1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Supercorp

Lista de leitura Supercorp

Lista criada por: redinthegrey
4 histórias
escrita por justhedreamer
Fanfic / Fanfiction You and me, Lena
Concluído
Capítulos 71
Palavras 136.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
A relação de Kara e Lena nunca foi comum. Ambas mulheres fortes por fora, carregando um mundo de responsabilidades nas costas, mas por dentro doces como mel. Por trás de uma história conturbada, violenta e cheia de reviravoltas surge um amor extraordinário.
  • 863
  • 503
escrita por dockomtrikru
Fanfic / Fanfiction My Best Friend (Clexa)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 77.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Lexa Woods não tem muitas coisas boas na vida, pagando por um grande erro de seu passado, e presa em seu mundo de lutas e luxúria, tem em sua melhor amiga, Clarke Griffin, a única coisa boa de que precisa. Morando juntas e unidas desde crianças, ela ainda a vê como a garotinha de aparelho que ela sempre precisou defender. Porém, tudo muda quando em uma noite de bebedeira, Clarke revela ser virgem. E o pior: escolhe justo Niylah, a pior inimiga de Lexa, para ser a sua primeira.
Ao vê-la envolver-se com uma mulher que sempre a derrota, Lexa está disposta a tudo para que Clarke não cometa esse erro, e fará o impossível para que perceba que ela, sua melhor amiga, é a escolha perfeita. Mas, tudo se complica quando no meio de seu joguinho de sedução, percebe que o que sente por Clarke vai muito além do desejo de ser a primeira em sua cama.
  • 388
  • 152
escrita por SadnessDaLana
Fanfic / Fanfiction Dynasty
Concluído
Capítulos 14
Palavras 58.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
A dinastia da família Luthor se vê gravemente em risco quando o herdeiro da coroa Lex Luthor mata seu melhor amigo por motivos de rejeição amorosa da parte da prometida de Clark Kent Danvers eclodindo assim uma guerra movida por vingança e ambição. Uma vez que a derrota absoluta significa a morte de todos os Luthor’s, Lena Luthor conhecida como princesa sangrenta tem o dever de ajudar sua casa alcançar a vitória no campo de batalha nem mesmo que para isso tenha de ir contra a casa de Kara Danvers a bela amiga a qual a princesa não vê desde sua infância, mas pela qual nunca perdera apreço.
  • 280
  • 146
escrita por lenamcgrath
Fanfic / Fanfiction Super Friends (supercorp)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 41.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial
Um grave ataque contra Lena Luthor serve para abrir os olhos de Kara e fazê-la refletir sobre tudo o que ela sente pela amiga. Com as emoções agora a flor da pele, Kara decide que a vida passa rápido demais para lutar contra os seus sentimentos.
  • 1.073
  • 377