1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SwanQueen

Lista de leitura SwanQueen

Lista criada por: AnneSilver
53 histórias
escrita por BlackOut1999
Fanfic / Fanfiction Mais que desejo
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 65.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural
E se Regina fosse no lugar de Hook na viagem no tempo? E se a Rainha má se interessasse por Emma?
Um acidente acaba levando Emma e Regina para a floresta encantada, na qual proporciona um encontro com uma rainha má e sedutora.


SWAN QUEEN
  • 303
  • 233
escrita por featherIshope
Fanfic / Fanfiction My Dear Dancer - SwanQueen
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a insistência de sua irmã Zelena para receber uma nova dançaria em sua companhia de dança, Regina começa a perceber que a mulher está em todos os lugares em que frequenta. No supermercado, no píer, na casa de seus pais e até em sua casa. Então ela se dá conta de que não é somente sua presença física que a incomoda, mas sim a constante presença em seus pensamentos, resultando em sentimentos que até então ela nunca pensou que sentiria por uma mulher.

- Obra registrada na Biblioteca nacional.
  • 601
  • 123
escrita por aloritsor
Fanfic / Fanfiction Torre de Névoa
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 128.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Magia / Misticismo
Uma antiga lenda corre de boca em boca, sendo passada de pais para filhos, em histórias contadas pela noite. Elas falam sobre as mulheres que moram nas florestas, protegidas pelas árvores e pelos seres que ali vivem. Seus poderes são eternizados e engana-se aqueles que pensam que eles foram findados com a fogueira da inquisição. Carregam consigo a antiga religião e os segredos mais antigos que o próprio tempo.
Uma jovem escritora se aventura a descobrir o quão profundas são as lendas. Desbrava o território há tempos não explorado por qualquer outro humano. Pisa sobre terras protegidas e desperta a atenção delas. As filhas da Deusa.
O que ela não sabe, e nem sequer imagina, é que todo sussurro dado pela natureza é o canto de uma bruxa.
  • 286
  • 127
escrita por sqfanfic
Fanfic / Fanfiction Casuality
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 54.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Emma Swan Booth é casada com August Wayne Booth, e os dois mantém um relacionamento com Regina Andrea Mills.
Em determinado momento, uma quarta pessoa passa a fazer parte dessa relação e isso acaba afetando o casamento de Emma e August.
Em meio a um turbilhão de sensações e emoções, o único ombro que Emma encontrará para chorar é o de Regina, que fará questão de mostrar que nunca esteve ali para brincadeiras.
  • 384
  • 371
escrita por Chubbs e ravensdiary
Fanfic / Fanfiction Luz da minha vida (SwanQueen)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 150.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Regina Mills é uma mulher forte e afetuosa, namora Graham por comodismo, porém vê sua vida dar um giro quando descobre ele a trai com sua melhor amiga, e pior Regina descobre que está grávida.
Emma é amiga virtual de Regina, moram há milhares de distância uma da outra, nunca se viram pessoalmente, ainda assim é apaixonada pela amiga, porém acredita se tratar de um amor impossível. Contudo, quando se depara com a situação desesperada da amada, não pensa duas vezes em fazer de Regina e do bebê sua família.
  • 1.717
  • 1.976
escrita por mihsswan
Fanfic / Fanfiction Fascinação
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 185.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Universo Alternativo
Uma noite. Uma mulher. Uma dança sensual e um lugar que será o palco do arrebatador encontro entre Emma Swan, delegada Federal de Seattle, e Regina Mills, sócia de um dos mais badalados bares da cidade. Swan se vê fascinada pela misteriosa e sedutora Roni, que inflama as noites de sexta- feira no Roni’s Hell, com suas envolventes performances; ao mesmo tempo em que se encanta pela simplicidade e carisma de Regina. Posteriormente, a mente de Emma Swan entrará em conflito entre a avassaladora atração que sente pela dançarina e os sentimentos gradativamente aflorados pela morena de intensos olhos castanhos. O que Emma não sabe, é que Roni e Regina são a mesma pessoa. E mais, esse não é o único segredo que a morena esconde.
  • 841
  • 852
escrita por bugshuntz
Fanfic / Fanfiction Into The Moonlight
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 118.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Há séculos condenado às trevas; condenado à uma solidão eterna. Adormecido por quase quatro séculos, continua a sentir tudo o que acontece ao lado de fora dos túneis de escavações. Desde que caiu sob sua terrível maldição, surgira também lendas sobre o sanguinário Drácula. Por tanto, ao ser descoberto o magnânimo caixão de ferro, os poucos arqueólogos descobrem que na verdade o perigoso demônio da noite não passava de uma formosa mulher proibida de amar novamente.

As órbitas angelicais escondiam sua verdadeira face, onde durante à noite a penumbra se torna sua aliada, revelando seu verdadeiro eu: impiedoso e anti-humano.

Jennifer retorna à Romênia, se apresentando como uma milionária empresária americana chamada Emma Swan. No entanto, almejava a busca de vingança das pessoas que destruíram sua felicidade séculos atrás. Os planos arquitetados durante uma década podem falhar ao desencadear sentimentos por Regina Mills, uma mulher que assemelha-se fielmente à sua adorada esposa.

- Inspirada no romance de Drácula.

~fanfic swanqueen
  • 440
  • 275
escrita por Bexleal
Fanfic / Fanfiction Nosso Segredo.
Concluído
Capítulos 26
Palavras 83.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+
Emma se ver em um relacionamento com Regina e descobre está grávida da morena. Quando vai contar que um fruto do amor delas está a caminho é surpreendida com uma revelação da morena. Regina revela que estão vivendo um triângulo amoroso com sua esposa Kristin e que não conseguia mais mentir para ambas. O que Emma vai fazer? Contar toda a verdade a Regina ou esconder esse segredo?
  • 281
  • 303
escrita por digeferro
Fanfic / Fanfiction One shots swan queen e supercorp
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 71.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hannibal, Once Upon a Time, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
essas vão ser historias swan Queen e supercorp baseadas em livros,filmes,poesia e musicas
casal principal Emma e regina e kara e Lena mas pode conter outros casais da serie.

da uma chance pra essas historias prometo que sempre vou dar o meu melhor pra vcs gostarem.
  • 273
  • 121
escrita por LeD_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Almas Gêmeas
Concluído
Capítulos 15
Palavras 41.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Você acredita em almas gêmeas? Acredita que em algum lugar no mundo existe outra pessoa com quem se conectará instantaneamente de uma maneira cósmica e mística?
Quando Emma Swan passa a sonhar com uma mulher desconhecida, ela começa a questionar se é feliz em seu casamento e se seu marido, o promissor advogado Killian Jones, é definitivamente o amor de sua vida.
  • 491
  • 314