1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Supercorp

Lista de leitura Supercorp

Lista criada por: Lenahh21
12 histórias
escrita por ES_Morango
Fanfic / Fanfiction Uma Danvers e Uma Luthor - Supercorp
Concluído
Capítulos 24
Palavras 74.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Às vezes uma única escolha é capaz de mudar o destino de muitas pessoas. O que aconteceria em uma Terra em que a família Luthor é extremamente rica, influente, ambiciosa e aprecia o poder, mas sem ultrapassar os limites éticos da honestidade? E se isso fosse o suficiente para Clark Kent confiar o seu segredo ao seu melhor amigo Lex Luthor e Lex tivesse se tornado o seu maior apoiador e parceiro no trabalho como Superman?
Nessa realidade, quando a nave de Kara chega à Terra, os Luthors são a família em que Clark mais confia, tanto que entrega a eles a última remanescente da sua família para que eles a adotem e criem como filha. Afinal, eles poderão oferecer toda a estrutura para a pequena kriptoniana se adaptar e desenvolver no novo planeta: um lar, boa educação e desenvolvimento das suas novas habilidades.
Kal-El estava tranquilo, pois sua prima estava em boas mãos e seria bem cuidada. Ele poderia acompanhá-la de perto, mas não perto demais para colocá-la em risco por sua identidade ou fazer com que ela se sinta pressionada a também se tornar uma heroína.
Em contrapartida, outra menininha, gerada em uma relação extraconjugal, também foi confiada por seu pai biológico para ser adotada por uma família amorosa e confiável. Ela é acolhida por um casal de cientistas e junto ganha uma irmã mais velha superprotetora. Juntos eles levam uma vida comum, de classe média suburbana em um lar construído com fortes laços de afeto.
Nesse universo Kara cresce como uma Luthor, herdeira de Leonel e Lilian, irmã caçula de Lex. Ela se torna uma cientista prodígio, além de ser a Supergirl.
Lena cresce como uma Danvers, filha adotiva de Eliza e Jeremiah, irmã mais nova de Alex. Ela se torna cientista e chefe do departamento de pesquisa do hospital Luthor.
  • 280
  • 256
escrita por Calzona_099
Fanfic / Fanfiction O preço do amor verdadeiro
Concluído
Capítulos 51
Palavras 220.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Suspense, Universo Alternativo
Lena Luthor e Kara Danvers são melhores amigas, mas a loira é completamente apaixonada pela morena. Contudo há 3 grandes obstáculos entre elas: Lena namora o melhor amigo de Kara, o segredo de Supergirl e uma profecia. Qual o preço que elas terão de pagar para ficarem juntas? Elas estão dispostas a lutar por esse amor?
E em um universo paralelo, SwanQueen tenta quebrar uma maldição em Storybrooke e impedir que uma profecia tire a paz do mundo, não somente o de contos de fada, mas o mundo humano também, onde elas guardam algo precioso para elas!
  • 228
  • 201
escrita por cilazago
Fanfic / Fanfiction A Noiva De Kara Zor-El
Em andamento
Capítulos 121
Palavras 135.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Lena não conseguia perdoar Kara, mesmo apos a jovem declarar seu amor.
Mas, a chegada de uma pessoa do passado de Kara, quando ela ainda vivia em Kripton.
Pode fazer a morena, mudar de ideia e perceber seus verdadeiros sentimentos e esquecer e perdoar o passado.
  • 902
  • 1.792
escrita por spearswitch
Fanfic / Fanfiction O outro lado de mim - Supercorp
Concluído
Capítulos 53
Palavras 274.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério
E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto?
Kara Danvers por um erro (ou acerto) acaba pararando na terra 30 onde encontra uma versão de si mesma com uma vida e os detalhes dela completamente diferentes da sua. Detalhes que vão desperta-la para algo que todo tempo esteve dentro de seu coração; o amor que sempre sentiu por sua melhor amiga, Lena Luthor.
  • 1.917
  • 1.400
escrita por TheSirenAngel
Fanfic / Fanfiction Helium
Concluído
Capítulos 28
Palavras 41.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Lena Luthor é apenas mais um personagem na vida de Katie McGrath, apesar de adorar representar na série Supergirl, Katie sente que algo falta. Agora sendo a personagem foco da nova temporada e tendo de atuar como rival de sua amiga Melissa Benoist, a Supergirl, McGrath vai sentir o peso de se descobrir mais uma vez e de como os sentimentos podem ser o ponto de tempestade e segurança de alguém. A atriz irlandesa vai sentir na pele o motivo de furacões levarem nome de mulheres e no caso dela, seu furacão se chamará Melissa.
  • 253
  • 197
escrita por MillaLuthor
Fanfic / Fanfiction Amor ou Possessão? (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Suspense
Lena Luthor é uma magnata de tirar o fôlego. É interessante, charmosa e sexy, além de ser uma cientista brilhante. Acredita estar no controle de qualquer situação, mas ao conhecer a Jornalista Kara Danvers conseguiu encontrar um ponto fraco em suas defesas. Lena usará todas as armas para ter Kara em seus braços, até mesmo chantagem!
Kara não conseguia acreditar no que estava acontecendo, Lena Luthor estava lhe fazendo uma proposta indecente, e caso recusasse, sua identidade secreta estaria exposta no dia seguinte em todos os jornais. Ela já conseguia ver as manchetes " Kara Danvers é a Supergirl."
  • 573
  • 53
escrita por cilazago
Fanfic / Fanfiction Palavras....Consequências... Sentimentos...
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 35.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Após todas as palavras serem ditas, será que a algo mais a se dizer.
Vamos descobrir juntas, como Kara e Lena podem juntas descobrir sentimentos escondidos delas mesmas.
  • 227
  • 270
escrita por BahNapo
Fanfic / Fanfiction Super Segredo ( Nem Tanto)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 33.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Uma super e uma Luthor, encontram o amor, descobrem a paixão mas nem só de rosas o caminho é feito e elas vão descobrir que seus maiores problemas não são o fato de serem literalmente de planetas diferentes mas sim suas familias.....

