1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taekook ❤

Lista de leitura Taekook ❤

Lista criada por: Clariceespindola
3 histórias
escrita por Mileyellow
Fanfic / Fanfiction Predestinados. - Taekook - Vkook.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 60.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Predestinados.
Taehyung o filho ômega do líder da matilha do sul foi prometido em casamento desde que nasceu a Jungkook, o filho alfa do líder da matilha do leste. O problema é que Taehyung nunca aceitou seu estado ômega que era imposto, e saber que teria que se casar e ser submisso a um alfa o enlouquecia, ele jamais quisera isso, não aguentaria viver da forma em que vinha vivendo. E assim sendo aos 15 anos o ômega fugiu de sua matilha indo morar no mundo humano, se passando como um. Agora aos 24 anos Taehyung era um homem adulto estilista conhecido de uma empresa muito famosa de roupas de grife. Ele tinha tudo para ser realizado, só que mesmo assim Taehyung não se sentia completo, lhe faltava algo em seu coração, algo que ele desconhecia. O que ele não contava era que Jungkook, seu noivo de infância iria atrás dele, porque para Jungkook também faltava algo, e ele sabia que a única pessoa que poderia o preencher seria aquele a quem estava predestinado, sua alma gêmea Kim Taehyung.
  • 357
  • 138
escrita por ei_claraa
Fanfic / Fanfiction Canal Taehy e Gguk... -vkook,Taekook-
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Stray Kids
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Taehyung e Jungguk são um casal, Taehyung é ômega e Jungguk é alfa, os dois juntos tem um canal no YouTube "Taehy e Gguk" é o nome do canal. O canal tem quase 6 milhões de inscritos, dado a suas carreiras são famosos, no Insta e no YouTube, trabalham fazendo vídeos e 'publicidades de lojas ou marcas.
  • 121
  • 44