1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Supercorp

Lista de leitura Supercorp

Lista criada por: Avinha_29
3 histórias
escrita por FuckingSwen
Fanfic / Fanfiction Flares
Concluído
Capítulos 45
Palavras 230.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Aventura, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Às vezes, nem tudo sai como planejamos. Lena Luthor não planejou engravidar de gêmeos, assim como não planejou perder um deles após o nascimento. Kara Danvers também não planejou ser mãe, porém, num certo dia, uma caixa de papelão lhe foi entregue e uma missão lhe foi passada: levar a recém nascida que estava ali dentro para o orfanato da cidade ao lado de National City. De quem era a criança? Ela não sabia.
Anos mais tarde, Kara recebe uma proposta de emprego irrecusável: ser enfermeira chefe do adoecido Lionel Luthor. Ela aceita sem pestanejar e mal sabe que sua vida vai mudar drasticamente ao cruzar seu caminho com o de Lena Luthor, única herdeira da Luthor-Corp. O que acontece quando Kara, mãe de uma criança abandonada, conhece Lena, mãe de uma criança supostamente morta, se encontram e colocam seus medos sobre a mesa?

Capa da maravilhosa @energybex como sempre esse anjo!
  • 856
  • 611
escrita por SkyWithDiamond
Fanfic / Fanfiction Love Me Anyway
Concluído
Capítulos 35
Palavras 234.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Suspense, Universo Alternativo
Ser uma Luthor e uma Super já era responsabilidade o bastante para suas vidas singulares, porém o que aconteceria quando dois opostos que supostamente deveriam se odiar se tornam amigas, ou melhor, se apaixonam? Suas raízes familiares falariam mais alto ou elas seriam forte o bastante para lutar pelo sentimento construído?

[LINHA DO TEMPO - SEGUE TODOS OS EVENTOS DA SÉRIE ATÉ O EPISÓDIO 3X12, a fanfic segue a partir desse episódio]

Capa feita pela maravilhosa @gayshaking (vitoria)
  • 2.634
  • 1.293
escrita por SadnessDaLana
Fanfic / Fanfiction Two mothers
Concluído
Capítulos 14
Palavras 55.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
O que você faria se estivesse grávida de um homem que estava apenas “conhecendo melhor”? O que você faria se ele lhe dissesse que não arcaria com consequência alguma e sugerisse aborto e deixasse a cidade após a notícia? Você contaria com a sua mãe? Você contaria com algum irmão? Kara Danvers não podia se dar a tal luxo, completamente amedrontada por ter de ser mãe solteira sem nem ao menos ter planejado ser mãe e com uma mãe do outro lado do mundo preocupando-se em dar atenção para o seu novo namorado, ela desabafa para a única pessoa com quem pensou em contar: A sua melhor amiga. Kara Danvers apenas não imaginava que sua melhor amiga, Lena Luthor mergulharia literalmente na maternidade com ela e assumiria a sua criança como filha a dando o seu nome e o seu amor. O que Kara Danvers também não sabia era que Lena Luthor faria qualquer coisa por ela.
  • 710
  • 230