Lista de Leitura: TAEGI

Lista criada por: ~
4 histórias

Next door escrita por ~Carolcat

Fanfic / Fanfiction Next door
Terminada
Capítulos 30
Palavras 42.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung é o novo morador de um pequeno prédio, acabara de se mudar e recebe por acidente a carta de um de seus vizinhos.
‘’Como dever ser aquele tal de Min? Um dia eu descubro como ele é, nem que eu tenha que arrancá-lo daquele apartamento - mesmo que ele nunca saia de lá.’’
  • 976
  • 397

Second Chance escrita por ~starburst

Fanfic / Fanfiction Second Chance
Terminada
Capítulos 13
Palavras 25.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Desmoronando. Taehyung definitivamente estava desmoronando.

Não havia se passado uma semana desde a morte cruel de seu melhor amigo, porém cada célula de seu corpo já chorava a falta dos cabelos negros, dos sorrisos tímidos e dos abraços inesperados.

Estava perdendo o controle da própria vida, já não conseguia dormir ou levantar da cama, pensamentos suicidas poluindo sua cabeça como uma fumaça tóxica que nunca tem fim, quando misteriosamente recebe uma segunda chance.

Uma chance de voltar ao passado e corrigir os erros fatais que o roubaram a pessoa que mais amou.
  • 212
  • 77
Fanfic / Fanfiction Como Deixar de Ser um Geek.
Terminada
Capítulos 10
Palavras 26.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung é um completo geek prestes a reprovar em Educação Física. Está em uma situação mais aterrorizante do que ficar com apenas uma vida no Mario Bros, e, precisa de uma mãozinha. Busca ajuda com o capitão do time de basquete e repetente, mas, precisa fazer uns favores para ele. Contudo, Taehyung está pronto para qualquer coisa, e, não desistirá até conseguir ser muito bom em esportes para passar de ano, se não... GAME OVER!

©Sprayfrutaw
  • 416
  • 96