1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taekook

Lista de leitura Taekook

Lista criada por: moonlightbby
4 histórias
escrita por moonlightbby
Fanfic / Fanfiction Tudo Por Dinheiro - Taekook
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 27.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung, 20 anos, é o típico jovem adulto pobre mas dono de muito conhecimento e talento do qual lhe garantiu metade de uma bolsa de estudos na maior e mais prestigiada universidade da Califórnia.

Quando é demitido de seu emprego de meio período em uma cafeteria perto do campus, se vê desesperado para conseguir dinheiro o suficiente para pagar seus estudos e se manter na cidade. Ele tenta vender algumas de suas obras mas com isso não saindo como o esperava e já totalmente desprovido de dignidade e esperança, decidi promover encontros casuais, se encontrando com outros acadêmicos para passarem um tempo juntos para que desfrutem de sua companhia. Com o pouco que consegue e vivendo miseravelmente, Taehyung recebe uma proposta que pode mudar tudo.

Para isso, ele terá que se passar por namorado de Jeon Jungkook, um riquinho mimado, que apesar de bonito, não é nada responsável, dono de um caráter duvidoso e que só quer impressionar sua família com um namorado tão bom quanto o seu irmão mais velho poderia ter, para assim, se livrar deles cuidando de sua vida por um bom tempo.
  • 89
  • 60
escrita por moonlightbby
Fanfic / Fanfiction Blue Is My Favorite Color - Taekook
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 51.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Como de costume, Jungkook colocou um jeans preto, assim como uma blusa da mesma cor, um coturno e uma jaqueta de couro preto também. Preto era a única cor possível para ele. Bom, pelo menos era isso que ele pensava, até aquele cabelo azul brilhante chamar sua atenção. Mas não foi só sua atenção que ele atraiu, o que pouco lhe importava. Mas quando se deu conta...Azul era sua nova cor favorita.
  • 324
  • 279
escrita por chadaescrita
Fanfic / Fanfiction Stand by You
Concluído
Capítulos 22
Palavras 132.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung era o tipo de pessoa que fazia tudo pelos seus amigos, especialmente por Jimin. Mas ele não imaginava que “tudo” significaria pedir para Jeon Jeongguk fingir ser seu namorado, e virar o mundo de todos eles de ponta cabeça.
  • 7.657
  • 793
escrita por BtsNoona
Fanfic / Fanfiction Vestígios - VKook - Taekook
Concluído
Capítulos 30
Palavras 61.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
[ Taekook - Vkook ] Jeon Jungkook se vê no inferno ao descobrir que Kim Taehyung havia esquecido tudo sobre a história dos dois. Mas ele está determinado à fazê-lo se apaixonar mais uma vez. Ou mil vezes, se for necessário.
E mesmo se o destino se recusa a cooperar, será que eles conseguirão encontrar o caminho de volta um ao outro?
  • 4.970
  • 1.087