que é a motivação necessária para se libertar dessa sua prisão imaginária e invisivel. A mente conquistadora e lutadora fará de tudo para conseguir ter Nita como amor de sua vida, e se provar valioso e útil de uma vez por todas.

( Essa é uma antiga fic de 2020 que eu vi um grande potencial nela e graças a isso foi continuada em 2022, considerado por mim mesmo uma qualidade melhor a antigamente. Meu propósito é finalmente dar um final a ela após todos esses anos. )

O desenho que foi utilizado para a capa da história e de todos os outros capítulos NÃO é autoria minha.

nota rápida: nesugo = essa fanfic

Obrigado e boa leitura.
  • 56
  • 64
escrita por Kelex e swadre
Fanfic / Fanfiction Brawl Stars - Poco e os Piratas
Concluído
Capítulos 51
Palavras 70.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brawl Stars
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Poco vivia uma vida chata e tediosa num vilarejo sem graça situado na costa do continente. Sua rotina era trabalhar nos bares e restaurantes da cidade para sobreviver e pagar suas contas.

Porém, do dia para noite sua vida mudou completamente... Após uma invasão pirata em sua cidade, o músico se vê obrigado a trabalhar para a gangue do Capitão Darryl, dono do navio mais destemido dos mares.

O maior sonho de Poco sempre fora fazer parte de algo grandioso, ele só não imaginava que seria desta forma, no mar e cercado de piratas assassinos... O que acaba lhe rendendo uma grande e turbulenta aventura pelos mares.

Escrita por: @Kelex e @swadre

Aviso: A maioria das artes (imagens) presentes nessa história não são de minha autoria, todos os créditos são reservados a seus devidos autores.
  • 125
  • 559
escrita por Prism_Freak
Fanfic / Fanfiction Are we Humans?
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 23.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brawl Stars
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Ás vezes nada é o que parece...
Quando acha que tudo está bem algo estraga provocando o caos

Não
Confie
Em
Ninguém
  • 27
  • 44