1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taekook 🦋

Lista de leitura Taekook 🦋

Lista criada por: joonstff
91 histórias
escrita por kjmbangtan
Fanfic / Fanfiction Ai, Se Eu Te Pego 🎤 taekook
Concluído
Capítulos 3
Palavras 25.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
[ONE-SHOT]

Só tem poucas coisas que Kim Taehyung gosta: sua gatinha Marie, seu ursinho de pelúcia Santiago, filmes de romance, e tudo é ainda melhor quando estão juntos.

No sábado, tudo o que Taehyung quer, é maratonar filmes de romance, abraçando Santiago, com Marie deitada ao seu lado. O problema é que Taehyung havia esquecido que prometera a seu melhor amigo Hoseok, que iria acompanhar ele no Villa Mix Goiânia que ia acontecer naquele mesmo dia. E da plateia, Taehyung chama a atenção de Jeongguk, o cantor sertanejo do momento, que vai fazer de tudo para tirar uma lasquinha de Taehyung e levá-lo para o seu camarim para curtirem juntinhos.


Villa Mix | Goiânia | pwp | +18

- Capa feita por @tiatkkk
- Betagem feita por @antarestae
- Plágio é crime

Postada: 25/06/2021
  • 173
  • 20
escrita por LisaGroup2NE1
Fanfic / Fanfiction VKOOK in: "I Want You Just For Me..."
Em andamento
Capítulos 121
Palavras 277.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
◈━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━◈

Taehyung. Um Milionário solteiro á vários anos, influente na cidade de Seul, ao comparecer na inauguração de um novo restaurante chique na cidade, se apaixona pelo garçom.

E o garçom é ninguém menos que Jeon Jungkook. Um garoto de classe média baixa que mora sozinho e com esse novo emprego de garçom, paga sua tão sonhada faculdade de cinema e audiovisual.

Será que a mídia local vai deixar isso acontecer? Um Rico e um "pobre" juntos? Ou será que os dois vão jogar o fds e viver suas vidas do jeito que eles querem?...

Ou o Orgulho e o Medo vão impedir todo esse romance?!

◈━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━◈
  • 934
  • 2.056
escrita por baeyunki
Fanfic / Fanfiction Sem empate - taekook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 24.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jungkook era furioso na quadra de tênis, dando medo a todos seu oponentes, mas no quarto era completamente passivo e submisso a Taehyung.

A raiva que Jungkook nutria por Taehyung era bem fundamentada: Jungkook e Taehyung eram rivais natos. Os dois melhores tenistas do país, constantemente disputando entre si os mesmos títulos e competições. Mas, longe da quadra de tênis, o que Jungkook sentia por Taehyung ainda era mais forte e intenso que o ódio de um jogador.


pwp | +18 | jk bottom
  • 272
  • 16
escrita por brubbly
Fanfic / Fanfiction A Christmas Gift (Taekook)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 21.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cansado de ser cobrado por sua família para encontrar logo um namorado, Kim Taehyung inventa que está namorando, o único problema é que ele é um solteirão de trinta e cinco anos que ainda não superou a morte repentina do ex marido. Por isso recorre a um aplicativo para Sugar daddys e baby boys, nele encontrando Jeon Jeongguk, um jovem bonito, sensual e que após perder o emprego, precisa de dinheiro para pagar as mensalidades da faculdade. Os dois entram em um acordo para Jeongguk fingir ser o namorado de Taehyung por duas semanas durante as festas de fim de ano, e estaria tudo bem se eles não se apaixonassem um pelo outro no meio do caminho.

Capa por: @Lotarium

[ Taekook!au • Top!Tae • Bottom!Jk • Daddy!Kink • Short fic • Christmas • New Year ]
  • 314
  • 98
escrita por kthpshc
Fanfic / Fanfiction Enxergando um Acidente - Taekook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung é um grande bombeiro. Um dos melhores da cidade e, claro, de seu batalhão.

Depois de salvar um jovem de um acidente de carro que, felizmente, não matou o motorista nem deixou ferimentos graves, ele se sente na obrigação de devolver um de seus pertences, que foi destruído pelo impacto.