(História original em inglês essa é uma tradução personalizada e modificada)
  • 298
  • 206
escrita por MySantos2016 e OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction Nothing Left To Say (SuperCorp)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 108.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA]

Lex faleceu diante de Lena Luthor e, mesmo perante a morte, não hesitou em destruir o coração de Lena com a revelação inesperada: Kara Danvers era a Supergirl.

Muita coisa então aconteceu desde a revelação e o confronto de Lena e Kara na Fortaleza da Solidão. A Crise nas Infinitas Terras, o recente aparecimento da Leviatã e a sua grande ameaça tecnológica. Lena viu-se juntando-se a Supergirl e ao DEO para confrontar a tal organização, resultando em sua vitória.

Com o fim do conflito e quando tudo parecia em paz, Kara pensou que havia sido perdoada. Ela pensou que Lena tinha dado-lhe uma segunda chance e foi ao seu encontro, no intuito de conversar. Infelizmente, a Danvers estava enganada e Lena ainda tinha o seu coração partido.

Ao escutar as palavras de ódio e o desejo de nunca mais vê-la, Kara estava magoada. Ela precisava de um tempo longe, um momento para pensar e desvencilhar-se do que tanto doía. E, ao lembrar-se de Sara Lance, Kara sabia o que tinha que fazer: Um tempo na Waverider parecia perfeito.

Sabendo que Nia, Alex e Brainy tinham tudo sobre controle em National City, Kara contatou Sara, que logo aceitou ajudá-la e levou-lhe para a Waverider.

Um longo tempo depois de adaptar-se na Waverider, fazer amizade com os membros da equipe e sentir-se bem consigo mesma, Kara começou a escrever cartas para a sua antiga melhor amiga, mesmo imaginando que Lena não as leria.

O qua ela não pensou fora que Lena iria ler todas as suas cartas e arrepender-se de sua decisão. Lena achou que poderia suportar, mas a sua vida não era a mesma sem Kara Zor-El ao seu lado. E o sentimento era recíproco.
  • 1.063
  • 996
escrita por luthorbae
Fanfic / Fanfiction Famous
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 81.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
||HIATUS||

Lena tem 26 e é atriz desde os seus oito anos.

Kara tem 24 anos é atriz desde os seus vinte e um anos.

Elas nunca se conheceram, mas iriam estrelar um novo filme em que fariam um par romântico em um novo filme.

Uma amizade imediata, daquelas que a conexão é imediata acontece entre as duas. Será que essa amizade poderia virar algo a mais?
  • 382
  • 257