1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SwanQueen

Lista de leitura SwanQueen

Lista criada por: Lenahh21
9 histórias
escrita por 1AquarianaDoida
Fanfic / Fanfiction Storybrooke
Em andamento
Capítulos 228
Palavras 2.067.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros
Regina fora criada na cidade grande. Advogada conceituadíssima na cidade de Boston. Ela não gostava de ficar mostrando que sua vida era boa, mas gostava de alguns confortos que essa vida lhe proporcionava. Levava sua vida normalmente até receber uma notícia que poderá mudar completamente sua vida.
Emma criada na cidade pequena, mais especificamente no campo. Moça de gostos simples e sem grandes objetivos na vida, apenas vivê-la plenamente. A chegada de uma nova pessoa que poderá mudar completamente sua vida.
Um encontro! Uma última vontade! Uma antipatia inicial! Uma amizade! Um sentimento crescendo rapidamente que poderá mudar a vida dessas duas mulheres de vidas tão distintas, mas as vezes tão parecidas! Venham acompanhar essa história!
  • 770
  • 1.601
escrita por clark_mills_
Fanfic / Fanfiction Casei-Me Com Minha Chefe - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 62.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Regina Mills, uma poderosa CEO, exigente e autoritária, se vê em um caminho sem saída quando é intimada a ir com com o namorado na festa de reafirmação de votos dos pais, já que esse ninguém havia visto ainda.

Mas seu problema era a mentira que inventara alguns meses atrás para sua família, dizendo que estava em um compromisso sério com alguém importante. Não havia ninguém, era apenas uma mentira para escapar das perguntas constantes sobre sua vida amorosa.

Precisava de uma pessoa para ter um compromisso falso por alguns dias e não tinha idéia de quem poderia ser, até alguém de olhos cativantes entrar em sua sala.

Emma G!P

Plágio é crime. Denuncie!
  • 1.128
  • 1.288
escrita por Calzona_099
Fanfic / Fanfiction O preço do amor verdadeiro
Concluído
Capítulos 51
Palavras 220.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Suspense, Universo Alternativo
Lena Luthor e Kara Danvers são melhores amigas, mas a loira é completamente apaixonada pela morena. Contudo há 3 grandes obstáculos entre elas: Lena namora o melhor amigo de Kara, o segredo de Supergirl e uma profecia. Qual o preço que elas terão de pagar para ficarem juntas? Elas estão dispostas a lutar por esse amor?
E em um universo paralelo, SwanQueen tenta quebrar uma maldição em Storybrooke e impedir que uma profecia tire a paz do mundo, não somente o de contos de fada, mas o mundo humano também, onde elas guardam algo precioso para elas!
  • 228
  • 201
escrita por Rswan
Fanfic / Fanfiction Script
Concluído
Capítulos 30
Palavras 79.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A famosa atriz, Regina Mills, resolve dar uma pausa em sua carreira para realizar seu grande sonho de ser mãe, porém ela vê seu sonho se ruir quando a clínica de fertilização por engano insemina seus óvulos em outra mulher a obrigando seguir um roteiro totalmente novo em sua vida.
Será que seu sonho estava arruinado ou essa seria uma cartada do destino?
  • 753
  • 722
escrita por Chubbs e ravensdiary
Fanfic / Fanfiction Luz da minha vida (SwanQueen)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 150.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Regina Mills é uma mulher forte e afetuosa, namora Graham por comodismo, porém vê sua vida dar um giro quando descobre ele a trai com sua melhor amiga, e pior Regina descobre que está grávida.
Emma é amiga virtual de Regina, moram há milhares de distância uma da outra, nunca se viram pessoalmente, ainda assim é apaixonada pela amiga, porém acredita se tratar de um amor impossível. Contudo, quando se depara com a situação desesperada da amada, não pensa duas vezes em fazer de Regina e do bebê sua família.
  • 1.717
  • 1.976
escrita por IsahMills
Fanfic / Fanfiction A Estrangeira
Concluído
Capítulos 56
Palavras 192.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma, Once Upon a Time
Gêneros Ficção
Emma Swan sai do Brasil para fazer intercâmbio em Vancouver. Começará sua faculdade de direito e terá de conseguir estágio para se manter.

Regina Mills, é uma advogada reconhecida em toda a cidade de Vancouver. Seu nome não sai do New York Times.
Severa, rígida e inflexível, cuida de seu filho Heitor, de seis meses, e de um escritório de advocacia junto com a sua irmã, Zelena Mills.

Grandes coisas estão para acontecer na vida de Emma Swan e Regina Mills. Resta saber se elas terão maturidade para lidar com tais mudanças.
  • 1.015
  • 944
escrita por Erin_Lindsay
Fanfic / Fanfiction The Meaning Of It All
Concluído
Capítulos 95
Palavras 153.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri
A vida é feita de escolhas, suas decisões sempre serão um reflexo delas, sendo assim vem a consequência e é nessa parte que nem sempre estamos preparados, sempre terá um problema para lidar.
Me acostumei com a Emma por perto nas piores batalhas, mas não estava preparada para ter ela nos dias de paz, esse era o problema que eu teria que lidar, se você pensa que os contos de fadas são complicados, é pq a vida real ainda não te puxou para fora da cama.
  • 1.030
  • 1.484
escrita por theparrilland
Fanfic / Fanfiction Mi Delirio
Concluído
Capítulos 8
Palavras 19.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Reginha Mills uma conceituada engenheira esta com um projeto grande nas mãos, seu mestre de obras pede demissão, ela contrata a cegas um para substitui-lo e para a sua surpresa é uma mulher. Emma Swan, de cara Regina se interessa pela loira. E Emma não se faz de difícil, se Regina Mills a queria, Regina Mills a teria.
  • 389
  • 70