Taehyung começa a procurar Jeon Jungkook, o dono de um par de óculos cujo grau é imenso. Mesmo tendo conseguido consertar os óculos de Jungkook, Kim não o encontrou. Mas ele obteve informações quando um bombeiro do mesmo batalhão encontrou um cartão roxo que pertence ao rapaz na cena do acidente, fazendo com que Taehyung finalmente encontrasse sua casa e devolvesse seus óculos.
  • 22
  • 4
escrita por baeyunki
Fanfic / Fanfiction Decisões ruins fazem boas historias - vkook taekook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 21.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
"Taehyung só precisava de um acorde para se libertar e Jungkook era todo o solo de uma guitarra."

Taehyung amava sua vocação, mas ao cair na rotina, pensando sempre de mais antes de tomar uma decisão, começa a se questionar se ainda amava o que exercia, ou apenas fazia por fazer.

Cansado de ver o amigo cedendo as próprias vontades e tomando suas decisões em prol de outros, Jimin arrasta Taehyung para um bar completamente contrário a sua personalidade, onde ele conhece Jungkook, um baixista intrigante e bonito que o faz ter a melhor madrugada de sua vida e o fazendo entender um pouco mais sobre si mesmo.

+18 | TAEKOOK
side yoonmin

Top!tae jk!bottom
  • 67
  • 6
escrita por taemutuals e taebymin
Fanfic / Fanfiction Love is ON a Roller - taekook ONESHOT
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
FLUFFY | ROMANCE DE SESSÃO DA TARDE 

Jeongguk sempre foi um garoto expressivo e determinado. Quando colocava na cabeça que queria alguma coisa, fazia tudo que podia para conquistá-la. E isso inclui seu — não tão recente — crush por Taehyung, o estudante de literatura e possível hétero que sempre frequentava Butter, a lanchonete onde Jeon trabalhava.
Com seus patins cor de rosa, um lindo uniforme justinho e sorriso desenibido no rosto angelical — que disfarçavam muito bem os pensamentos ousados do rapaz —, Jeongguk se viu desafiado a atrair a atenção de Taehyung á qualquer custo, mesmo que para isso precisasse fazer coraçãozinhos nas panquecas que o Kim sempre lhe pedia.
No entanto... O universitário estava tão ocupado com seus deveres que sequer notava suas investidas, restando, portanto, uma única opção a Jeongguk: ajudá-lo em seu conto em troca de beijinhos nos fundos da lanchonete.

•Escrito por: @tkmutuals & @taebymin
•Fanfic escrita para o desafio/projeto do: @clubesecretofic (twitter)
• Capa por: @3RACHANGEL
  • 248
  • 24
escrita por hoseokey
Fanfic / Fanfiction Roommate
Concluído
Capítulos 13
Palavras 66.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Taehyung e Jungkook, colegas de quarto, mantinham uma relação escondida, onde a intenção era apenas aliviar toda aquela tensão e desejo acumulado após um longo período sem ninguém. Porém, as coisas acabam saindo do controle, ameaçando não somente a amizade, como também a heterossexualidade dos dois.
  • 2.232
  • 732
escrita por MrsKimTae_eri
Fanfic / Fanfiction Pinceladas de Vida (TaeKook)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 29.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeongguk não sabia se a vida monótona era um castigo, ou se precisava aceitar aquele preto e branco diário, mas sentiu uma explosão de cores quando viu um garoto de blusão amarelo no outro lado da rua.


Taekook
Shortfic
  • 45
  • 16
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Alfa
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especialmente se esse novo alfa fosse Kim Taehyung, que mal havia chegado e já estava fazendo seu reinado entre os ômegas do local ruir, como estes estavam completamente encantados pelo novato de pele morena. E por isso mesmo resolve ter uma conversa em particular com o mesmo, numa tentativa de intimidá-lo e mandar que fique longe dos ômegas da faculdade e de sua área a não ser que quisesse sofrer as consequências.

Mas mal sabia ele que Kim Taehyung não tinha o menor interesse em ômegas. E descobriria da melhor maneira possível que, na verdade, o maior fetiche do Kim era fazer outro alfa dominante se submeter a si, e que ele já havia escolhido seu novo alvo.
  • 5.180
  • 335